Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já ta quase arnold.

Tô acompanhando aqui, vai na força, quero que vocês dois erguam esse troféu em 2014 kkkkkk

uhahuauhauhahua

Não paga sonhar neh Vitto?? hehehehe

Mas estmos no caminho. O bom que a Aninha também me incentiva a entrar no camp. hahahahahaha!!!

Quem sabe 2014 de troféu do NABBA???? =]

Semana que vem coloco umas fotinhas minhas aki. Metade do meu ciclo fecha semana que vem e quero postar minha evolução durante os AE'S.

Publicidade

Postado

Ahahahaha, estamos aí, rumo à 2014!

Também fecho metade do meu ciclo semana que vem. E to com uma vontade de aumentar as doses que vc nem imagina.

O fato de não terem aparecidos os colaterais temidos pela mulherada me deixou animadinha rs.

Mas vou deixar na mão da treinadora a decisão rs.

Vou aguardar as fotos!!!

Beijos Jhonattan, ótima semana pra você!

Postado (editado)

Eu não entendo de ciclos nem nada, mas segundo arnold ele só os usou na fase cutting para manter a massa muscular.

e eu concordo com a ideia dele, Ele treinou com compostos a vida toda, com Reg Park, e so depois adotou os treinos de BB pelo qual ele é conhecido.

Mesmo sendo leigo, acho que essa seja a forma para o sucesso e tanto é que ele ganhou o Mr Universo com 90kg, perto dos seus concorrentes com 100+ kg.

Editado por vittoclavijo
Postado

Ahahahaha, estamos aí, rumo à 2014!

Também fecho metade do meu ciclo semana que vem. E to com uma vontade de aumentar as doses que vc nem imagina.

O fato de não terem aparecidos os colaterais temidos pela mulherada me deixou animadinha rs.

Mas vou deixar na mão da treinadora a decisão rs.

Vou aguardar as fotos!!!

Beijos Jhonattan, ótima semana pra você!

hahahaha!! Verdade! O negócio é bom demais!! =] Eu to tendo minhas doses bem baixas mas já tive uma boa evolução.

Só tive o nervosismo como colateral mesmo. Vontade é grande sim de aumentar as doses mas vou conforme meu médico. =]

Bjuuu grande linda e boa semana pra ti tb!! ;)

Eu não entendo de ciclos nem nada, mas segundo arnold ele só os usou na fase cutting para manter a massa muscular.

e eu concordo com a ideia dele, Ele treinou com compostos a vida toda, com Reg Park, e so depois adotou os treinos de BB pelo qual ele é conhecido.

Mesmo sendo leigo, acho que essa seja a forma para o sucesso e tanto é que ele ganhou o Mr Universo com 90kg, perto dos seus concorrentes com 100+ kg.

Então Vitto. Eu treino ha praticamente 12 anos. Sou educador físico e tenho uma equipe inteira me acompanhando! Nutricionista e Médicos. Eu cheguei num ponto que o máximo que consegui era trabalhar meu porcentual de gordura. Minhas medidas demoravam muito, mas muito mesmo pra aumentar, ai foi a hora que conversei com meus médicos e depois de muitos exames, foi visto que eu tinha uma deficiencia hormonal e hipotiroidismo e devido a essas alterações eu tinha dificuldade em aumentar de peso com qualidade. Por isso hoje estou ciclando. Mas se você ver as minhas dosagens, são muito baixas em relação a maioria das pessoas que são usuárias de AE'S.

Sou fã do Arnold de carteirinha desde pequeno. E muitos treinos que fiz são baseados na mesma metodologia que ele adotava em seus treinos.

Postado

Oi Jhonattan!

Ta certinho, eu também só aumento a dose com o aval da equipe.

É é melhor manter doses baixas do que se arriscar. Afinal, ao contrário do que muitos pensam, sem esforço o resultado não vem, não importa o que você tome.

Beijos e uma linda semana!!!

Vou deixar minha opinião aqui sobre o uso de EAS:

Acho que a palavra chave é maturidade. Ter maturidade pra conhecer seu corpo, seus limites, pra colocar na balança os prós e os contras. Maturidade pra saber qual é o seu objetivo e qual é o melhor meio de alcança-lo agredindo o mínimo possível seu próprio corpo.

Penso também que todos tem o direito de lutar pelos seus sonhos.

Por fim: é importante ressaltar que o que é socialmente aceito pode ser muito pior para o corpo que aquilo que não é...

Jhonattan, desculpe se o comentário for descabido. Se quiser, eu edito ;)

Postado

Oi Jhonattan!

Ta certinho, eu também só aumento a dose com o aval da equipe.

É é melhor manter doses baixas do que se arriscar. Afinal, ao contrário do que muitos pensam, sem esforço o resultado não vem, não importa o que você tome.

Beijos e uma linda semana!!!

Vou deixar minha opinião aqui sobre o uso de EAS:

Acho que a palavra chave é maturidade. Ter maturidade pra conhecer seu corpo, seus limites, pra colocar na balança os prós e os contras. Maturidade pra saber qual é o seu objetivo e qual é o melhor meio de alcança-lo agredindo o mínimo possível seu próprio corpo.

Penso também que todos tem o direito de lutar pelos seus sonhos.

Por fim: é importante ressaltar que o que é socialmente aceito pode ser muito pior para o corpo que aquilo que não é...

Jhonattan, desculpe se o comentário for descabido. Se quiser, eu edito ;)

Ahhh que ódio. Tinha praticamente feito um artigo e perdi minha mensagem. Agora fiquei com preguiça de digitar tudo novamente. hehehehehhehe

Esquenta não lindona! Tu tem livre acesso pra postar o que você quiser aki. =] Saiba que tu é sempre bem vinda em meu diário. Tu é uma das minhas fontes de incentivo. Temos muitas coisas em comum e por mais que tu não acredite, me ajuda a continuar focado no meu objetivo.

Sobre os AE's eu penso o seguinte. Temos que colocar na balança e analisarmos os prós e contras. O porque estou utilizando tal substância e o que vai me proporcionar? Qual é o meu propósito de usar? Será que vale a pena?

Fiz um estudo na faculdade sobre AE's. Tenho total responsabilidade por estar utilizando e não nego para as pessoas que utilizo. Mas não incentivo a utilização. Cada um sabe o que faz de sua vida e o porque utiliza.

O que acontece muito hoje é que, em ter corpos fortes e sarados em curto prazo, muita gente faz a utilização destas substâncias sem saber o quanto podem alcançar com treinamentos e dietas bem estruturadas. Tenho praticamente 30 anos de idade, 12 deles na musculação, e tenho minha cabeça formada que é isso que eu quero pra minha vida.

Mas é isso! Não quero me estender que se não eu já viajo demais!! hehehehe!! Espero também que não tenha ofendido ninguém com minha mensagem.

Um grande abraço a todos e bons treinos

Postado

Poxa, que chato ter perdido tudo o que escreveu :(

Isso tem acontecido muito no forum, além da perda da formatação que é direto, pelo menos comigo...

Concordo com tudo o que você disse sobre EAS!

Eu mesma tomei essa decisão quando decidi que iria competir e vi que naturalmente não conseguiria atingir o padrão necessário.

Apesar de eu ter voltado a treinar em maio, comecei a treinar aos 16 e nesse tempo pude observar meu corpo.

Acho que esse auto-conhecimento é fundamental ao se tomar uma decisão dessa.

Também não quero ofender ninguém, penso que toda posição deve ser respeitada! ;)

Beijos!!!

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu esporte é outro

ultimamente tô apaixonado por powerlifting tô consdiderando até começar o WS4SB

mas sei la o SL5x5 é mais tesão de fazer

Abraços.

Vitto! Tu acredita que eu também gosto do powerlifting? Tanto que meus treinos anteriores o levantamento olímpico era meu fiel amigo escudeiro. hehehehe. Esse mês que eu to dando um foco na hipertrofia mesmo. Mas to louco pra voltar aos meus treinos mais complexos. Até um outro professor amigo meu veio me perguntar se eu não tinha vontade de participar dos campeonatos de powerlifting, devido ao tipo de treinos que praticava.

Grande abraço e boa noite man!! =]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...