Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino de Hoje

Pernas

Agachamento Livre - 6 x 15

Leg Press 45º - 5 x 12 a 15

Cadeira Estensora - 5 x 12 + DROP SET em todas repetições

Mesa Flexora - 6 x 12 + DROP SET em todas

Stiff - 5 x 15

Gêmeos sentado - 6 x 18 + DROP SET em todas + INSISTÊNCIA

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado (editado)

Dá-lhe pessoal.

Hoje é um dia bem feliz pra mim. Minha dieta teve um aumento de 1700 calorias pra 2800.

Começo a fase de Bulk.

Vamos ver aonde vou parar agora!! hehehehehe

Abraço e bons treinos a todos.

Editado por Jhonattan Cristian
Postado

Aeee, que maravilha!!!

Vou te acompanhar :)

Ps: te add lá no face, vc viu?

beijos!!!

Que alegria que eu estou!! hehehehe!! Quero só ver como vai ser esse bulking!! Primeira vez que faço um desses com acompanhamento.

Vi sim Ana!! Mas devido a uns incômodos eu exclui minha conta do facebook. =[

Bjuu grande e vamos ver como vai ser esse bulk!! =]

Postado

Como o humor da gente muda quando ingerimos carboidratos. Estou esbanjando felicidade!! hhehehehehehe!!!

Vou treinar agora e depois posto o meu treino! Tive umas mudanças no treinamento e to fazendo ABC 2x por semana.

Abraço e bons treinos.

Postado

Ahhh que pena que excluiu! Estamos na fase de excluir então, porque eu, devido a alguns incômodos kkkkkk tive que excluir meu diário aqui. Mas a gente vai se falando por aqui mesmo.

Nem me fale em falta de carbos. Minha relação com os carbos é tão conflituosa... na falta deles ficamos sempre um pouco desanimados né? Se aumento um pouco (mesmo em bulking) retenho horrores. Minha vida é low carb eterno, não tem jeito.

Boa sorte pra vc nesse bulk! :)

Postado

Ahhh que pena que excluiu! Estamos na fase de excluir então, porque eu, devido a alguns incômodos kkkkkk tive que excluir meu diário aqui. Mas a gente vai se falando por aqui mesmo.

Nem me fale em falta de carbos. Minha relação com os carbos é tão conflituosa... na falta deles ficamos sempre um pouco desanimados né? Se aumento um pouco (mesmo em bulking) retenho horrores. Minha vida é low carb eterno, não tem jeito.

Boa sorte pra vc nesse bulk! :)

Puuuts! Nem me fale em incômodo. Eu me estressei mesmo!! hehehee! Mas tudo bem. Acho que por um lado foi até bom. hehehehehehe.

Ahh q pena que teve seus incômodos! Percebi até pelo teu avatar!! hehehe! Estamos no mesmo barco!! hahahahahaah!!! Ainda bem que temos o diário aqui!! =]

Nussa! Falando dos carbos, eu fico muito nervoso e agressivo sem carbo! Se não me controlar eu saio na porrada com quem olha torto pra mim!! hahahahahahaha! Agora estou Zennnnnnnnn. Paz e amor!! Mas eu não posso esquecer de uma coisa. Tive uma infância obesa e hoje tenho hipotiroidismo. Tenho que cuidar com minhas gorduras.

Mas Aninha. Tu não precisa se preocupar com isso! Tá linda. De vez enquando a gente marca um dia do lixo e comemos até explodir!! uhahuauhauh!!! Esse dia a gente pode!! hahahahahaha!! A menina da padaria fica até sem graça quando eu falo que o que estou levando é pra eu comer!! uhahuahuahuauhauahauh

Bjaummm linda e bons treinos pra ti tb!

Tamo junto nessa!! ;)

Postado

Ahahahah, eu ainda não precisei deletar meu face e nem meu blog. Como as coisas deram uma acalmada, acho que não vai ser necessário.

Mas penso como você: é melhor abrir mão de certas coisas do que se estressar rsrs

Eu também tenho um passado de obesa... e não adianta, tem que se cuidar sempre. Aquele bulk pesadão que muitos podem se dar ao luxo de fazer não servem pra mim. Mas eu concordo que o dia do lixo é importante, até pra aliviar a pressão emocional que é estar sempre em dieta.

Ontem tava conversando com meu marido e falando que, depois do "Dia D" vou tirar uma refeição pra destruir total mesmo kkkkkkk. Sem peso na consciência!!!

Beijos Jhonattan!!!

Sempre acompanhando aqui ;)

Postado

Ahahahah, eu ainda não precisei deletar meu face e nem meu blog. Como as coisas deram uma acalmada, acho que não vai ser necessário.

Mas penso como você: é melhor abrir mão de certas coisas do que se estressar rsrs

Eu também tenho um passado de obesa... e não adianta, tem que se cuidar sempre. Aquele bulk pesadão que muitos podem se dar ao luxo de fazer não servem pra mim. Mas eu concordo que o dia do lixo é importante, até pra aliviar a pressão emocional que é estar sempre em dieta.

Ontem tava conversando com meu marido e falando que, depois do "Dia D" vou tirar uma refeição pra destruir total mesmo kkkkkkk. Sem peso na consciência!!!

Beijos Jhonattan!!!

Sempre acompanhando aqui ;)

Nem me fale. Mas acredito que foi melhor assim.

auhahuahuauhua!! Eh isso aí!! Eu como demais no dia do lixo. Tem gente que até paga pra ver!! uhauhaauhauhauhauh!!!

Valews ae Aninha. Pena que tu não tem mais teu diário. Mas vamos conversando por aqui que eu quero muito ver sua evolução.

Bjaummm e boa semana pra ti!! =]

Postado

Atualizando diário.

Dieta 100% aprovada. Calorias são sempre bem vindas.

Treino realizado ontem:

Costas

Remada Curvada 4 x 10 com 2" de descanso [MÚLTIPLAS SÉRIES]

Remada Unilateral 4 x 10 sem descanso [NON STOP]

Remada Aberta + Remada Fechada 3 x 10 Descanso 1" e 30' [BI-SET]

Puxador Frontal 3 x 12 + Isometria de 10' no final de cada série [iNUNDAÇÃO]

Bíceps

Rosca Direta 3 x 21 com 2" de descanso [sÉRIE 21 - PIRÂMIDE]

Rosca Sentado 45º 4 x 10 com descanso 15' - 30' - 45' [CRESCENTE DE TEMPO]

Rosca Scott Unilateral 3 x 10 sem descanso [NON STOP]

Bom, notei uma boa vascularização e aumento de volume. Significativo aumento de força também.

Hoje treino pernas e Abdômem.

Abraço e bons treinos. :lmaosmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...