Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
To sim! Dia de perna é sempre uma luta contra a exaustão. hehehehehhe. Já vinha me preparando psicologicamente para este dia que logo logo iria chegar. hehehehe

Estou 100% agora. hehehehe!!

Valews pela preocupação.

Bjuuuuuuuu

Pra quem acha que treina RARDÍCORI, toda vez me alguem chegar dizendo que treinou pesado vou dizer:

"eu conheço um cara que desmaiou ao fazer um tri-set de pernas, se recuperou e ainda continuou treinando"

Jhonatthan você é foda, tem que ser assim mesmo

NO PEIM NO GUEIM, #PROJETURULQUI.

Publicidade

Postado
Pra quem acha que treina RARDÍCORI, toda vez me alguem chegar dizendo que treinou pesado vou dizer:

"eu conheço um cara que desmaiou ao fazer um tri-set de pernas, se recuperou e ainda continuou treinando"

Jhonatthan você é foda, tem que ser assim mesmo

NO PEIM NO GUEIM, #PROJETURULQUI.

uhauhauhauhahua!!!

Que isso man, eu to seguindo o conselho do mestre ARNOLDO!! uahhauhauhauuha Vamos ver se chego pelo menos 30% do que ele era!!! :)

Postado
uhauhauhauhahua!!!

Que isso man, eu to seguindo o conselho do mestre ARNOLDO!! uahhauhauhauuha Vamos ver se chego pelo menos 30% do que ele era!!! :)

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Mestre Arnoldo foi ótimo!

Bom dia Guerreiro!

:medieval:

Postado (editado)
PORRA! Desmaiar!?

Teve uma vez que eu quase passei mal no leg press e fiquei descansando uns 5 minutos, imagina se desmaiasse! kkkkkkkk

Parabéns! Você é mesmo hardcore!

Abração e bons treinos!

Leg press eh froids!! hehehehe! Tah loko! Mas tudo bem! O importante são os cambitinhos que tão aumentando!! hehehehe

Abraço man e bons treinos pra ti tb.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vou treinar e depois posto meu treino pra vcs! Mas já vou adiantando. Treino de peitoral, ombro e tríceps!! ;)

Mudei de academia novamente. Na verdade estou retornando para uma que trabalhava. O dono me deu uma força e fez um precinho legal. Porque é um absurdo de caro!! hehehehehe

Abraçoss!!!

Editado por Jhonattan Cristian
Postado (editado)
Leg press eh froids!! hehehehe! Tah loko! Mas tudo bem! O importante são os cambitinhos que tão aumentando!! hehehehe

Abraço man e bons treinos pra ti tb.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vou treinar e depois posto meu treino pra vcs! Mas já vou adiantando. Treino de peitoral, ombro e tríceps!! ;)

Mudei de academia novamente. Na verdade estou retornando para uma que trabalhava. O dono me deu uma força e fez um precinho legal. Porque é um absurdo de caro!! hehehehehe

Abraçoss!!!

Eita, mas também com um funcionário desse quase do tamanho do Arnold.

vai atrair muita cliente feminina kkkkkkkkkkkkkk

o Dono da academia já enxergou o lucro que você vai gerar pra ele skaoskpaskpoks

Editado por vittoclavijo
Postado (editado)
Eita, mas também com um funcionário desse quase do tamanho do Arnold.

vai atrair muita cliente feminina kkkkkkkkkkkkkk

o Dono da academia já enxergou o lucro que você vai gerar pra ele skaoskpaskpoks

uhahuahuauhauhauh!!

Bão se fosse!! Ainda sou um ratinho perto do Arnold hahahaha!!

Pensando bem, vou pedir uma porcentagem disso!! hahahahahha!!

Editado por Jhonattan Cristian
Postado
Caralho mano do mês 10 ao 12 vc cresceu muito, parabéns !

Valewss ae Rodrigão. De coração. É muito bom receber esse tipo de comentário. =]

Prometo postar uma foto até semana que vem. Acho que vai dar pra notar mais ainda a diferença. Densidade agora tá ficando show. =]

Abraço man e bons treinos!! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...