Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Sonhador - Rumo A Ciméria


Jhonattan Cristian

Posts Recomendados

Daee Brms!! Seja bem vindo ai meu velhoww! Cara! O negócio é focar!! O bicho pega quando a meta é perder essas gorduras que são resistentes em sair do corpo! Hehehhehe!! Mas tá indo legal!! To perdendo aos poucos, mas tá indo. Não dá para desistir! Um dia o resultado aparecerá e será recompensador!! =]

Grande abraço ai e vou dar uma olhada no seu diário também!! =]

Treino agora a tarde de Ombro e Perna!!

Ombro

Arremesso

Levantamento Lateral

Levantamento Frontal Cruzando a linha medial e pegada neutra

Encolhimento no Smith

Remada Alta

Pernas

Agachamento Livre

Leg Press 45

Mesa Extensora

Mesa Flexora

Agachamento Passada

Abdutor com Tronco Inclinado

Adutora

Panturrilha Triset Sentada/Smith/Tronco Inclinado até a Exustão.

Galera. O treino hoje foi muito bom. O pump foi do caramba! Perna ficou do tamanho de um tronco!! hehehehe Mas vou te falar depois do Leg Press a pressão foi lá em cima e cheguei a cair na academia mas não desmaiei!! hehehehe!! Mal estar foi grande tb! Mas isso é sinal de que o treino tá bom! =] To bem feliz com os resultados e to ganhando muita força tb. Hj Fiz 15 repetições no agachamento livre com 45Kg cada lado! Pra mim tá sendo legal! Poderia ter colocado 50kg mas não tinha acompanhamento e fiquei meio receoso em descer até o chão e depois não levantar mais. hehehehehehe!!

Prometo colocar as fotos ateh começo do mês que vem.

Um grande abraço e bom final de semana a todos!! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Final de semana trabalhando e eu com minha marmita aqui pra não perder o foco, hehehehhe. Semana que vem trocarei meu treino e tava todo feliz em postar aqui, mas quando procurei ele em minha bolsa descobri que deixei em minha casa. Q jolosta! hehehe! Gostaria de compartilhá-lo com vocês, e como não me lembro ele todo não postarei. Amanha cedo eu postarei. =]

Mesmo assim gostaria de agradecê-los por me ajudarem a seguir essa fase que não está sendo fácil. O mais importante é o resultado alcançado. Isso não tem preço.

Abraçoooo!! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera! Como prometido vou postar aqui meu treino que pretendo fazer na semana que vem.

Vou fazer um treino de hipertrofia como já fazia anteriormente mas vou mudar de ABC para ABCDEF e quem quiser opinar fica a vontade que é legal receber críticas e sugestões.

Dia 1 - Quadríceps

Leg Press 4 x 20

Agachamento Livre 3 x 12

Agachamento Hack 2 x 15

Extensão de Pernas 3 x 15

Avanço com Barra 2 x 12

Dia 2 - Peito e Bíceps

Crucifexo Reto 4 x 12

Supino Reto Barra 3 x 12

Supino Inclinado Barra 3 x 10

Fly Inclinado 3 x 12

Crossover x Paralela 4 x 12

Rosca Direta 3 x 10

Rosca Scott 2 x 10

Rosca Martelo 3 x 12

Dia 3 - Femoral e Tríceps

Flexão Deitado 3 x 15

Flexão Sentada Unilateral 3 x 12

Flexão em Pé Unilateral 3 x 12

Stiff 3 x 10

Extensão de Tríceps no Cabo 6 x 12

Tríceps Supinado com Barra 3 x 12

Paralela 2 x 25

Dia 4 - Costas

Barra Livre 4 x 12 a 15

Puxada Frente 3 x 12

Remada Unilateral 3 x 12

Remada Curvada com Barra 3 x 12

Remada Hammer 3 x 12

Pullover 4 x 15

Dia 5 - Ombros

Desenvolvimento Dumbbell 4 x 12

Elevação Lateral 6 x 15

Elevação Frontal 4 x 12

Desenvolvimento Máquina 3 x 12

Posterior Ombro no Cabo 4 x 12

Encolhimento 3 x 12

Dia 6 - Abdominal e Aeróbicos

Reto 3 x 25

Lateral Crunches 100 repetições para cada lado

Reto na Máquina 3 x 25

Reto 3 x 50

Aeróbico de 30 a 45 minutos com FC à 85%

Abraço a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa semana ainda estou no treino antigo de hipertrofia. Como meu tempo tá bem curto consegui treinar soh peito hj. Mas foi bem pegado e gostei muito do treino!!.

Supino Reto Barra 4 x 15

Supino Inclinado Barra 4 x 12

Crucifixo 4 x 15

Supino Declinado 3 x 10

Voador 3 x 12

Flexão até a Falha

Abdominal Reto com carga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera! Me desculpem pelo tempo ausente aqui. Mas minha rotina tava muito intensa e tava difícil entrar e postar aqui. Dormindo 3 horas por dia era o bicho me atrapalhando até na minha evolução. Tava trabalhando como analista de sistemas no banco de madruga e de dia como personal trainer. Graças a Deus eu agora consegui focar meu tempo ao treinamento que é o que realmente eu amo fazer.

Hoje faz um mês que eu postei meu diário e como prometido eu vou postar uma fotinha de como está ficando a minha evolução. Só peço desculpas por não tirar a foto do mesmo ângulo porque eu não consegui falar com minha fotógrafa profissiona e acabei usando o banheiro dela para tirar as fotos!!l!! hehehehehehe!!! Mas acho que dá pra ter uma ideia de um pouquinho. Pelo menos eu já senti um pouco a diferença. É como meu mestre Ney Felipe e nutricionista me incentiva todos os dias. STEP BY STEP!!! =]

16072012012.jpg

16072012011.jpg

Espero que vocês tenham notado um pouco a diferença da primeira foto!! hehehehehe!! Porque to ralando um monte pra treinar e levar a sério a dieta!! =]

Eu to bem feliz com a evolução!! Ainda tenho muito a perder principalmente a gordura maldita que tenho no abdômen. Mas como disse anteriormente. STEP BY STEP!! hehehehe

Valews ae pela galera que me dá um apoio, se não fosse por isso eu teria abandonado com certeza a minha objetividade!!!!

Grande abraço a todos!! =]

Vou nessa ai fazer um treino de perna hj!! Esse dia é o dia que o cara chora e a mãe não vê!! hehehehe!!

Depois posto ai meu treino de pernas!!

Abraçooo! =]

Editado por Jhonattan Cristian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera!! Treino de quadríceps ontem foi trash. Hoje to com o ácido lático a milhão!! hehehehehehe!!!

Mas valew o treino.

Quadríceps

Leg Press 4 x 20

Agachamento Livre 3 x 12

Agachamento Hack 2 x 15

Extensão de Pernas 3 x 15

Avanço com Barra 2 x 12

Abraço!! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daee Galerinha. Ontem acordei mal pra caramba!! Inventei de comer um frango fora de casa e passei mal. Mas nem por isso deixei de treinar. Não foi com intensidade total como eu sempre gosto de fazer mas pelo menos não deixei de treinar.

Treinei Peito e Bíceps.

Esta semana como tava sem parceria para treinar eu mantive meu treino de hipertrofia.

Segunda consegui um parceiro que treina pesado e vamos fazer uma loucura de 6-8 semanas em um treino específico de força.

Postarei na segunde, ainda não montamos 100% o treino.

Grande abraço!! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera! Como falei hj vou mudar meu treino!! Farei somente quadríceps hj e vou fazer durante umas 6 - 8 semanas um grupo muscular por dia.

Depois eu posto o treino que fiz e falo como foi a intensidade.

Abraçooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de quadríceps hoje foi trash. Como falei, vou realizar durante 6 semanas treinamento de um grupo muscular por dia. =]

Só fiz agachamento livre.

Comecei com 15Kg cada lado para aquecimento e realizei 20 repetições.

Treino:

2 x 10 / 30Kg

2 x 8 / 35Kg

2 x 6 / 40Kg

2 x 4 / 45Kg

2 x 6 / 40Kg

2 x 8 / 35Kg

2 x 10 / 30Kg

PUMP foi legal.

Amanhã treinarei peitoral. =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...