Jhonattan Cristian 13 Postado Dezembro 13, 2012 às 15:57 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 às 15:57 Porra, braceta hein Dedicação, você é exemplo pra muita gente aqui no fórum Parabéns tio, quando eu crescer quero ser igual a você ksoakspokaoskpo uhahuahua!! Valews ae man! Fico muito feliz em saber disso. =] Do jeito que tu tá treinando vai ser bem mais forte que eu quando crescer!! uhahuahuahuahuahua Abraço VIttão.!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur C 568 Postado Dezembro 13, 2012 às 16:02 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 às 16:02 43 mano??? ai simmm em?? parabens mano!! treinao ogro master!!! hahahahaha Boa tarde... abrass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonattan Cristian 13 Postado Dezembro 13, 2012 às 16:11 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 às 16:11 43 mano??? ai simmm em?? parabens mano!! treinao ogro master!!! hahahahaha Boa tarde... abrass Lógico que tem uma retenção ainda. Vamos ver quando eu começar a fazer minha dieta de Cutting em quanto que vai estabilizar. =] Abraço man!! Boas Tardes!! hjeheheeheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Smaw Postado Dezembro 13, 2012 às 16:20 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 às 16:20 Ótimo treino, já ganhou quantos cm de braçola? Jhonattan vai fazer TPC? Vai entrar direto no cutting com outras dorgas ou vai dar um tempo em manutenção até o eixo se recuperar? Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonattan Cristian 13 Postado Dezembro 13, 2012 às 16:32 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 às 16:32 Ótimo treino, já ganhou quantos cm de braçola? Jhonattan vai fazer TPC? Vai entrar direto no cutting com outras dorgas ou vai dar um tempo em manutenção até o eixo se recuperar? Abraço! Sábado faço uns exames laboratoriais pra ver que tipo de TPC vou fazer. Vou dar um tempo sim man. Fígado não aguenta tanto tempo de AE'S. hehehehehe. A vontade era de continuar. Mas como sempre falo com meu grande mestre e nutricionista Ney. Step by Step. =] Sobre o braço. Antes do ciclo eu estava com 38cm e vamos ver até o final pra ver quanto q eu chegarei! =] Abraço man!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonattan Cristian 13 Postado Dezembro 13, 2012 às 17:00 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 às 17:00 (editado) Sei que vai parecer boiolagem. Mas por curiosidade fui medir meus MMII e acho que tive um aumento bacana Gluteo 106 cm Coxa 60 cm Panturrilha 40 cm Acho que é por isso que minhas calças e meus calções está ficando apertados. hehehehehe Editado Dezembro 13, 2012 às 17:02 por Jhonattan Cristian Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Dezembro 13, 2012 às 17:32 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 às 17:32 Sei que vai parecer boiolagem. Mas por curiosidade fui medir meus MMII e acho que tive um aumento bacana Gluteo 106 cm Coxa 60 cm Panturrilha 40 cm Acho que é por isso que minhas calças e meus calções está ficando apertados. hehehehehe Boiolagem nada!!! Medidas de dar inveja eim? Poxa, 106cm de glúteo Vou copiar seu treino de pernas ahuahauhauahuah Parabéns pelo treino guerreiro!!!! 130kg no supino não é pra qualquer um não eim? Inspiração total pra galera beijos!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Thaigor Gabriel Postado Dezembro 13, 2012 às 17:34 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 às 17:34 Boiolagem nada!!! Medidas de dar inveja eim? Poxa, 106cm de glúteo Vou copiar seu treino de pernas ahuahauhauahuah Parabéns pelo treino guerreiro!!!! 130kg no supino não é pra qualquer um não eim? Inspiração total pra galera beijos!!!! Puts... 106 de perna e 43 de braço, tu tá bruto hein!! Ainda chego láh, estou com 60 e alguma coisa de perna e uns 36 a 38 de braço. kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Smaw Postado Dezembro 13, 2012 às 17:34 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 às 17:34 Sábado faço uns exames laboratoriais pra ver que tipo de TPC vou fazer. Vou dar um tempo sim man. Fígado não aguenta tanto tempo de AE'S. hehehehehe. A vontade era de continuar. Mas como sempre falo com meu grande mestre e nutricionista Ney. Step by Step. =] Sobre o braço. Antes do ciclo eu estava com 38cm e vamos ver até o final pra ver quanto q eu chegarei! =] Abraço man!!! É bom dar um tempo mesmo, depois se vc puder relata a tpc pra acompanhar essa recuperação....kkkkkk.........Penso em fazer um ciclo parecido com o seu ai fica muito melhor tendo a sua experiência como base..... 5cm em 9 semanas é isso mesmo, parabéns pelos resultados mesmo... Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonattan Cristian 13 Postado Dezembro 13, 2012 às 17:42 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 às 17:42 Boiolagem nada!!! Medidas de dar inveja eim? Poxa, 106cm de glúteo Vou copiar seu treino de pernas ahuahauhauahuah Parabéns pelo treino guerreiro!!!! 130kg no supino não é pra qualquer um não eim? Inspiração total pra galera beijos!!!! Obrigadão lindona! Consegui adaptar um treino legal de pernas pra mim. Demorou mas valeu a pena. Tenho que adaptar os agachamentos porque não fica legal eu realizar os 4 apoios!! uhauhauhaauhahuhua Pode copiar sim minha amiga cimeriana. hehehehehe! Fica a vontade. Se puder ajudar você no seu objetivo fico até feliz em compartilhar meu treino. =] Bjuuu grande e rumo aos troféus!! É bom dar um tempo mesmo, depois se vc puder relata a tpc pra acompanhar essa recuperação....kkkkkk.........Penso em fazer um ciclo parecido com o seu ai fica muito melhor tendo a sua experiência como base..... 5cm em 9 semanas é isso mesmo, parabéns pelos resultados mesmo... Abraço! Relato sim man! Pode deixar que o que puder compartilhar eu compartilharei sim. Na verdade tive um problema com a Unimed e tive que cancelar meu convênio. Aí liguei para o laboratório de análises clínicas para saber quanto seria meus exames no particular e quase morri. R$ 1260,00. Aí to vendo se faço pelo SUS mesmo que tá froids. Abraço man e let's grow up!! hehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora