Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Olha só quem voltou, fiquei muuuuuuuuuuuuito feliz, porque tava com muuuuuuuuuuuuuuita saudade!!!!!

Então você ta treinando com a turma do Olimpo agora eim? kkkkkk

Ta animado pra competir amigo cimeriano? :medieval:

Quero ver as fotos, shape deve estar insano!!!!!

Beijos!!!!!

Postado

Oi Jhon! Welcome back, com toda força!

Vou te mandar uma DM.

Beijos!

EEEEEEEE!! Valews ae Biazita!!! ;)

Bjuuuuuu

Olha só quem voltou, fiquei muuuuuuuuuuuuito feliz, porque tava com muuuuuuuuuuuuuuita saudade!!!!!

Então você ta treinando com a turma do Olimpo agora eim? kkkkkk

Ta animado pra competir amigo cimeriano? :medieval:

Quero ver as fotos, shape deve estar insano!!!!!

Beijos!!!!!

Ai que legal! Tb estava com saudades de ti tb. Sempre bom trocar idéias e estilos de treinos contigo. =]

Sobre o treino. Caraca!! Tu nem imagina como tá legal. E sabe o que é mais legal? Povo tudo gente boa. A única coisa que pega é que me sinto um ratinho ao lado desse povo!! uahuhauhauhauhauha

Shape eu diminui um pouco pra disputar o estadual de jiu jitsu. Mas percebi que não precisava. Vou lutar o pesado ateh 94Kg ou quem sabe subo de categoria até os 100Kg.

Prometo postar algumas fotos logo. Dieta eu tive que deixar um pouco de lado esses dias porque como minha rotina tah bem puxada eu preciso conversar com o Ney pra acertar uma que não me deixe baixar muito minha imunidade. :)

Mas to confiante. Não digo que competirei mas que to focado pra melhorar meu shape esse ano eu estou.

Bjuuuuu e sempre que der apareça!! Tu é sempre bem vinda minha amiga cimeriana!!! ;)

Postado

e ae jhonattan como que ta treinar com os mutantes lá?

fui um dia conhecer a jhons .. animal aquele lugar .. meu deus

Caioooo!! Cara! É demais treinar na John's! Treino com o Pajé, o Fred, e as vezes dah tempo de treinar com o Ney tb. Muito show aquele lugar, sem falar a parceria do povo. Fiz uma amizade muito legal lah.

Acho que não vi ainda ginásio daquele nível por aki ainda. Vale cada centavo treinar lah!! =]

Postado

cara eu me assustei com o tamanho do fred hahahaha o cara é mto giga ..

o andré nem se fala ..

e o ney ... bah o ney todos conhecem hahahaha ...

po é mto louco msm lá.

Cara! Falo pro Fred. Véiii!! Tamanho dele eh o eu quero chegar! Temos praticamente a mesma altura! Soh q ele tem quase 20Kg a mais q eu!! uhahuauhahuaahuahuuha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...