Visitante Smaw Postado Dezembro 19, 2012 às 10:09 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 às 10:09 E ai Jhonattan como vão as coisas, tá tudo bem man? Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonattan Cristian 13 Postado Dezembro 23, 2012 às 15:34 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 às 15:34 Boa tarde galerinha. Primeiramente gostaria de pedir desculpas por esse tempo ausente. Acabei viajando a trabalho e male male tive tempo para treinar esses dias. Até a senhora encrenca me deu as contas por não ter tempo pra ela. Chegou uma hora que ela disse: Ou tua academia ou eu. Ai vocês imaginam o que aconteceu né? hehehehehe, Que ódio que dá. Mas foi o que eu sempre disse! Estou focado esse ano e quero muito competir. Preciso de pessoas que me apoiem e que não fiquem fazendo pressão. Treinei conforme deu esses dias mesmo pessoal. Mantive o volume e a qualidade. Já está bastante aparente meus resultados. Eu ando o dia inteiro de social e até de terno o povo já percebe que estou forte. Estou muito feliz mesmo com a meu progresso. Só peço desculpas mesmo por ter ficado esses dias ausentes. Eu não paguei minha conta de celular e não consegui atualizar via cel!! hehehehehhe!! To rezando pra ganhar na mega da virada!! hahaahhahahaha Saibam que vocês por mais que não seja presencial me ajudam e muito a continuar nessa batalha. Um grande abraço a todos e quero desejar um FELIZ NATAL a todos também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Dezembro 23, 2012 às 16:16 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 às 16:16 Eu ando o dia inteiro de social e até de terno o povo já percebe que estou forte. Estou muito feliz mesmo com a meu progresso. É tão bom quando isso acontece, né?!? rsr Show!! Mas é isso, parceiro! Temos sempre nossas prioridades, não tem do que se desculpar. Bola pra frente! FOCO SEMPRE! Bom Natal pra vc tb! Tudo de bom! Bons treinos pra vc! Gde ab. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Dezembro 23, 2012 às 16:16 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 às 16:16 Boa tarde galerinha. Primeiramente gostaria de pedir desculpas por esse tempo ausente. Acabei viajando a trabalho e male male tive tempo para treinar esses dias. Até a senhora encrenca me deu as contas por não ter tempo pra ela. Chegou uma hora que ela disse: Ou tua academia ou eu. Ai vocês imaginam o que aconteceu né? hehehehehe, Que ódio que dá. Mas foi o que eu sempre disse! Estou focado esse ano e quero muito competir. Preciso de pessoas que me apoiem e que não fiquem fazendo pressão. Treinei conforme deu esses dias mesmo pessoal. Mantive o volume e a qualidade. Já está bastante aparente meus resultados. Eu ando o dia inteiro de social e até de terno o povo já percebe que estou forte. Estou muito feliz mesmo com a meu progresso. Só peço desculpas mesmo por ter ficado esses dias ausentes. Eu não paguei minha conta de celular e não consegui atualizar via cel!! hehehehehhe!! To rezando pra ganhar na mega da virada!! hahaahhahahaha Saibam que vocês por mais que não seja presencial me ajudam e muito a continuar nessa batalha. Um grande abraço a todos e quero desejar um FELIZ NATAL a todos também Que bom que voltou!!!! Entendemos perfeitamente a ausência Jhonattan, nem precisa se desculpar. Há épocas em que eu viajo muito a trabalho também! Sinto muito por essa situação chata que teve que passar. A única coisa que posso te dizer é: nunca desista dos seus sonhos. E esteja ao lado de pessoas que compartilhem deles. Me marcou muito algo que assisti da Carol Saraiva (se não me engano, no próprio DVD do Eduardo Correa). Ela disse: "o sonho do Edu é o meu sonho". Acho lindo a parceria entre os dois! E é uma pessoa assim que você merece ter ao seu lado Um natal maravilhoso pra você e pra todos de sua família!!! Beijos se sua amiga cimeriana! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonattan Cristian 13 Postado Dezembro 23, 2012 às 16:26 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 às 16:26 É tão bom quando isso acontece, né?!? rsr Show!! Mas é isso, parceiro! Temos sempre nossas prioridades, não tem do que se desculpar. Bola pra frente! FOCO SEMPRE! Bom Natal pra vc tb! Tudo de bom! Bons treinos pra vc! Gde ab. Caraca! Acho que é a melhor recompensa que podemos ter. O reconhecimento por tudo que passamos e temos que abdicar para chegar nesse patamar que estamos hoje. To muito feliz mesmo! Ainda estou engatinhando para meu objetivo mas como sempre digo, step by step, e logo chegaremos ao nosso objetivo. Valews ae man!!! Abraço grande e tudo di baum pra ti tb!!! Que bom que voltou!!!! Entendemos perfeitamente a ausência Jhonattan, nem precisa se desculpar. Há épocas em que eu viajo muito a trabalho também! Sinto muito por essa situação chata que teve que passar. A única coisa que posso te dizer é: nunca desista dos seus sonhos. E esteja ao lado de pessoas que compartilhem deles. Me marcou muito algo que assisti da Carol Saraiva (se não me engano, no próprio DVD do Eduardo Correa). Ela disse: "o sonho do Edu é o meu sonho". Acho lindo a parceria entre os dois! E é uma pessoa assim que você merece ter ao seu lado Um natal maravilhoso pra você e pra todos de sua família!!! Beijos se sua amiga cimeriana! Que isso lindona!! Eu acho que faz parte! Sou muito de que o que for pra ser será. Não deu certo agora mas lá na frente tem algo bom pra gente. Esse sempre foi meu espírito. Quero ver esse DVD ainda! Vou procurar pra ver se consigo esse ano ainda!! hehehehhee Tudo di baum pra ti e bora pra ciméria!! hehehehe Bjuuuuuuuuuuuu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vittoclavijo 99 Postado Dezembro 24, 2012 às 11:11 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 às 11:11 Tirou férias foi tio ? bateu saudade aqui oaehuueuheoueoa Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonattan Cristian 13 Postado Dezembro 25, 2012 às 16:39 Autor Compartilhar Postado Dezembro 25, 2012 às 16:39 Tirou férias foi tio ? bateu saudade aqui oaehuueuheoueoa Abraços. Bom se fosse umas férias. Tava ralando!! hehehehehe!! Santa viadagem Robin, mas também bateu uma saudade!! uahuauhahua!! Abraço man!! =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Dezembro 25, 2012 às 18:47 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2012 às 18:47 Passando por aqui para deixar um Feliz Natal! Tudo de bom para você é seus entes queridos! Gde abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Dezembro 25, 2012 às 20:14 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2012 às 20:14 Caraca! Acho que é a melhor recompensa que podemos ter. O reconhecimento por tudo que passamos e temos que abdicar para chegar nesse patamar que estamos hoje. To muito feliz mesmo! Ainda estou engatinhando para meu objetivo mas como sempre digo, step by step, e logo chegaremos ao nosso objetivo. Valews ae man!!! Abraço grande e tudo di baum pra ti tb!!! Que isso lindona!! Eu acho que faz parte! Sou muito de que o que for pra ser será. Não deu certo agora mas lá na frente tem algo bom pra gente. Esse sempre foi meu espírito. Quero ver esse DVD ainda! Vou procurar pra ver se consigo esse ano ainda!! hehehehhee Tudo di baum pra ti e bora pra ciméria!! hehehehe Bjuuuuuuuuuuuu FELIZ NATAL guerreiro cimeriano!!!! Desejo toda a felicidade do mundo pra você e sua família!!! Sabe que sou sua fã e que torço muito, mas muito mesmo por seu sucesso (que é um sucesso CERTO). Um grande beijo Jhonattan!!! Ps: eu acho que tem esse vídeo do Eduardo Correa aqui no forum, é bem legal, vale a pena assistir . Se bem que eu sou suspeita, adoro vídeos de fisiculturistas... mas você é suspeito também, então... hauahuahuh. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonattan Cristian 13 Postado Dezembro 25, 2012 às 20:37 Autor Compartilhar Postado Dezembro 25, 2012 às 20:37 FELIZ NATAL guerreiro cimeriano!!!! Desejo toda a felicidade do mundo pra você e sua família!!! Sabe que sou sua fã e que torço muito, mas muito mesmo por seu sucesso (que é um sucesso CERTO). Um grande beijo Jhonattan!!! Ps: eu acho que tem esse vídeo do Eduardo Correa aqui no forum, é bem legal, vale a pena assistir . Se bem que eu sou suspeita, adoro vídeos de fisiculturistas... mas você é suspeito também, então... hauahuahuh. Obrigado mesmo lindona! De coração! Acho que melhor presente de natal que podemos ter é isso. Pessoas legais ao nosso redor!! =] Opa! Somos eternos suspeitos para falar em bodybuilding!! uahuhahuahauuha Bjaummm guerreira!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora