Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Sonhador - Rumo A Ciméria

Jhonattan Cristian

Posts Recomendados

Publicidade

Babaloo vai falir, a ideia é big big kkkkkk, que é mais atual.

Vai treinar hoje Jhonathan ? Tô no aguardo

Que que é big big?? hhehehe

Já treinei man!!! =]

Amanhã é dia de pernas!! Tem um brother meu que tá louco pra treinar junto. Mal sabe o que o espera amanhã. hehehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey! Cheguei pra te acompanhar. Vi o primeiro tópico, boníssima evolução, hein!? Quando eu tiver algum palpite, eu dou, no mais vou só absorvendo.

Aqui só entra trident sem açúcar. Bubaloo pra mim ia despertar o monstro do doce que mora na minha cabeça.

E eu me achando com meus 6kg na rosca. kkkkkkkkkk

Beijo beijo!

Link para o comentário

Que isso man é só focar no treino e na dieta que logo logo tu chega no teu objetivo.

Só um conselho. Antes de tu ir para o mundo underground. Reflita sobre o porque utilizar essas substâncias. Se teu objetivo é competir. Porque vai utilizar. Busque um médico qualificado para te acompanhar. Quais os prós e contras das substâncias. Se for somente estéticamente, acredito que tu consiga chegar somente com dieta e treino. Falo por mim. Eu tive um ótimo resutaldo sem utilizar o suquinho. Fui para esse lado porque pretendo competir. Mas ai vai de cada um.

Um grande abraço e boa noite anabólica.

ainda tenho dúvidas se vou competir... acho que não.

muito obrigado pelos conselhos!!

tô bem ciente das paradas... rsrsrs

sobre a menina, num falei que as novinhas de hoje se acham muito!! rsrs

abs

Que que é big big?? hhehehe

a mesma coisa babaloo. uheuhauhs

peguei as 2 épocas.

abs

Link para o comentário

Hey! Cheguei pra te acompanhar. Vi o primeiro tópico, boníssima evolução, hein!? Quando eu tiver algum palpite, eu dou, no mais vou só absorvendo.

Aqui só entra trident sem açúcar. Bubaloo pra mim ia despertar o monstro do doce que mora na minha cabeça.

E eu me achando com meus 6kg na rosca. kkkkkkkkkk

Beijo beijo!

Seja bem vinda Biazita. Fica a vontade.

Trident sem açucar é bom tb!! hehehehehe!!! Doce é bom demais! Eu sou apaixonado por doce! Só que tenho que me cuidar pois tenho hipotiroidismo.

Respeito todas as pessoas na academia! Assim como os OGROS me respeitam tb. Só falei aquilo por causa da maldita que não quis revezar o aparelho comigo e se achava o gás da coca!! hehehehe

Bjuuuuuuuu

ainda tenho dúvidas se vou competir... acho que não.

muito obrigado pelos conselhos!!

tô bem ciente das paradas... rsrsrs

sobre a menina, num falei que as novinhas de hoje se acham muito!! rsrs

abs

a mesma coisa babaloo. uheuhauhs

peguei as 2 épocas.

abs

Cara! Fiquei muito puto! Mas já passou!!! hehehehe!!!

Que isso man. Só falei akilo porque me preocupo com a saúde das pessoas que praticam e prezo antes de mais nada a saúde do que a estética.

hahahaha!! Tamu ficando velhow. Já percebeu que nascemos no século passado??? uhahuauhauhaahuhu

Grande abraço!!!

Editado por Jhonattan Cristian
Link para o comentário

Mas é complicado.

Eu penso assim: não custa nada ser gentil com as pessoas. Isso faz tanta diferença!

Eu não sou de falar com ninguém enquanto treino. Sou super na minha. Mas procuro cumprimentar as pessoas, dar um sorriso, ser simpática. Jamais deixo de revesar. Mesmo isso atrapalhando o meu tempo de descanso.

Se saio do aparelho, deixo na carga que a pessoa estava usando antes de mim (quando reveso). Guardo minhas anilhas (ou peço ajuda, quando ta muito pesado).

E isso não é nada demais. É o mínimo, o básico.

Link para o comentário

Mas é complicado.

Eu penso assim: não custa nada ser gentil com as pessoas. Isso faz tanta diferença!

Eu não sou de falar com ninguém enquanto treino. Sou super na minha. Mas procuro cumprimentar as pessoas, dar um sorriso, ser simpática. Jamais deixo de revesar. Mesmo isso atrapalhando o meu tempo de descanso.

Se saio do aparelho, deixo na carga que a pessoa estava usando antes de mim (quando reveso). Guardo minhas anilhas (ou peço ajuda, quando ta muito pesado).

E isso não é nada demais. É o mínimo, o básico.

Exatamente Ana. Treino hoje numa academia que não possui tantos aparelhos e nessa época do ano todos temos consciência de que as academias são lotadas. O que custa no tempo de descanso revezar o aparelho? Vou fazer a pessoa ficar com menos força se eu fizer isso? Mas isso é o que meus amigos estavam comentando comigo. É falta de educação. Pessoa egoísta. Com certeza nunca teve que compartilhar nada na vida.

Mas tudo bem. Tenho que me conter um pouco. Esse sukinho Gummy me deixa um pouco nervoso e eu tenho que me conter e ficar um pouco isolado dessas pessoas. Porque senão é MUNK!! uhahuahuauhahua

Link para o comentário

Exatamente Ana. Treino hoje numa academia que não possui tantos aparelhos e nessa época do ano todos temos consciência de que as academias são lotadas. O que custa no tempo de descanso revezar o aparelho? Vou fazer a pessoa ficar com menos força se eu fizer isso? Mas isso é o que meus amigos estavam comentando comigo. É falta de educação. Pessoa egoísta. Com certeza nunca teve que compartilhar nada na vida.

Mas tudo bem. Tenho que me conter um pouco. Esse sukinho Gummy me deixa um pouco nervoso e eu tenho que me conter e ficar um pouco isolado dessas pessoas. Porque senão é MUNK!! uhahuahuauhahua

Exato!

Egoísmo é a palavra correta. Mas um dia a pessoa aprende: vai precisar da ajuda do outro e essa ajuda vai ser negada.

A gente sabe que é complicado treinar no verão. As academias são cheias mesmo. E tem gente que tem a capacidade de tornar isso mais complicado ainda! Se pode complicar, pra que simplificar né? rsrsrs

Esse suquinho deixa a gente com os nervos a flor da pele mesmo heheheh. Eu também to procurando me conter, senão o bicho pega hauhauahuahauh

Link para o comentário

Por isso que eu gosto do meu horário de treino! Meio dia. Tem sempre as mesmas 5 pessoas treinando nesse horário... Apesar de que, agora que começaram as férias escolares, tem aparecido mais uns 3 gatos pingados diferentes lá...

Mas, no geral, é sempre muito tranquilo.

MESMO ASSIM, faço como a Ana citou: tiro todos os meus pesos dos aparelhos, limpo meus colchonetes, guardo minhas barras, se alguém pede pra revesar, eu reveso também e se alguém tá no meu próximo exercício, eu faço outro antes, pra não atrasar ninguém.

Coisas de virginiana. Ou coisa de gente educada mesmo, mais provável.

Nada melhor do que gentileza, respostas atravessadas assim como essa menina da sua academia te deu só fazem mal mesmo, pra gente e pra pessoa.

Mas um dia ela aprende.

Beijo!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...