Twisted Metal 68 Postado Dezembro 9, 2012 às 01:31 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 às 01:31 Valews ae Dani. Cara essa fase é a mais difícil, a gente acha que nunca vai perder a mardita gordura. Hehehehe. Mas com um pouco de disciplina a gente chega no objetivo. Grande abraço e segue firme. Tamo junto. já perdi uns 3 kg's em 3 semanas de cutt. tô com o BF bem alto. tamo junto bro. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vittoclavijo 99 Postado Dezembro 9, 2012 às 02:05 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 às 02:05 Cara o que os músculos não fazem com uma pessoa ? cara tú até ficou mais bonito, se você não é casado, deve ta varrendo todas sauhsuhaushus Continue assim kkk, passei só pra dar um salve mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonattan Cristian 13 Postado Dezembro 9, 2012 às 14:02 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 às 14:02 já perdi uns 3 kg's em 3 semanas de cutt. tô com o BF bem alto. tamo junto bro. abs Ai sim man! Segue firme que logo logo tá melhor que eu jah!! =] Eu demorei e ainda to na luta pra perder as marditas!! hehehehe!! O bom que um ajuda o outro!! hahahaha Grande abraço man!!! =] Cara o que os músculos não fazem com uma pessoa ? cara tú até ficou mais bonito, se você não é casado, deve ta varrendo todas sauhsuhaushus Continue assim kkk, passei só pra dar um salve mesmo. uhahuahuau!! O Vittaum! Fala assim naum que eu paixono! uhauhauhahu É o q eu sempre digo! Casamento e banana é pra macaco!! uhauhahuahuauha. Um salve pra ti tb man!!! Um grande abraço!! Passando pra dizer que minha dieta hoje será numa churrascaria!! uhauhauha!! A quantidade de macros! Até aguentar!! uhauhauhauhauhauhauhauha Abraços e bom domingaum a todos!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Dezembro 9, 2012 às 19:15 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 às 19:15 Que isso gente, casamento tem seu lado bom também hehehehe. Ainda mais no meu caso, idade avançada, já não tenho mais paciência com paqueras e essas coisas Churrascaria é o templo das proteínas \o/ Um ótimo domingo pra você Jhonattan! Beijos!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonattan Cristian 13 Postado Dezembro 9, 2012 às 19:51 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 às 19:51 Que isso gente, casamento tem seu lado bom também hehehehe. Ainda mais no meu caso, idade avançada, já não tenho mais paciência com paqueras e essas coisas Churrascaria é o templo das proteínas \o/ Um ótimo domingo pra você Jhonattan! Beijos!!!! uhauhahuauh!! To brincando Aninha!! Idade avançada o caramba! Temos praticamente a mesma faixa etária! Então somos jovens!! hehehehehe Acho que tudo na vida tem seu tempo, e o meu ainda não chegou!! Casamento tem que haver muita parceria e até agora a mulherada me xinga quando falo o tamainho que quero chegar!! hehehehehe! Falando da churrascaria!! Caramba! Como comi carne! Eeeee laiá! Amo essa fonte rica em proteínas!! hahahahahaha. Chegou sair pelos olhos até!! hahahahahaha!!! Bjuu Aninha e bom domingo anabólico pra ti!!! =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vittoclavijo 99 Postado Dezembro 9, 2012 às 20:11 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 às 20:11 Eita zorrra, churrascaria é dia do lixo perfeito pra qualquer um. Mas pra mim não tem nada mais hipercalórico que um bom milk shake da bob's de ovomaltine, haja calorias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Twisted Metal 68 Postado Dezembro 9, 2012 às 20:16 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 às 20:16 Ai sim man! Segue firme que logo logo tá melhor que eu jah!! =] Eu demorei e ainda to na luta pra perder as marditas!! hehehehe!! O bom que um ajuda o outro!! hahahaha Grande abraço man!!! =] tô muito longe ainda. tu tá giga!! bro. rsrs pior que tô perdendo peso, as dobras no abdome tá aqui ainda. rsrs ajuda sim bro. abs Que isso gente, casamento tem seu lado bom também hehehehe. Ainda mais no meu caso, idade avançada, já não tenho mais paciência com paqueras e essas coisas eu tô com 33, sai de um casamento de 7 anos. já tô pensando onde vou arrumar paciencia pra começar tudo de novo. pior ainda quando vc tá decepcionado. onde está as mulheres quem nem Ana Carol... rsrs tô ligado que vc tem uma relação muito legal com seu marido. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonattan Cristian 13 Postado Dezembro 9, 2012 às 20:28 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 às 20:28 Eita zorrra, churrascaria é dia do lixo perfeito pra qualquer um. Mas pra mim não tem nada mais hipercalórico que um bom milk shake da bob's de ovomaltine, haja calorias. Caraca! Tu tinha que ver o tamanho do povo que foi comigo. Estávamos em 3. A menina que reserva as mesas perguntou: Quantas pessoas? Respondi: Pessoas 3, mas reserva uns 30 lugares ai, porque comemos por 30 e pode matar uns 3 bois!! uhahuahuauhauha O ovomaltine do bob's é bom pra caramba mesmo!!! tô muito longe ainda. tu tá giga!! bro. rsrs pior que tô perdendo peso, as dobras no abdome tá aqui ainda. rsrs ajuda sim bro. abs eu tô com 33, sai de um casamento de 7 anos. já tô pensando onde vou arrumar paciencia pra começar tudo de novo. pior ainda quando vc tá decepcionado. onde está as mulheres quem nem Ana Carol... rsrs tô ligado que vc tem uma relação muito legal com seu marido. abs Vai na fé que eu tava assim também. Tava demorando pra começar a definir! Mas depois que começa tu fica mais feliz!! hehehehe! Só não desanima que tudo dará certo!! =] E sobre o casamento man!! Não vamos desanimar!! Logo logo tu tah com o shape do HULK e vai sobrar pretendentes!! hehehehehehe Abraxxxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Dezembro 9, 2012 às 20:31 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 às 20:31 uhauhahuauh!! To brincando Aninha!! Idade avançada o caramba! Temos praticamente a mesma faixa etária! Então somos jovens!! hehehehehe Acho que tudo na vida tem seu tempo, e o meu ainda não chegou!! Casamento tem que haver muita parceria e até agora a mulherada me xinga quando falo o tamainho que quero chegar!! hehehehehe! Falando da churrascaria!! Caramba! Como comi carne! Eeeee laiá! Amo essa fonte rica em proteínas!! hahahahahaha. Chegou sair pelos olhos até!! hahahahahaha!!! Bjuu Aninha e bom domingo anabólico pra ti!!! =] Ahahahah, eu exagero quando falo da idade né? Acho que é porque tem tanto adolescente aqui no forum que eu fico me sentindo uma tia mesmo kkkkk O que você disse é perfeito: tem que ter muuuita parceria mesmo. Senão é mais um grande problema que você vai atrair pra si. Acho que você vai ter que arrumar uma namorada marombeira Jhonattan rs. Ou converter alguma guria. Ainda no caso de quem pretende competir... é um mundo muito regrado, não é qualquer pessoa que entende não. Até lá você vai curtindo Faz tempo que eu não detono em uma churrascaria... mas acho que semana que vem vai ter churrasco dos marombas aqui de Franca \o/ Beijos!!!! eu tô com 33, sai de um casamento de 7 anos. já tô pensando onde vou arrumar paciencia pra começar tudo de novo. pior ainda quando vc tá decepcionado. onde está as mulheres quem nem Ana Carol... rsrs tô ligado que vc tem uma relação muito legal com seu marido. abs Putz Dani, eu consigo entender seu lado. Depois de muito tempo em um relacionamento a gente perde o jeito da coisa né? E, de fato, conforme o tempo passa a gente vai se decepcionando com o ser humano... além de ficar mais "exigente" Ahahahahah, mulher marombeira mesmo não é tão comum mesmo rsrsrs. Meu marido é super parcerão! Claro que já tivemos nossos momentos difíceis mas ele me apoia demais. Agora ele começou a treinar, fazer dieta e ta pegando gosto pela coisa rs. Eu to achando bom demais isso! Abraços!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonattan Cristian 13 Postado Dezembro 9, 2012 às 20:36 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 às 20:36 uyhauhahuahu!! Mas eh froids mesmo Ana! Eu tambem sou taxado de titio!! Mas é a vida! Vamos ficando cada vez mais experientes e nunca mais velhos!! uhahuahuahuahuahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora