Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Sonhador - Rumo A Ciméria

Jhonattan Cristian

Posts Recomendados

Relato sim man! Pode deixar que o que puder compartilhar eu compartilharei sim.

Na verdade tive um problema com a Unimed e tive que cancelar meu convênio. Aí liguei para o laboratório de análises clínicas para saber quanto seria meus exames no particular e quase morri. R$ 1260,00. Aí to vendo se faço pelo SUS mesmo que tá froids.

Abraço man e let's grow up!! hehehehe

Desde já agradeço pela contribuição que vem dando.......

Caramba de quais exames estamos falando, pq exames de análises clinicas costumam ser bem em conta, vc mora próximo a Guarulhos? Pq nas clinicas aqui os preços saem mais em conta..

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu fico sempre "de olho" nos seus treinos, buscando inspirações para os meus :ph34r: heheheh

Vou te fazer uma pergunta... você sente, na prática, muita diferença entre a resposta do corpo aos treinamentos estando ou não on fire?

Não em relação a velocidade da resposta ou intensidade dos ganhos... mas em relação à diferença nas respostas.

Explicando melhor: o organismo on fire responde bem a um determinado estímulo mas, em situação normal, não responde.

Beijos cimerianos!

Link para o comentário

Desde já agradeço pela contribuição que vem dando.......

Caramba de quais exames estamos falando, pq exames de análises clinicas costumam ser bem em conta, vc mora próximo a Guarulhos? Pq nas clinicas aqui os preços saem mais em conta..

Abraços!

Man! Moro em Curitiba. Mas assim, compartilharei com você os exames que tenho que fazer. Na verdade esses são somente de acompanhamento.

São esses:

- Hemograma com Contagem de Plaquetas ou Frações

- Hormônio Folículo Estimulante (FSH)

- Dihidroxi Vitamina D

- Hemoglobina Glicada (A1 total)

- Glicose

- Estradiol

- IGF-1 Somatomedina C

- IGF BP3 (Proteina Ligadora dos Fatores de Crescimento "Insulin-Like")

- Globulina de Ligação de Hormônios Sexuais (SHBG)

- Hormônio Luteinizante (LH)

- Hormônio Tireoestimulante (TSH)

- Uréia

- T4 Livre

- Testosterona Total

- Creatinina

- Provas de Função Hepática

- Perfil Lipídico

Abraxxx

Eu fico sempre "de olho" nos seus treinos, buscando inspirações para os meus :ph34r: heheheh

Vou te fazer uma pergunta... você sente, na prática, muita diferença entre a resposta do corpo aos treinamentos estando ou não on fire?

Não em relação a velocidade da resposta ou intensidade dos ganhos... mas em relação à diferença nas respostas.

Explicando melhor: o organismo on fire responde bem a um determinado estímulo mas, em situação normal, não responde.

Beijos cimerianos!

Pequena. Eu já comento isso pra ti. Vou ter que dar uma saída e pode deixar que farei um comentário em especial pra ti!! hehehehehehe

Bjuuuu grande e bons treinos!! ;)

Link para o comentário

Man! Moro em Curitiba. Mas assim, compartilharei com você os exames que tenho que fazer. Na verdade esses são somente de acompanhamento.

São esses:

- Hemograma com Contagem de Plaquetas ou Frações

- Hormônio Folículo Estimulante (FSH)

- Dihidroxi Vitamina D

- Hemoglobina Glicada (A1 total)

- Glicose

- Estradiol

- IGF-1 Somatomedina C

- IGF BP3 (Proteina Ligadora dos Fatores de Crescimento "Insulin-Like")

- Globulina de Ligação de Hormônios Sexuais (SHBG)

- Hormônio Luteinizante (LH)

- Hormônio Tireoestimulante (TSH)

- Uréia

- T4 Livre

- Testosterona Total

- Creatinina

- Provas de Função Hepática

- Perfil Lipídico

Abraxxx

Aqui ficaria mais em conta já tem um sistema aqui na empresa para liberar guia como agregado ai os valores caem pra metade, mais creio que aqui não passaria de R$ 250~350, uns tempos atrás pedi uma guia pra uma amiga da minha mãe e deu R$ 61,00 com vários exames, a não ser que os de hormonios sejam bem mais caros....

O ruim agora é esperar pelo SUS, mais é melhor esperar do que gastar essa grana toda, fazer outro convênio nem dá também pq até esperar a carência demora...

Espero que consiga fazer com agilidade pra não atrapalhar a recuperação...

Abraços!

Link para o comentário

Beijos cimerianos!

Minha amiga cimeriana. :medieval:

Vou fazer pra ti um breve resumo do que está acontecendo com minhas reações neste meu ciclo.

Na primeira semana tudo na normalidade. A partir da segunda semana aí sim comecei a sentir uma diferença no meu corpo.

Primeira reação que tive foi a libido que aumentou drasticamente. Vontade de ter relação sexual é praticamente quase o dia inteiro.

Segunda reação, a irritabilidade. Se não me controlar, eu praticamente saio do eixo. Mas aqui eu quero entrar num ponto que pode ter me prejudicado na questão de relações pessoais, mas no treino, isso me ajudou e muito na questão de querer sempre ir além. Na maioria dos exercícios sinto uma vontade de quebrar a barra, halteres, paralelas o que tiver na minha frente e isso me ajudou nas execuções dos exercícios. Não sei você mas por exemplo no supino, se você pegar a barra e tentar quebrá-la ao meio na execução tu tem mais força. Não sei se isso é psicológico ou outra coisa mas me ajudou muito até mesmo quando estava fora do meu ciclo.

Falando sobre força, eu pensei que teria um aumento maior de força com a utilização dos AE’S. Tive um aumento sim, mas não foi tudo aquilo que eu imaginava que teria. Também pode ser devido a sempre realizar exercícios compostos onde a força é sempre exigida ao extremo. Sei lá. Mas não estou desanimado por isso. Só achei que seria maior.

Tive algumas reações no organismo que foram dores nas minhas articulações do ombro e do tornozelo. E é um dos motivos que eu também não exagero nas cargas para não ter lesão. Bebo água praticamente o dia inteiro e até acordo de madrugada com sede. Coitado do meu rim que deve estar em atividade total. Hehehehe. Um pouco de dores musculares e sonolência, mas essa aqui eu acredito que deva ser devido a minha hipotireóide.

Agora a questão esteticamente, essa sim é indiscutivelmente notável. A retenção dá pra notar em meu rosto. To inchado pra caramba. Hehehehe! Vamos ver quando terminar e começar meu Cutting.

Acho que é isso, no mais está praticamente normal. Acho que acabei viajando demais e não respondi a sua questão. Hehehehehehe

Bjuu grande minha amiga cimeriana e que você tenha uma maravilhosa noite anabólica.

Link para o comentário

Bom dia Jhonattan!!!

Curti muito o seu relato!

É interessante como organismos diferentes reagem de maneira diferente aos estímulos né?

Do que você citou, eu, por exemplo, senti: um pequeno aumento da força (nada absurdo também), um poco de irritabilidade (na minha opinião, na opinião do meu marido, muita irritabilidade kkkkkk) e muita sede. Isso, ao lado de muito calor e da digestão um pouco pesada (stano oral...) foram os únicos colaterais que tive. Ah, o inchaço. To beeem retida. O rosto da inchadinho também.

Eu vejo que você usa muitas tecnicas avançadas (drop set, biset) nos treinos. Você já usava antes?

Beijos e ótimos treinos guerreiro!!!

Link para o comentário

Bom dia Jhonattan!!!

Curti muito o seu relato!

É interessante como organismos diferentes reagem de maneira diferente aos estímulos né?

Do que você citou, eu, por exemplo, senti: um pequeno aumento da força (nada absurdo também), um poco de irritabilidade (na minha opinião, na opinião do meu marido, muita irritabilidade kkkkkk) e muita sede. Isso, ao lado de muito calor e da digestão um pouco pesada (stano oral...) foram os únicos colaterais que tive. Ah, o inchaço. To beeem retida. O rosto da inchadinho também.

Eu vejo que você usa muitas tecnicas avançadas (drop set, biset) nos treinos. Você já usava antes?

Beijos e ótimos treinos guerreiro!!!

Que bom que gostou. ;)

Verdade. Como a reação dessas substâncias mudam nosso dia a dia.

Que stano você tá utilizando Ana? Eu mandei manipular o meu. =]

Sobre as técnicas. Eu sempre fui mudando para ver como meu corpo reagia. Teve um treino que foi bem insano que fiz até pouco tempo e até relatei no diário. Que era de realizar 14 séries do mesmo exercício por dia:

Agachamento Livre na segunda;

Supino na terça;

Remada Curvada na quarta;

Levantamento Terra na quinta;

Levantamento Olímpico na sexta;

e Barra fixa no sábado.

O tipo de treino era realizar 2x10, 2x8, 2x6, 2x4, 2x6, 2x8, 2x10.

Mas hoje eu faço uma mescla de exercícios de hipertrofia com exaustão. É o que eu tive maior resultado em ganho de força e volume. Intercalo um treino de recuperação para não sobrecarregar minhas articulações.

Bjuu grande e bons treinos pra ti também minha amiga cimeriana!! ;):medieval:

Link para o comentário

Colega cimeriano o meu stano é da Growth company, assim como a oxan.

(Acredito que seja bem subdosado em relação ao seu que é manipulado rs).

Bem interessante esse treino de 14 repetições.... legal que é uma mescla de várias faixas de repetições, deve estimular muito bem a musculatura.

Eu também sempre me dei bem com esse tipo de treino, misturando a faixa "tradicional" de hipertrofia (8 a 12) com algumas técnicas de exaustão. Mesmo antes do ciclo, nunca deixei de ter ganhos.

Ainda tenho vontade de experimentar um treino com repetições mais baixas... futuramente, quem sabe.

Beijos!!!

Editado por AnaCarol
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...