Jhonattan Cristian 13 Postado Dezembro 10, 2012 às 15:39 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 às 15:39 Treino de hoje:Peito Crucifixo Reto com Halteres 3 x 12 [ 20Kg - 22Kg ] com 1" de descanso [PRÉ EXAUSTÃO] Supino Inclinado com Halteres 4 x 8 [ 30Kg - 32Kg - 34Kg - 34Kg ] com 2" de descanso [MÚLTIPLAS SÉRIES] Supino Reto 4 x 8 [ 100Kg - 110Kg - 120Kg - 130Kg ] com 2" de descanso [MÚLTIPLAS SÉRIES] Crossover 3 x 10 + Isometria [ 50Kg ] antes ou após o exercício de cada série com 1" de descanso [iNUNDAÇÃO]Ombro Elevação Lateral 3 x 10 + Isometria [ 16Kg - 16Kg - 18Kg ] antes ou após o exercício de cada série com 1" de descanso [iNUNDAÇÃO] Elevação Frontal Unilateral Pegada Neutra com Rotação 3 x 10 + Isometria [ 12Kg ] antes ou após o exercício de cada série com 1" de descanso [iNUNDAÇÃO] Remada Alta na Polia 4 x 8 + 12 com 1" de descanso [DROP-SET]Tríceps Tríceps Testa 4 x 8 [ 38Kg - 44Kg - 50Kg - 50Kg ] com 2" de descanso [MÚLTIPLAS SÉRIES] Tríceps Paralela + Tríceps Cabo 3 x 10 com 2" de descanso [bI-SET] Tríceps coice no cabo 3 x 10 [ 10Kg ] sem descanso [NON-STOP] Treino bem intenso. Deu pra ver bem o PUMP hoje. Estou bem cansado também. Até pra digitar tá difícil. Mas estou feliz. Quero compartilhar mais um momento de felicidade. Subi na balança e estou com 93.4 Kg. Se é real eu não sei. Mas pelo menos o ego vai lá em cima!! hahahahha Abraçosss galera!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur C 568 Postado Dezembro 10, 2012 às 15:54 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 às 15:54 caralho mano... treinao em?? monster... hahahaha abrass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonattan Cristian 13 Postado Dezembro 10, 2012 às 16:01 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 às 16:01 caralho mano... treinao em?? monster... hahahaha abrass Que isso man!! To treinando pra ficar ainda!! =] Abraxxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Dezembro 10, 2012 às 16:15 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 às 16:15 Supino Reto 4 x 8 [ 100Kg - 110Kg - 120Kg - 130Kg ] com 2" de descanso [MÚLTIPLAS SÉRIES] Elevação Lateral 3 x 10 + Isometria [ 16Kg - 16Kg - 18Kg ] antes ou após o exercício de cada série com 1" de descanso [iNUNDAÇÃO] Tríceps Testa 4 x 8 [ 38Kg - 44Kg - 50Kg - 50Kg ] com 2" de descanso [MÚLTIPLAS SÉRIES] Orgulho do hipertrofia!!! heheheh Que isso, Jhonattan, assim você humilha!rs Puts, da gosto demais olhar esse diário. E esses 93,4kg na balança eim? Show de bola! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vittoclavijo 99 Postado Dezembro 10, 2012 às 17:01 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 às 17:01 Não gosta do Militar, Tio ? pra mim é o melhor ex de ombros kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Twisted Metal 68 Postado Dezembro 10, 2012 às 18:12 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 às 18:12 Vai na fé que eu tava assim também. Tava demorando pra começar a definir! Mas depois que começa tu fica mais feliz!! hehehehe! Só não desanima que tudo dará certo!! =] E sobre o casamento man!! Não vamos desanimar!! Logo logo tu tah com o shape do HULK e vai sobrar pretendentes!! hehehehehehe Abraxxxx isso ai brother. sou teimoso, isso ajuda muito! no começo o cara fica pra baixo... mais depois ver que foi melhor assim. abs Putz Dani, eu consigo entender seu lado. Depois de muito tempo em um relacionamento a gente perde o jeito da coisa né? E, de fato, conforme o tempo passa a gente vai se decepcionando com o ser humano... além de ficar mais "exigente" Ahahahahah, mulher marombeira mesmo não é tão comum mesmo rsrsrs. Meu marido é super parcerão! Claro que já tivemos nossos momentos difíceis mas ele me apoia demais. Agora ele começou a treinar, fazer dieta e ta pegando gosto pela coisa rs. Eu to achando bom demais isso! Abraços!!! eu nunca fui muito paquerador não. sou bem timido! rsrs a maioria da mulherada só quer ficar igual as panicats... rsrsrs que bom que teu marido tá te acompanhando. tudo de bom! abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonattan Cristian 13 Postado Dezembro 10, 2012 às 19:30 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 às 19:30 Orgulho do hipertrofia!!! heheheh Que isso, Jhonattan, assim você humilha!rs Puts, da gosto demais olhar esse diário. E esses 93,4kg na balança eim? Show de bola! Que isso Ana!! Humilho não. Sou um pequeno aprendiz ainda!! =] Eu to muito feliz com a minha evolução. Vamos ver até o final do mês que é quando acaba meu suquinho Gummy!! hahahahaha!!! Bjuuuu grande e bons treinos!! =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonattan Cristian 13 Postado Dezembro 10, 2012 às 22:44 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 às 22:44 Não gosta do Militar, Tio ? pra mim é o melhor ex de ombros kk Então VIttão! To pensando em fazer ele na minha próxima série!!! Ainda não treinei ele. Mas acho que é uma boa!! Como eu treino peitoral e ombros no mesmo dia não exagero muito pra não dar overtraining. Porque nesse já pega legal também. Valews a dica man!! Grande abraçoooo isso ai brother. sou teimoso, isso ajuda muito! no começo o cara fica pra baixo... mais depois ver que foi melhor assim. abs Ajuda sim man!! Tu tem que teimar até um ponto que seja promissor. =] hehehehehe Bora ficar gigante!! Abraxxxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Dezembro 10, 2012 às 22:55 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 às 22:55 eu nunca fui muito paquerador não. sou bem timido! rsrs a maioria da mulherada só quer ficar igual as panicats... rsrsrs que bom que teu marido tá te acompanhando. tudo de bom! abs Sei como é, também sempre fui super tranquila. Nem sei como acabei casando hahahaha Nossa, é muito legal quando o companheiro acompanha nos treinos. Cria uma cumplicidade muito boa. Mas vai com fé que você acha sua ogrinha hehehe. O que vc disse sobre as mulheres é verdade... a maioria busca esse padrão mesmo. Eu não curto tanto assim não :/ Beijos! Que isso Ana!! Humilho não. Sou um pequeno aprendiz ainda!! =] Eu to muito feliz com a minha evolução. Vamos ver até o final do mês que é quando acaba meu suquinho Gummy!! hahahahaha!!! Bjuuuu grande e bons treinos!! =] Quando acabar o suquinho vai continuar a progredir, tenho certeza! Beijos!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonattan Cristian 13 Postado Dezembro 10, 2012 às 22:57 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 às 22:57 Quando acabar o suquinho vai continuar a progredir, tenho certeza! Beijos!!!! É nois rumo a Ciméria!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora