Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

aeeee, bulk com o Ney!!! hahahaha

a dieta ta gostosa mesmo ou a felicidade é só por causa das kcal extras??? hahahaha

bjss

uhauhahuahua!!! Um pouco das duas Amandinha!! =]

Voltei a comer meu sandwiche com pão integral, arroz branco no almoço e na janta. Agora fico mais satisfeito!! Mês passado eu passei muita fome!! =[

Viu! Não esqueci de te mencionar para o Ney. Só que eu passei tão rápido lá que nem pra dar oi deu tempo!! hahahahaha

Bjaummm e bons treinos!! =]

Vou postar meu treino de hoje e depois comento como foi. Mas já desconfio que vai ser tenso!! hehehehehe

Membros Inferiores

Agachamento Livre 4 x 8 - 2" de descanso [MÚLTIPLAS SÉRIES]

Stiff 4 x 12 - 1" e 30' de descanso [MÚLTIPLAS SÉRIES]

Agachamento Frontal + Agachamento Hack + Leg Press 3 x 10 - 2" de descanso [TRI-SET]

Extensora + Flexora 3 x 10 - 1" de descanso [sUPERSÉRIE AGONISTA/ANTAGONISTA]

Cadeira Adutora e Abdutora 3 x 10 - 1" de descanso [sUPERSÉRIE AGONISTA/ANTAGONISTA]

Gêmeos Sentado + Gêmeos em Pé [| | - \ / - / \] 3 x 12 + 10 em cada posição até a fadiga - 2 " de descanso [bI-SET + EXAUSTÃO]

Abdome

Inferior + Oblíquo + Reto 3 x 20 - 1" de descanso [TRI-SET]

Editado por Jhonattan Cristian
Postado

uhauhahuahua!!! Um pouco das duas Amandinha!! =]

Voltei a comer meu sandwiche com pão integral, arroz branco no almoço e na janta. Agora fico mais satisfeito!! Mês passado eu passei muita fome!! =[

Viu! Não esqueci de te mencionar para o Ney. Só que eu passei tão rápido lá que nem pra dar oi deu tempo!! hahahahaha

Bjaummm e bons treinos!! =]

Vou postar meu treino de hoje e depois comento como foi. Mas já desconfio que vai ser tenso!! hehehehehe

Membros Inferiores

Agachamento Livre 4 x 8 - 2" de descanso [MÚLTIPLAS SÉRIES]

Stiff 4 x 12 - 1" e 30' de descanso [MÚLTIPLAS SÉRIES]

Agachamento Frontal + Agachamento Hack + Leg Press 3 x 10 - 2" de descanso [TRI-SET]

Extensora + Flexora 3 x 10 - 1" de descanso [sUPERSÉRIE AGONISTA/ANTAGONISTA]

Cadeira Adutora e Abdutora 3 x 10 - 1" de descanso [sUPERSÉRIE AGONISTA/ANTAGONISTA]

Gêmeos Sentado + Gêmeos em Pé [i I - \ / - / \] 3 x 12 + 10 em cada posição até a fadiga - 2 " de descanso [bI-SET + EXAUSTÃO]

Abdome

Inferior + Oblíquo + Reto 3 x 20 - 1" de descanso [TRI-SET]

Ahhh relaxa hahahhaha

Bulk é bem bom mesmo... nunca fiz cutting mas deve ser um saco hahahahha

só não me decidi ainda se prefiro bulk ou manutenção... bulk geralmente eu tenho que comer mais do que aguento, aí não é legal. Já manutenção eu como bastante e continuo no mesmo peso, e não rola todo aquele inchaço... mas não sei hahahaha

Postado

O que que um pouco mais de carbo não faz com um ser humano eim?

Ahahaha, até seu jeito de escrever está diferente.

Mew, que treino é esse!!! Só de ler já cansei.

Muito bom, adorei!!

Principalmente esse tri-set aí - conseguiu andar após isso?

Beijinhos!

Postado

Ahhh relaxa hahahhaha

Bulk é bem bom mesmo... nunca fiz cutting mas deve ser um saco hahahahha

só não me decidi ainda se prefiro bulk ou manutenção... bulk geralmente eu tenho que comer mais do que aguento, aí não é legal. Já manutenção eu como bastante e continuo no mesmo peso, e não rola todo aquele inchaço... mas não sei hahahaha

Ahh! Na verdade não to fazendo um BULK muito pesadão. Mas pra quem tava fazendo 1700 calorias, quase 3000 agora é só alegria. hehehehehehehe. Até comentei com o Ney que não me importava agora de ficar bem inchado. Prq tava sentindo falta de comer e depois eu faço o cutting.!! =] Mas acredito que agora vou ter muito mais qualidade. Estou um pouco ansioso pra ver o resultado. =]

Bjaummmmmmm

O que que um pouco mais de carbo não faz com um ser humano eim?

Ahahaha, até seu jeito de escrever está diferente.

Mew, que treino é esse!!! Só de ler já cansei.

Muito bom, adorei!!

Principalmente esse tri-set aí - conseguiu andar após isso?

Beijinhos!

hahahahah!!! Ana, tu nem imagina a felicidade que eu estou. To mais feliz que criança em piscina de bolinhas!! uhauhauhauha!! Mas to bem melhor agora! Até o treino melhora com um pouco mais de calorias!! =]

To dando um pouco mais de trabalho para as minhas pernas! hehehe! Na minha densitometria vi que tenho um pouco mais de acúmulo de gordura nas pernas do que nos membros superiores. E pra falar a verdade eu prefiro treinar membros inferiores do que os superiores!! =]

Aninha do céu no tri-set as perninhas pedem água. hehehe! Eu esses dias quase caí na academia porque as pernas ficaram bambas depois do leg press. heheheheehhehe.

Bjaummmm e gostei da fotinha de perfil!! =]

Postado

Sério que você prefere treinar mais inferiores?

Nossa, eu adoro treinar superiores, normalmente o contrário de 90% das mulheres!

Eu tenho o mesmo problema que você: sou seca em cima, hoje mesmo meu treinador estava comentando enquanto eu fazia Flay o quanto meu ombro e meu peitoral estavam definidos.

Por outro lado, toda gordura se acumula na dobra abdominal, na coxa e no dorso :(.

Jhonattan, alias, o que você acha.... existe alguma coisa, alguma tática que eu possa adotar pra tentar melhorar a definição dos membros inferiores? E em relação a essa gordurinha teimosa em cima do bumbum (dorso)?

Sei que na teoria não tem jeito, tem que fazer dieta hipocalórica, etc...

Mas na prática, você conhece algo que possa ajudar?

Nossa, deu até vontade de incluir esse triset no meu treino eim? Sei que vou sofrer horrores, mas deve ser matador!

Beijos!!!!!

Legal que gostou da foto :)

Postado (editado)

Sério que você prefere treinar mais inferiores?

Nossa, eu adoro treinar superiores, normalmente o contrário de 90% das mulheres!

Eu tenho o mesmo problema que você: sou seca em cima, hoje mesmo meu treinador estava comentando enquanto eu fazia Flay o quanto meu ombro e meu peitoral estavam definidos.

Por outro lado, toda gordura se acumula na dobra abdominal, na coxa e no dorso :(.

Jhonattan, alias, o que você acha.... existe alguma coisa, alguma tática que eu possa adotar pra tentar melhorar a definição dos membros inferiores? E em relação a essa gordurinha teimosa em cima do bumbum (dorso)?

Sei que na teoria não tem jeito, tem que fazer dieta hipocalórica, etc...

Mas na prática, você conhece algo que possa ajudar?

Nossa, deu até vontade de incluir esse triset no meu treino eim? Sei que vou sofrer horrores, mas deve ser matador!

Beijos!!!!!

Legal que gostou da foto :)

Então Aninha. No teu caso é um pouquinho diferente. Tu tem influência hormonal e como característica do corpo humano, vocês infelizmente tem um acúmulo maior nessa região do que nós homens devido a proteção do feto. Sabemos que para uma definição muscular dessa região, a dieta é fundamental. Mas tu pode melhorar sim com treino de hipertrofia para a região da lombar. Eu ainda não vi que tipo de treino tu tá adotando agora. Mas eu apostaria em treinos quase parecido ao meu. Como Bi-set + exaustão é uma boa opção para membros inferiores, já que teu objetivo é a definição. Mas é aquela coisa. Temos a MARDITA individualidade e um treino pra Mariazinha pode não funcionar para Joaninha e vice-versa. Tinha que testar e ver como teu corpo reage.

Eu defini legal mas tive um um pequeno tecido flácido no abdomem e nos culotes!! hheeheheh! Gordinhu soh se ferra!! hahahaha Agora to fazendo um Bulk pra ver se estico tudo isso!! =]

Qualquer coisa dá um grito aí! O que eu puder ajudar saiba que estou a disposição. =]

Bjaummmm

Editado por Jhonattan Cristian
Postado

Pois é Jhonattan, malditos hormônios femininos D:

E, pra complicar ainda mais, eu uso anticoncepcional :(

Meu treino de pernas é simples...4 a 5 séries de 10 repetições com 20 a 30s de descanso entre elas. Em alguns exercícios (como leg press, flexora, extensora) normalmente incluímos dropset no final.

Mas esse treino tem como foco hipertrofia.

Eu fico naquele dilema... por um lado preciso ganhar mais volume no glúteo. Por outro lado, sobra gordura na coxa e na lombar (alias essa gordura na lombar faz meu glúteo parecer ainda menor).

Eu já fui gordinha, também, já te falei? Tenho a mesma pelinha sobrando no abdômen. Melhorou demais já, mas tenho que ganhar um pouco de massa ali pra preencher o espaço (ainda bem que minha cintura é bem fina, aí acho que não corro o risco de ficar quadrada kkkk).

Beijos e muuuuuuuuuuuuito obrigada :)

Postado

Pois é Jhonattan, malditos hormônios femininos D:

E, pra complicar ainda mais, eu uso anticoncepcional :(

Meu treino de pernas é simples...4 a 5 séries de 10 repetições com 20 a 30s de descanso entre elas. Em alguns exercícios (como leg press, flexora, extensora) normalmente incluímos dropset no final.

Mas esse treino tem como foco hipertrofia.

Eu fico naquele dilema... por um lado preciso ganhar mais volume no glúteo. Por outro lado, sobra gordura na coxa e na lombar (alias essa gordura na lombar faz meu glúteo parecer ainda menor).

Eu já fui gordinha, também, já te falei? Tenho a mesma pelinha sobrando no abdômen. Melhorou demais já, mas tenho que ganhar um pouco de massa ali pra preencher o espaço (ainda bem que minha cintura é bem fina, aí acho que não corro o risco de ficar quadrada kkkk).

Beijos e muuuuuuuuuuuuito obrigada :)

hehehe! Comentou sim. Isso é froids. Porque temos q trabalhar em dobro pra perder a gordura que ali perdura ha anos e ao mesmo tempo ganhar massa magra. =]

Eu aumentaria as repetições de exercícios como leg press, extensora, para tu ter uma melhora na definição.

Colocaria alguns exercícios que gosto muito. Como: Terra, Agachamento, Stiff, Remada Curvada. Esses exercícios eu faria em alta intensidade. Ganhei muita qualidade em glúteo e lombar com esses exercícios.

Tamo junto nessa!! hehehehehe!!

Qualquer coisa dah um grito!! =]

Bjuuuuuuu

Postado

Hoje o treino foi tenso. Cheguei num ponto realizando tri-set de pernas que quase desmaiei. Mal estar foi tenso também. Mas valeu o tremelique. hehehehe

Pessoal!!! Quero informá-los que após muito tempo de dedicação, estudos, pesquisar, minha vontade pessoal, treino pesado e acompanhamento médico. Quero dizer que comecei o meu ciclo anabólico.

Para quem acompanha direto minha vida pessoal e até mesmo meu diário desde o início, sabe que treino há uns 10 anos, sou personal trainer e que possuo uma equipe fortíssima me acompanhando na minha evolução. Tenho o Ney como meu nutricionista e o Dr. Marcelo como meu médico pessoal.

Minhas doses são baixas se for analisar das utilizadas pelos usuários de AE's.

Vou utilizar 200 mg por semana de cipionato de testosterona [Deposteron] + 50 mg de estanozolol via oral [Manipulado por Farmácia].

Todos com prescrição e acompanhamento.

Achei que deveria contar aqui no fórum pois acredito que na próxima foto que postar, estarei com um pouco mais de volume e nada mais justo com as pessoas que acompanham saber da real evolução.

Um grande abraço a todos e bons treinos. =]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...