Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Sonhador - Rumo A Ciméria

Jhonattan Cristian

Posts Recomendados

Publicidade

E aí Guerreiro-mor, hoje é dia de treino?

:medieval:

E como ta o cutting?

Beijos Jhon!

Aninha do Céu! To morrendo de fome!! Isso sim!! hahahahah!! Mas to firme na paçoca!! hahahahha

Hoje pretendo treinar pernas mais tarde!! To com um probleminha na academia. O dono viajou e só volta segunda e as meninas da administração não querem fazer o desconto pra mim!! Ai to treinando pingado nas academias!! hehehhehehe

Bjuuuu LindANA!! heheheh :medieval:

Que saudade dos meus 18 anos... não, pera.

hahahahahahhaha

Meu, você é guerreiro... 2100 kcal. Eu to bulkando com 2200 e as vezes nem dá pra comer tudo que quero. hahahah

Continua assim Jhon!!

auhauhauhuha!! Boba mesmo!!! Mas calma! Logo tu terá nossa idade e vai ver soh??? Vai sentir saudades dessa época!! hahahaha

Valews lindinha! Quero ver se precisarei só esse mês de Cutting!! Vamos ver como o Shape ficará!! hehehe

Bjuu lindinha!!! Saudades da senhorita!!!

Fala ai mano!

e hoje?

é treino pesado??

abrass

Fala ai Arthur!! Cara! Quero mandar um treino maldito de pernas hj!!!! Mas do jeito que tah dificil arrumar academia pra treinar hj vou ter q mandar um treino de peito, ombro e triceps!!

Abraçoo man!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Jhon, que chato isso eim? Mas segunda ta aí, vai fazendo treinos teste nas academias e entrando na faixa hehehehe.

Cutting é complicado mesmo, já to vendo o meu sofrimento D:

Mas somos guerreiros e não desistimos né?

:medieval:

Beijos!!!!

uhauhuahuauha!! Tentei treinar hoje mas sem sucesso!! A única academia que eu consegui entrar não tinha muitas anilhas!!

Que ódio mesmo!! Mas tudo bem. Amanhã irei onde treinava e ficar por lah!!! A estrutura é boa, possui barras olímpicas mas o problema é que não consegui arrumar um parceiro de treino. Ninguém se habilita!! Tah loko!!!

Aninha!! Jamais desistimos!! Nem que o mundo acabe em barranco!! hahahahaha

Bjuuuu

Fala aí, parceiro!

.

Já trocamos algumas idéias em outros diários e agora vou começar acompanhar de perto seu diário.

Abração e bons treinos!

Seja bem vindo!!! Será um prazer compartilhar minha experiência contigo!!

Grande abraço man e bons treinos pra ti tb!!!

Poxa mano, só porque eu vim mor empolgado ver o treino que você tinha feito... askopsaksakpsaoksa

Isso não a de ser nada, amanhã você vai destruir... huheuehe

abraços!

Nem me fale Caio!! Odeio ficar sem treinar!! Mas deixa! Amanhã que me aguarde!! hahahahahaha

Abraçooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...