Jhonattan Cristian 13 Postado Novembro 10, 2012 às 14:07 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 às 14:07 Bom dia!!!!! Shape já ta ótimo, vai ficar fantástico eim? Beijos!!!! Bom dia Linda!! To batalhando pra que fique legal. Vamos ver. Resultado já tá aparecendo. Bjaummm lindona e quero ver tua evolução também. Bom final de semana!! =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonattan Cristian 13 Postado Novembro 10, 2012 às 16:43 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 às 16:43 E vamos para o segundo tempo Costas Remada Curvada 4 x 10 com 2" de descanso [MÚLTIPLAS SÉRIES] Remada Unilateral 4 x 10 sem descanso [NON-STOP] Remada Aberta + Remada Fechada 3 x 10 com 1"30' de descanso [bI-SET] Puxador Frontal 3 x 12 + Isometria de 10' no final de cada série [iNUNDAÇÃO] Bíceps Rosca Direta 3 x 21 com 2" de descanso [sÉRIE 21 PIRÂMIDE] Rosca Sentado 45º 4 x 10 com 15' 30' 45' de descanso [CRESCENTE DE TEMPO] Rosca Scott Unilateral 3 x 10 sem intervalo de descanso [NON-STOP] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonattan Cristian 13 Postado Novembro 12, 2012 às 14:18 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 às 14:18 Semaninha começando e treino pegando. hehehehe!!! Já começo a ver resultados. Treino de hoje: Peito Crucifixo Reto com Halteres 3 x 12 com 1" de descanso [PRÉ EXAUSTÃO] Supino Inclinado com Halteres 4 x 8 com 2" de descanso [MÚLTIPLAS SÉRIES] Supino Reto com Halteres 4 x 8 com 2" de descanso [MÚLTIPLAS SÉRIES] Crossover 3 x 10 + Isometria antes ou após o exercício de cada série com 1" de descanso [iNUNDAÇÃO] Ombro Elevação Lateral 3 x 10 + Isometria antes ou após o exercício de cada série com 1" de descanso [iNUNDAÇÃO] Elevação Frontal 3 x 10 + Isometria antes ou após o exercício de cada série com 1" de descanso [iNUNDAÇÃO] Remada Alta na Polia 4 x 8 + 12 com 1" de descanso [DROP-SET] Tríceps Tríceps Testa 4 x 8 com 2" de descanso [MÚLTIPLAS SÉRIES] Tríceps Paralela + Tríceps Cabo 3 x 10 com 2" de descanso [bI-SET] Tríceps coice no cabo 3 x 10 sem descanso [NON-STOP] Bons Treinos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonn221 3 Postado Novembro 23, 2012 às 10:54 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 às 10:54 Cade você, xará? Como está a sua evolução? Não some não, irmao. Grande abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonattan Cristian 13 Postado Novembro 25, 2012 às 17:39 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 às 17:39 Me perdoem pela ausência, é que ultimamente está bem difícil entrar aqui no fórum. Sempre que der um tempinho eu passarei por aqui pra atualizar as minhas evoluções. Galera!! Ney que me perdoe esse mês, mas to comendo que nem um cavalo!! hehehehehe! Caraca! O dia inteiro comendo!!! Tive um aumento de gordura mas nada que depois eu não consiga tirar!! hehehehehe Meu peso segundo a balança que tem na academia está em 88Kg. To na terceira dose de cipionato e jah aumentei 5 Kg. Vou pedir para tirarem uma foto minha treinando para postar pra vocês aqui. Um grande abraço a todos e bons treinos!! =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emer91 1 Postado Novembro 25, 2012 às 17:56 Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 às 17:56 Vamo que vamo Jhonattan! Acompanhando cara! Só questão de tempo pra você virar um ogro! Bons treinos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Twisted Metal 68 Postado Novembro 25, 2012 às 20:45 Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 às 20:45 Me perdoem pela ausência, é que ultimamente está bem difícil entrar aqui no fórum. Sempre que der um tempinho eu passarei por aqui pra atualizar as minhas evoluções. Galera!! Ney que me perdoe esse mês, mas to comendo que nem um cavalo!! hehehehehe! Caraca! O dia inteiro comendo!!! Tive um aumento de gordura mas nada que depois eu não consiga tirar!! hehehehehe Meu peso segundo a balança que tem na academia está em 88Kg. To na terceira dose de cipionato e jah aumentei 5 Kg. Vou pedir para tirarem uma foto minha treinando para postar pra vocês aqui. Um grande abraço a todos e bons treinos!! =] 88 kg! vai ficar giga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Novembro 25, 2012 às 20:47 Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 às 20:47 Caramba, vai ficar gigante eim? Você sentiu muito aumento da fome com os EAS? Beijos!!!! =* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandarun 224 Postado Novembro 25, 2012 às 20:49 Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 às 20:49 Jhonattan sumido Ta perdoado mas vai ter que ficar GIGA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vittoclavijo 99 Postado Novembro 25, 2012 às 21:34 Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 às 21:34 Acompanhando aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora