Jhonattan Cristian 13 Postado Outubro 23, 2012 às 15:18 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 às 15:18 Boa hein!To terminand omeu cutting essa semana também!Baixei de 21 pra 10,5% o bf. Foi 3 meses. Começei final de julho e terminando no final de outubro. Que bom que melhorou e ainda manteve os treinos e tal, mesmo ficando doente. Isso é que é o crachá de um maromba.Vai ter sucesso no bulk. Mas cuidado aí com as kcal velho .Não sei se tu ta fazendo ou se ja fez, mas recomendo fazer um período de uns 15 dias comendo em manutenção pra consolidar o bf senão ganharás muita gordura aí Puuuts Brunão! Deve ter ficado show o shape hein??? =] Praticamente vamos terminar o cutting no mesmo período. O meu BF eu ainda não sei quanto que eu estou mas semana que vem tenho mais uma consulta posto no diário. Mas assim, a minha dieta eu nem to dando muito palpite e tal, deixei nas mãos do meu grande e mestre nutricionista Ney Felipe. A gente no máximo discute algumas coisas mas eu deixo 100% nas mão dele. Eu ando muito focado e disciplinado esse ano. Por isso eu só deixo de treinar e fazer minha dieta se por força muito maior como óbito!! hehehehehe!! O povo me critica muito mas eu to focado e determinado em chegar nos meus 100Kg com densidade. Fácil não é, mas só a gente sabe o quanto é recompensador quando tu começa a chegar no objetivo que aumeijou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fat2Fitness 37 Postado Outubro 23, 2012 às 15:23 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 às 15:23 O shape está ótimo, segue firme! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonattan Cristian 13 Postado Outubro 23, 2012 às 15:27 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 às 15:27 O shape está ótimo, segue firme! Valews ae Tiagão! Depois eu passo lá no teu tb pra acompanhar tua evolução! Que pela foto tá show hein??? Vi que você está fazendo BULK. O meu começa semana que vem!! =] Grande abraço e bons treinos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fat2Fitness 37 Postado Outubro 23, 2012 às 15:33 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 às 15:33 Valews ae Tiagão! Depois eu passo lá no teu tb pra acompanhar tua evolução! Que pela foto tá show hein??? Vi que você está fazendo BULK. O meu começa semana que vem!! =] Grande abraço e bons treinos. Essa foto nem é minha, apenas curti. Mas já ganhei um bom volume nesse bulk, vou levar até o final do ano e talvez Janeiro e depois faço o cutting. Quero estar bem antes de começar a faculdade. Boa Sorte no seu bulk, comer é muito bom! rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonattan Cristian 13 Postado Outubro 23, 2012 às 15:39 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 às 15:39 Essa foto nem é minha, apenas curti. Mas já ganhei um bom volume nesse bulk, vou levar até o final do ano e talvez Janeiro e depois faço o cutting. Quero estar bem antes de começar a faculdade. Boa Sorte no seu bulk, comer é muito bom! rs Puuts! Malz ae! É que faz tanto tempo que eu não passava pelo fórum que eu não acompanhei ninguém mais. Cara! Se tem uma coisa que eu amo é comer. Deixasse comeria o dia inteiro!! hahahahaaha. Opa então estamos juntos. Eu quero fazer até ano que vem também meu BULK. Só vou monitorar minha dobra abdominal que não pretendo deixar mais que 10mm. Tamu junto ai meu velhow. Sorte pra gente!! hehehehe!! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonattan Cristian 13 Postado Outubro 23, 2012 às 16:06 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 às 16:06 Atualizando meu treino de ontem Peitoral Supino Reto na Barra 4 x 8 a 10 + DROP SET em todas as repetições Supinto Inclinado com Halteres 4 x 8 a 10 + DROP SET em todas as repetições Cross Over 4 x 12 Crucifixo Inclinado 4 x RM Ombro Arremesso 4 x 10 a 12 Levantamento Lateral 4 x 8 a 10 Levantamento Frontal 4 x 10 a 12 Tríceps Tríceps no Pulley 4 x 10 + DROP SET em todas as repetições Tríceps Corda 4 x 8 a 10 Tríceps na Paralela 4 x RM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Outubro 23, 2012 às 16:10 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 às 16:10 E aí, animado para o bulk? \o/ Beijos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonattan Cristian 13 Postado Outubro 23, 2012 às 16:15 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 às 16:15 E aí, animado para o bulk? \o/ Beijos!!! Aninha! Você nem imagina o quanto!! To mais feliz que pinto no lixo!! uahuhahuauhaauhauhuha Semana que vem começo!! Que alegria! Os olhinhus chegam até a brilharem!! hahahahahaha! E o corpinho também agradece!! Até minha imunidade!!! =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abrandao 0 Postado Outubro 23, 2012 às 16:28 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 às 16:28 Parabens mano, li algumas paginas aqui, tu trabalha pra cacete pelo que deu pra ver ein? AUSHDHUADUDSHu Vou acompanhar aqui, estou e cutting e deu pra ver que tu teve ótimos resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonattan Cristian 13 Postado Outubro 24, 2012 às 21:10 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 às 21:10 Parabens mano, li algumas paginas aqui, tu trabalha pra cacete pelo que deu pra ver ein? AUSHDHUADUDSHu Vou acompanhar aqui, estou e cutting e deu pra ver que tu teve ótimos resultados Trabalho um golinho Adriano!! hehehehe! Eh um dos motivos que me mata pra treinar! Mas tamo aí na luta. =] Então! Meu último mês de cutting. GRAÇAS A DEUS!! hahahahah! Quero comer!! =] Semana que vem começo meu BULK!! =] Apareça sempre! Valews ae por acompanhar! A hora que der um tempinhu eu passo lá no teu tb! Abraço!! =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora