Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treinãao hein ?

se você tá ciclando realmente vai ter bons ganhos.

Quero te ver no mr. olympia viu ? kkkkkk

Valews ae Vitto!! Mas não é pra tanto! Quem sabe daki uns 4 anos? =] A vontade é grande, mas tem muito trabalho pela frente, como não vivo somente pra isso fica muito difícil mas aos poucos vamos ficando mais forte. =]

Grande abraço man e bons treinos!!

É isso aí Jhonattan! Força aumenta demais né? To começando a notar isso agora também.

Putz, já passou de 40 de braço!????

Vai ficar moooooonstro!

Beijos querido, ótimos treinos ;)

hahahah!! Nem me fale Aninha. A gente vai ficando cada vez mais forte! Soh tem que cuidar com as articulações e ligamentos porque não consegue acompanhar o rítmo. hehehehehehe

Nussa! Eu to bem feliz com o resultado que tá ficando, hoje até me senti assediado. hehehe! Acho que um dos melhores termômetros, são as pessoas reparando a gente na rua. =]

Comprei uma proteína nova, Carnivor da MuscleMeds e quero ver se me ajuda também no resultado. =]

Vamos ficar gigantes!! hehehehe!!! =]

Bjuu linda e boa noite!! Bons treinos!!!

Eh galerinha! Vou dormir que tenho que me preparar fisicamente e psicologicamente pro treino de pernas amanhã.

Amanhã é o dia que eu choro e mamãe não vê. heheheheheh!!!

Boa noite pra quem fica.

Abraços e bons treinos!! =]

Publicidade

Postado

Atualizando treino de hoje:

Membros Inferiores

Agachamento Livre 4 x 8 - 2" de descanso [MÚLTIPLAS SÉRIES] 120Kg

Stiff 4 x 12 - 1" e 30' de descanso [MÚLTIPLAS SÉRIES] 110Kg

Agachamento Frontal + Agachamento Hack + Leg Press 3 x 10 - 2" de descanso [TRI-SET] 60Kg/80Kg/200Kg

Extensora + Flexora 3 x 10 - 1" de descanso [sUPERSÉRIE AGONISTA/ANTAGONISTA]

Cadeira Adutora e Abdutora 3 x 10 - 1" de descanso [sUPERSÉRIE AGONISTA/ANTAGONISTA]

Gêmeos Sentado + Gêmeos em Pé [| | - \ / - / \] 3 x 12 + 10 em cada posição até a fadiga - 2 " de descanso [bI-SET + EXAUSTÃO]

Não consegui treinar abdômen hoje pelo tempo que estava curto. Mas o mais importante pra mim era o de pernas que foi bem bacana. Quase morri!! hehehehehe

Abraço galerinha e bons treinos!! =]

Postado

Sem palavras

Consigo imaginar sua exaustão kkkkk

Pow, mas não deixa abdomen de lado nãoo, ele é centro do corpo, que sustenta e carrega todos os musculos

deixa até as panturrras de lado e faz abdomen #dicaminha kkkk

Que isso Vitto. Deixo não. Só não tive tempo de treinar hoje de manhã, mas treino mais tarde, nem que seja antes de dormir!! ehheehehhe!!!

Grande abraço.

Postado

Treino de hoje:

Peito

Crucifixo Reto com Halteres 3 x 12 com 1" de descanso [PRÉ EXAUSTÃO]

Supino Inclinado com Halteres 4 x 8 com 2" de descanso [MÚLTIPLAS SÉRIES]

Supino Reto 4 x 8 com 2" de descanso [MÚLTIPLAS SÉRIES]

Crossover 3 x 10 + Isometria antes ou após o exercício de cada série com 1" de descanso [iNUNDAÇÃO]

Ombro

Elevação Lateral 3 x 10 + Isometria antes ou após o exercício de cada série com 1" de descanso [iNUNDAÇÃO]

Elevação Frontal 3 x 10 + Isometria antes ou após o exercício de cada série com 1" de descanso [iNUNDAÇÃO]

Remada Alta na Polia 4 x 8 + 12 com 1" de descanso [DROP-SET]

Tríceps

Tríceps Testa 4 x 8 com 2" de descanso [MÚLTIPLAS SÉRIES]

Tríceps Paralela + Tríceps Cabo 3 x 10 com 2" de descanso [bI-SET]

Tríceps coice no cabo 3 x 10 sem descanso [NON-STOP]

Hoje tive mais um parceiro pra treinar. O povo tá curtindo meu treino e tão querendo treinar junto. Fico feliz em saber que o treino tá legal e que tem gente que se interessa por meus treinos. É sinal de reconhecimento.

As pernas ainda estou sofrendo um pouco com dores musculares. Não sei porque. hehehehehehehe

Eu vou indo nessa! Tem mais um golinho pela frente!!

Abraço pra quem fica e bons treinos!! =]

Postado

Jhonatttan, você tem treinado 2x o mesmo músculo na semana?

Se sim, algum motivo especial pra isso?

E a retenção, continua? Eu to inchada demais hahahahaha

Beijossssssss

Então Aninha! No meu caso meu organismo reage melhor com esse tipo de treino. Já tentei fazer vários métodos mas esse foi o que mais deu resultado, no volume, força e na recuperação.

Então! Como tenho hipotiroidismo, estou utilizando uma medicação específica para controle da tireóide e faz com que diminua bastante a retenção. Há sim a retenção, mas não foi tão grande assim.

Já estou na metade do ciclo e estou com 90Kg na balança da academia! Quero ver se na do Ney tem esse mesmo valor!! hehehehehe

Q q eh essa fotinha nova ai??

Tah lindona hein???

Bjuuu e boa noite!!! =]

Cansaço bateu, Vou aproveitar que cheguei mais cedo em casa e descansar pra recuperar legal pra amanha. Minha lombar hoje tá me incomodando muito. Quero ver como vai ser meu desempenho na remada curvada.

Abraçosss e boa noite

Postado (editado)

Atualizando:

Costas

Remada Curvada 4 x 10 [100Kg ] com 2" de descanso [MÚLTIPLAS SÉRIES]
Remada Unilateral 4 x 10 [ 30Kg ] sem descanso [NON-STOP]
Remada Aberta + Remada Fechada 3 x 10 [ 100Kg/85Kg ] com 1"30' de descanso [bI-SET]
Puxador Frontal 3 x 12 [ 70Kg ] + Isometria de 10' no final de cada série [iNUNDAÇÃO]

Bíceps

Rosca Direta 3 x 21 [ 38Kg ] com 2" de descanso [sÉRIE 21 PIRÂMIDE]
Rosca Sentado 45º 4 x 10 [ 20Kg - 22Kg - 24Kg ] com 15' 30' 45' de descanso [CRESCENTE DE TEMPO]
Rosca Scott Unilateral 3 x 10 [ 14Kg ] sem intervalo de descanso [NON-STOP]

Alguns pesos eu postei mas como varia de máquina para máquina devido as polias me baseio mais pela realização do exercício. Agora os livres aí dá pra ter uma idéia do peso real.

Me pesei e a balança aferiu 91Kg. Não sei se ela está 100%, mas pelo menos o psicológico tá feliz!! uhahuauhauhauha

Editado por Jhonattan Cristian
Postado

Posta as cargas, Jhonattan!

Ótimo treino! Esse ''Non Stop'' no caso seria sem descanso entre as séries?

Abraço!

Opa! Pode deixar que eu vou atualizar aki sim as cargas.

Isso!! O Non Stop eu realizo sem descanso mesmo!! =]

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...