Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

[2]

Mas, no meu caso (mulheres....), eu sinto uma saudadezinha do culting, a pancinha ta incomodando rs.

Mesmo porque minha dieta de bulk é bem restrita em variedade :(

Aninha. Se eu falar pra você que estou preocupado com a retenção. To pançudo pra caramba. Hehehehe. Estou ansioso para meu Cutting. Que é a hora que vemos nossos esforços. ;)

Mas que nem o Ney sempre me fala. Step by Step. Tudo tem seu tempo. :)

Bjuuu linda

Editado por Jhonattan Cristian

Publicidade

Postado

Perfeito o que disse o seu mestre (Ney). Acho que os maiores erros que eu cometi em relação ao meu shape (e a muitas outras coisas) foram por falta de paciência e excesso de ansiedade. Agora quero fazer a coisa direito :) Beijos!!!

Postado

exatamente, passo a passo chegamos la!!!

hehehe

no, fala nao... comer é bom demais...

as vezes passo a semana esperando o dia do lixo!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Arthur, quando eu estava em Cutting eu ficava 4 semanas rezando e ansioso para o dia do lixo. Quando chegava o dia do lixo eu colocava o despertador pra acordar cedo e aproveitar ao máximo esse dia. Kkkkkk.

Postado

Arthur, quando eu estava em Cutting eu ficava 4 semanas rezando e ansioso para o dia do lixo. Quando chegava o dia do lixo eu colocava o despertador pra acordar cedo e aproveitar ao máximo esse dia. Kkkkkk.

hauhauhsuhaushauhs

no seu caso era mais complicado ainda, cutting é hard por causa disso!!!

bulk eternooooo! hahahaha

Postado

Boa tarde, sou novo no fórum e comecei a acompanhar agora o seu diário. Em que cidade você mora? Sexta-feira passada fiz uma consulta com o nutricionista Rodolfo Perez aqui em São Paulo que foi muito bem indicado, queria saber se alguém aqui conhece ele.

E se não for muito inconveniente você poderia me informar o valor da consulta com o seu nutricionista?

Postado (editado)

hauhauhsuhaushauhs

no seu caso era mais complicado ainda, cutting é hard por causa disso!!!

bulk eternooooo! hahahaha

Sou a favor do BULK ETERNO!! hehehe! Vamos montar uma Campanha!!

QUER CRESCER INTENSAMENTE? BULK ETERNAMENTE!! uhauhahuauhauhauha

Boa tarde, sou novo no fórum e comecei a acompanhar agora o seu diário. Em que cidade você mora? Sexta-feira passada fiz uma consulta com o nutricionista Rodolfo Perez aqui em São Paulo que foi muito bem indicado, queria saber se alguém aqui conhece ele.

E se não for muito inconveniente você poderia me informar o valor da consulta com o seu nutricionista?

Seja bem vindo. Sou de Curitiba e meu nutricionista é o Ney Felipe Fernandes. Participa do fórum aqui também.

Questão de valores tu tem que ver com ele mesmo.

Abraçooo!!

Perfeito o que disse o seu mestre (Ney). Acho que os maiores erros que eu cometi em relação ao meu shape (e a muitas outras coisas) foram por falta de paciência e excesso de ansiedade. Agora quero fazer a coisa direito :) Beijos!!!

Se eu te falar que esse mês eu to comendo o que vier!! heheheh! Caraca!! Se o Ney ver isso ele vai me matar!! uhahuauhahu!!

Mas prometi a ele que mês que vem eu seguirei 100% como estava antes.

Bjaumm linda!!

Editado por Jhonattan Cristian
Postado (editado)

Caramba Jhonattan cresceu demais, parabéns pela evolução......

Abraços!

Editado por Smaw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...