Jhonattan Cristian 13 Postado Dezembro 5, 2012 às 17:20 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 às 17:20 Hoje não consegui treinar. Meu pai teve que ser internado de madrugada e fiquei com ele no hospital. Bons treinos galera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Smaw Postado Dezembro 6, 2012 às 11:47 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 às 11:47 E ai Jhonatan melhoras pro seu pai... Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonattan Cristian 13 Postado Dezembro 6, 2012 às 15:35 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 às 15:35 E ai Jhonatan melhoras pro seu pai... Abraços! Valews ae man! Grande abraço!! Postar nova foto. A foto não ficou lá essas coisas, mas já dá pra ter uma noção. Abraços e bons treinos!! =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Dezembro 6, 2012 às 15:48 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 às 15:48 (editado) Bom dia Jhonattan! Seu pai está melhor? Comentei lá no meu diário... cresceu muito eim???? Nossa, as costas estão enormes!!! Parabéns pelos resultados!!! Show mesmo! Editado Dezembro 6, 2012 às 15:49 por AnaCarol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fat2Fitness 37 Postado Dezembro 6, 2012 às 15:51 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 às 15:51 Melhoras pro seu pai, Jhonattan! Certeza que irá se recuperar! Costas estão ótimas, parabéns! Grande abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur C 568 Postado Dezembro 6, 2012 às 15:58 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 às 15:58 Mano, primeiramente melhoras ao seu pai!! sua evolução ta muito boa!! parabens!! to acompanhando aqui! abraçoss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonattan Cristian 13 Postado Dezembro 6, 2012 às 16:40 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 às 16:40 Valews ae galera pelo força!! Meu pai teve um histórico de alcolismo e agora o fígado e o pêncreas estão sofrendo. Mas já está estável. Ficará um tempo em observação. =] Bom dia Jhonattan! Seu pai está melhor? Comentei lá no meu diário... cresceu muito eim???? Nossa, as costas estão enormes!!! Parabéns pelos resultados!!! Show mesmo! Que nem eu comento com meus amigos! Cresci um golinho!! heheheheh!! Quero ver se tiro mais algumas esse final de semana de frente também. Obrigado lindona!! Bjuuuuuuu Melhoras pro seu pai, Jhonattan! Certeza que irá se recuperar! Costas estão ótimas, parabéns! Grande abraço! Obrigado Thiagão!! Abraçoo e bons treinos!! =] Mano, primeiramente melhoras ao seu pai!! sua evolução ta muito boa!! parabens!! to acompanhando aqui! abraçoss Valews ae Arthur!! Então! Se tu viu minha primeira foto, com certeza vai ter uma pequena diferença!! hhehehehe!! Grande abraço ai man!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vittoclavijo 99 Postado Dezembro 6, 2012 às 17:07 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 às 17:07 Tá gigante cara ! quando vai sair esse cutting ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonattan Cristian 13 Postado Dezembro 6, 2012 às 17:45 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 às 17:45 Tá gigante cara ! quando vai sair esse cutting ? Fala Vitto. Então. Eu tenho mais um mês de Bulk e acho que final de janeiro começo de fevereiro começo meu Cutting. Agora eu quero mais eh comer. Hehehehe. Acho que um dos maiores prazeres da vida eh comer. Como eu amo comer. Hehehehe. Grande abraço man. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Dezembro 6, 2012 às 18:07 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 às 18:07 Fala Vitto. Então. Eu tenho mais um mês de Bulk e acho que final de janeiro começo de fevereiro começo meu Cutting. Agora eu quero mais eh comer. Hehehehe. Acho que um dos maiores prazeres da vida eh comer. Como eu amo comer. Hehehehe. [2] Mas, no meu caso (mulheres....), eu sinto uma saudadezinha do culting, a pancinha ta incomodando rs. Mesmo porque minha dieta de bulk é bem restrita em variedade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora