Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vamo que vamo Jhonattan! Acompanhando cara! Só questão de tempo pra você virar um ogro! Bons treinos!

Seja bem vindo Emer. =]

Grande abraço e bons treinos!!

88 kg! vai ficar giga.

Falai ai Dani. Cara eu to lutando pra ficar gigante!! hehehehee! Vamos ver se consigo! =]

Grande abraço man!! =]

Caramba, vai ficar gigante eim?

Você sentiu muito aumento da fome com os EAS?

Beijos!!!!

=*

Aninha linda do coração! Q que eh esse teu shape hein??? Tah linda!! =]

Então!! To com fome 24 horas por dia! Parece que to tomando Biotônico Fontoura, porque to com uma fome de leão!! hehehehehe, Neyzaum vai ficar louco comigo! hehehehehe!

Retive um pouco de líquido e perdi um pouco da minha definição, mas depois eu me viro pra definir. Porque agora to afim mesmo eh de ficar gigante!! hehehehe

Soh me desculpe por não postar minhas evoluções assiduamente, pois tá bem corridaum mesmo.

Um big beijo e parabéns!! ;)

Bons treinos!!!

Jhonattan sumido

Ta perdoado mas vai ter que ficar GIGA

Desculpe lindinha! Eh que nem falei pra Aninha! Tah bem corridaum e tá meio difícil passar por aqui todos os dias. Mas sempre que der eu dou um pulo pra atualizar meu diário. =]

hahaha! Quero ver soh!! Eu to virado num triturador de comida também. Ogro de qualquer jeito eu ficarei!! uhauhauhahuauha

Bjaummm lindinha e bons treinos pra ti!! ;)

Acompanhando aqui.

Fala ai Vitto. Seja bem vindo man!!

Grande abraço e bons treinos!! =]

Publicidade

Postado (editado)

Oi Jhonattan!! Apareceu! \o/

Ah, que nada, to aqui na luta ainda. Vai looooonnnge kkkkk

Ahuahauhauhaua, ah o Ney vai entender! kkkkk

E agora não é hora de preocupar muito com o ganho de fat não!

Esse negócio de retenção é fogo né? Eu to assim também :(. Retida demais.

Vai ficar ogro sim, com certeza! E depois que secar vai ficar com um shape muito foda, tenho certeza! ;)

Beijos e bons treinos!!!!

:)

Editado por AnaCarol
Postado (editado)

Oi Jhonattan!! Apareceu! \o/

Ah, que nada, to aqui na luta ainda. Vai looooonnnge kkkkk

Ahuahauhauhaua, ah o Ney vai entender! kkkkk

E agora não é hora de preocupar muito com o ganho de fat não!

Esse negócio de retenção é fogo né? Eu to assim também :(. Retida demais.

Vai ficar ogro sim, com certeza! E depois que secar vai ficar com um shape muito foda, tenho certeza! ;)

Beijos e bons treinos!!!!

:)

Ahhh mas pra falar bem a verdade nem to ligando muito pra isso não!! hbehehehehe!! Sei que depois eu consigo baixar meu porcentual, com muita dificuldade, mas eu baixo!! hehehehehehe!!!

Essa semana minha quarta aplicação de cipionato e jah ganhei 5Kg. Se continuar assim vou chegar nos 95Kg!! =] Se bem que muita coisa eh liquido tb. Povo da academia já nota a diferença. O legal é a qualidade do meu shape que tá ficando. Quero postar uma foto depois pra galera dá um look e oipinar minha evolução.

Um big beijo linda!! =]

Editado por Jhonattan Cristian
Postado

Ahhh mas pra falar bem a verdade nem to ligando muito pra isso não!! hbehehehehe!! Sei que depois eu consigo baixar meu porcentual, com muita dificuldade, mas eu baixo!! hehehehehehe!!!

Essa semana minha quarta aplicação de cipionato e jah ganhei 5Kg. Se continuar assim vou chegar nos 95Kg!! =] Se bem que muita coisa eh liquido tb. Povo da academia já nota a diferença. O legal é a qualidade do meu shape que tá ficando. Quero postar uma foto depois pra galera dá um look e oipinar minha evolução.

Um big beijo linda!! =]

Eu to mais desencanada disso também. Só to vendo a balança subir e to adorando.

Não sei se você sabe, mas eu passei para o lado negro da força também rs.

Estou seguindo um objetivo de me preparar pra competições :).

Nossa, 5kg? Quanto tempo? Foi um excelente ganho, ainda mais que, como você colocou, foi um ganho com qualidade.

Posta as fotos sim!!!! Da uma diferença danada né?

Beijos!!!!!!

Postado

Eu to mais desencanada disso também. Só to vendo a balança subir e to adorando.

Não sei se você sabe, mas eu passei para o lado negro da força também rs.

Estou seguindo um objetivo de me preparar pra competições :).

Nossa, 5kg? Quanto tempo? Foi um excelente ganho, ainda mais que, como você colocou, foi um ganho com qualidade.

Posta as fotos sim!!!! Da uma diferença danada né?

Beijos!!!!!!

Que beleza hein Aninha! Fico bem feliz em saber isso!! Tem q ir mesmo!! Força Bruta!! hehehehe =] Pra nós que gostamos vale muito a pena!! =]

Então! Eu to indo pra quarta semana já. A princípio vou mandar pra dentro mais 5. =] Só que o estano to tomando 50mg por dia. Ai ajuda legal tb.

Pode deixar! Eu to pensando em até postar um vídeo. =]

Tamo junto nessa!!! ;) Rumo ao infinito!! hehehehehe

Bjuuuu

Postado

Que beleza hein Aninha! Fico bem feliz em saber isso!! Tem q ir mesmo!! Força Bruta!! hehehehe =] Pra nós que gostamos vale muito a pena!! =]

Então! Eu to indo pra quarta semana já. A princípio vou mandar pra dentro mais 5. =] Só que o estano to tomando 50mg por dia. Ai ajuda legal tb.

Pode deixar! Eu to pensando em até postar um vídeo. =]

Tamo junto nessa!!! ;) Rumo ao infinito!! hehehehehe

Bjuuuu

Você ta se preparando pra competir também??? :lmaosmiley:

Eu to na minha 3ª semana, começando hoje. To pensando em 8 semanas, dependendo de como o organismo reagir.

Colaterais estão tranquilos até agora, praticamente nada (só calor, sede e um pouco mais de irritação - marido que sofre ahuahuahauh)

Os ganhos estão excelentes. A força tem aumentado. A disposição ta a mil, nossa, to amando!

Por enquanto to só com O+S (20mg de cada).

A vontade é mandar um GH em janeiro. To pesquisando sobre isso, vendo se vale a pena agora... pq o campeonato é no fim de março e o GH demora pra agir. E, como é caro demais, quero mandar só se valer o investimento.

É um sonho mesmo que to realizando. Sempre tive vontade, mas só agora as condições estão permitindo. To meio velhinha (33 anos), mas não tenho grandes pretensões. Quero curtir o momento!

Parabéns por sua determinação. Você vai longe viu?

Postado

Você ta se preparando pra competir também??? :lmaosmiley:

Eu to na minha 3ª semana, começando hoje. To pensando em 8 semanas, dependendo de como o organismo reagir.

Colaterais estão tranquilos até agora, praticamente nada (só calor, sede e um pouco mais de irritação - marido que sofre ahuahuahauh)

Os ganhos estão excelentes. A força tem aumentado. A disposição ta a mil, nossa, to amando!

Por enquanto to só com O+S (20mg de cada).

A vontade é mandar um GH em janeiro. To pesquisando sobre isso, vendo se vale a pena agora... pq o campeonato é no fim de março e o GH demora pra agir. E, como é caro demais, quero mandar só se valer o investimento.

É um sonho mesmo que to realizando. Sempre tive vontade, mas só agora as condições estão permitindo. To meio velhinha (33 anos), mas não tenho grandes pretensões. Quero curtir o momento!

Parabéns por sua determinação. Você vai longe viu?

Humm que legal Aninha!! Então se eh o que vc quer, bora lá!!! =] Só acompanhe, que vale a pena. =]

To pensando em competir sim, mas isso é para ano que vem ainda ou quem sabe 2014. Meu corpo tem que melhorar muito ainda =]

Eu não tive muitos efeitos, mas tenho q cuidar de um que deu e bastante, o nervosismo e a falta de paciência. Fico muito estressado. Mas tento ao máximo ficar tranquilo e me ausento de muitas coisas pra evitar qualquer conflito!! heheheheh

Tu tá jovem ainda Aninha! Eu to quase com 30 também! O importante é o espírito. =]

E assim! Corre atrás do teu sonho q vale muito a pena. Eu sei muito bem o que eh isso. Nada melhor que uma realização pessoal pra deixar você 100%. =] Ando sofrendo muita crítica ultimamente pelo tamanho que estou ficando. Escuto o que falam e absorvo o que é útil. Não estou fazendo isso para os outros e sim por mim. =]

Bjuuuu linda e vamos juntos longe, tu é bem determinada tb!! ;)

Postado

Atualizando diário.

Treino de ontem:

Costas

Remada Curvada 4 x 10 com 2" de descanso [MÚLTIPLAS SÉRIES]

Remada Unilateral 4 x 10 sem descanso [NON-STOP]

Remada Aberta + Remada Fechada 3 x 10 com 1"30' de descanso [bI-SET]

Puxador Frontal 3 x 12 + Isometria de 10' no final de cada série [iNUNDAÇÃO]

Bíceps

Rosca Direta 3 x 21 com 2" de descanso [sÉRIE 21 PIRÂMIDE]

Rosca Sentado 45º 4 x 10 com 15' 30' 45' de descanso [CRESCENTE DE TEMPO]

Rosca Scott Unilateral 3 x 10 sem intervalo de descanso [NON-STOP]

Treino de hoje:

Peito

Crucifixo Reto com Halteres 3 x 12 com 1" de descanso [PRÉ EXAUSTÃO]

Supino Inclinado com Halteres 4 x 8 com 2" de descanso [MÚLTIPLAS SÉRIES]

Supino Reto com Halteres 4 x 8 com 2" de descanso [MÚLTIPLAS SÉRIES]

Crossover 3 x 10 + Isometria antes ou após o exercício de cada série com 1" de descanso [iNUNDAÇÃO]

Ombro

Elevação Lateral 3 x 10 + Isometria antes ou após o exercício de cada série com 1" de descanso [iNUNDAÇÃO]

Elevação Frontal 3 x 10 + Isometria antes ou após o exercício de cada série com 1" de descanso [iNUNDAÇÃO]

Remada Alta na Polia 4 x 8 + 12 com 1" de descanso [DROP-SET]

Tríceps

Tríceps Testa 4 x 8 com 2" de descanso [MÚLTIPLAS SÉRIES]

Tríceps Paralela + Tríceps Cabo 3 x 10 com 2" de descanso [bI-SET]

Tríceps coice no cabo 3 x 10 sem descanso [NON-STOP]

Treino hoje foi suado. Reparei que tive um bom ganho de força. Realizei o supino reto com a barra hoje e fiz com 120Kg e meu parceiro só acompanhou a realização.

Como eu falei pra vocês, não sei se a balança da academia está calibrada mas subi nela e me deram os 89,6Kg.

A galera reparou no tamanho do shape e pediu pra medir o braço. 41,5cm de circunferência. Pra quem tava com 38 acho que teve uma boa diferença. Vamos ver. Estou no meio do ciclo praticamente e to bem feliz com o resultado. Quero ver se final de semana posto uma foto minha. =]

Abraço galera e bons treinos!! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...