AnaCarol 118 Postado Dezembro 7, 2012 às 11:12 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 às 11:12 Jhonattan, bom dia!!! Acho que, no seu caso, é bom pegar um tempo pra dar uma relaxada mesmo no bulking. Você vem de um cutting muito pesado... E, com as drogas, vai ganhar menos gordura do que numa dieta de bulking normal. Poxa, essa rotina é complicada eim? Torcendo muito aqui para seu pai melhorar!!! Beijos!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur C 568 Postado Dezembro 7, 2012 às 12:44 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 às 12:44 Sou a favor do BULK ETERNO!! hehehe! Vamos montar uma Campanha!! QUER CRESCER INTENSAMENTE? BULK ETERNAMENTE!! uhauhahuauhauhauha APOIADO!!!! uhauhsauhsuhauhsuha é disso que to falando... heheheh tenha um bom dia parceiro.. abrass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonattan Cristian 13 Postado Dezembro 7, 2012 às 15:03 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 às 15:03 (editado) Caramba Jhonattan cresceu demais, parabéns pela evolução...... Abraços! Valews ae man. Abraços!!! =] Jhonattan, bom dia!!! Acho que, no seu caso, é bom pegar um tempo pra dar uma relaxada mesmo no bulking. Você vem de um cutting muito pesado... E, com as drogas, vai ganhar menos gordura do que numa dieta de bulking normal. Poxa, essa rotina é complicada eim? Torcendo muito aqui para seu pai melhorar!!! Beijos!!!! Mas to até meio desesperado pela perda de definição que tive jah. E sem falar que to parecendo um baiacu!! hehehehehe Valews lindona pela força!!! Bjaummmm APOIADO!!!! uhauhsauhsuhauhsuha é disso que to falando... heheheh tenha um bom dia parceiro.. abrass uhahuahuahuahu ETERNAMENTE!! uhahuauhauhauha Como eh bom comer! =] Abraxxx man!! =] Não é assim, MEU DEUS que beleza de foto mas acho que dá pra ter uma idéia. =] Espero que tenha dado resultados!! =] PS.: Aprendi a colocar filtro agora no celular e por isso mudei de foto!! hehehehe! Santa viadagem Robin!!! hahahaha Abraçossss Editado Dezembro 7, 2012 às 15:50 por Jhonattan Cristian Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Dezembro 7, 2012 às 15:09 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 às 15:09 Baiacu????? Que isso!!!!! Que peitoral fibrado é esse???? Espero que tenha dado resultados!! =] Como assim espera? Meu.... mudou completamente seu peitoral. Muito show!!! Jhonattan, parabéns, seus resultados estão fantásticos. Muito, muito legal acompanhar sua evolução. Sem dúvidas uma grande inspiração pra todos do forum! O céu é o limite pra você!!!! Beijos!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonattan Cristian 13 Postado Dezembro 7, 2012 às 15:22 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 às 15:22 Baiacu????? Que isso!!!!! Que peitoral fibrado é esse???? Como assim espera? Meu.... mudou completamente seu peitoral. Muito show!!! Jhonattan, parabéns, seus resultados estão fantásticos. Muito, muito legal acompanhar sua evolução. Sem dúvidas uma grande inspiração pra todos do forum! O céu é o limite pra você!!!! Beijos!!!! Obrigado linda mais uma vez! De coração. Saiba que vcs me incentivam cada dia mais a seguir no objetivo. Apesar de ter muitos obstáculos tento sempre fazer o máximo para conseguir chegar no meu objetivo. =] Tamu junto nessa Aninha!! =] Bjuuuuuu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur C 568 Postado Dezembro 7, 2012 às 16:11 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 às 16:11 é parceiro... rola de você pegar essa foto e fazer um comparativo com a primeira!!! hehehehehe ta tipo aquelas transformações magicas do gugu!! kkkkkkkkkkkkkkkk tem obtido ótimos resultados!!! vamo que vamo.. abras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonattan Cristian 13 Postado Dezembro 7, 2012 às 16:13 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 às 16:13 é parceiro... rola de você pegar essa foto e fazer um comparativo com a primeira!!! hehehehehe ta tipo aquelas transformações magicas do gugu!! kkkkkkkkkkkkkkkk tem obtido ótimos resultados!!! vamo que vamo.. abras Valews ae! Eu vou fazer sim! A noite quando chegar do hospital eu farei sim!! =] Abraçosss!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Dezembro 7, 2012 às 16:17 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 às 16:17 é parceiro... rola de você pegar essa foto e fazer um comparativo com a primeira!!! hehehehehe ta tipo aquelas transformações magicas do gugu!! kkkkkkkkkkkkkkkk tem obtido ótimos resultados!!! vamo que vamo.. abras Poxa, é verdade. Evolução monstruosa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur C 568 Postado Dezembro 7, 2012 às 16:25 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 às 16:25 heheheheh as fotos de quando eu entrei na academia pela primeira vez eu ja ate apaguei do pc! meu passado me condena!! hahahahahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vittoclavijo 99 Postado Dezembro 7, 2012 às 17:04 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 às 17:04 heheheheh as fotos de quando eu entrei na academia pela primeira vez eu ja ate apaguei do pc! meu passado me condena!! hahahahahahaha Eu nem tirava foto sem camisa, então n tenho nem como comparar antes e depois. Mas jonathan tá um monstro mesmo, caralho o.O quero ver tu levantar essa taça de Mr. universo kkkkkkkkkk, mas seu abdomen você tá escondendo ou a gordura não deixa vê-lo, tem que dar um atenção melhor a ele, mas o shape ta pura densidade tá muito foda parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora