Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Opa vamos ver o resultadooo

Go Boa sorte haha

Opa! Soh alegria hoje Jefferson!! =]

É galerinha, hoje postarei o meu resultado que fiz na avaliação com o Ney.

Segue ai minha evolução de 01/08 a 05/09:

Peso corporal de 84,6 para 83,4

O bíceps manteve os 39 cm

Dobra abdominal de 12 mm foi para 07 mm, é galerinha! Aqui eu fiquei MUITO, MUITO, MUITO FELIZZZZZ!!! =]

Porcentual de gordura de 9,59% foi para 9,46%

Tórax eu desanimei, estava com 103 cm, aí hoje tive a infelicidade de medir e deu 100 cm. Vou mudar meu treino e voltar para o que eu estava treinando que meu corpo responde bem mais.

E assim, eu nunca tinha medido meu glúteo e pedi para minha irmã fazer a medida. MENINAS que me segurem, 106 cm de glúteo. Agachamento e o Terra deu resultado aqui!! hehehehehehehe.

Prometo tirar uma foto até final de semana e postar ela aqui no fórum!!!

Minha dieta de 2300 calorias caiu mais um mês pra enxugar. 1700 calorias!! Quero só ver. Acho que agora eu morro!! hehehehehehe! O legal que o Ney deixou eu comer até morrer no sábadão pra fechar a última dieta de cutting!! =]

Queria muito agradecer a todos que estão me apoiando aqui no fórum. Saibam que isso me incentiva todos os dias a manter a dieta e o treinamento. De coração.

Vou para o Jiu Jitsu agora e depois eu volto ai!!

Um grande abraço a todos.

Editado por Jhonattan Cristian
Postado (editado)

Opa! Soh alegria hoje Jefferson!! =]

É galerinha, hoje postarei o meu resultado que fiz na avaliação com o Ney.

Segue ai minha evolução de 01/08 a 05/09:

Peso corporal de 84,6 para 83,4

O bíceps manteve os 39 cm

Dobra abdominal de 12 mm foi para 07 mm, é galerinha! Aqui eu fiquei MUITO, MUITO, MUITO FELIZZZZZ!!! =]

Porcentual de gordura de 9,59% foi para 9,46%

Tórax eu desanimei, estava com 103 cm, aí hoje tive a infelicidade de medir e deu 100 cm. Vou mudar meu treino e voltar para o que eu estava treinando que meu corpo responde bem mais.

E assim, eu nunca tinha medido meu glúteo e pedi para minha irmã fazer a medida. MENINAS que me segurem, 106 cm de glúteo. Agachamento e o Terra deu resultado aqui!! hehehehehehehe.

Prometo tirar uma foto até final de semana e postar ela aqui no fórum!!!

Minha dieta de 2300 calorias caiu mais um mês pra enxugar. 1700 calorias!! Quero só ver. Acho que agora eu morro!! hehehehehehe! O legal que o Ney deixou eu comer até morrer no sábadão pra fechar a última dieta de cutting!! =]

Queria muito agradecer a todos que estão me apoiando aqui no fórum. Saibam que isso me incentiva todos os dias a manter a dieta e o treinamento. De coração.

Vou para o Jiu Jitsu agora e depois eu volto ai!!

Um grande abraço a todos.

Putz cara, que resultados Excelentes!!!!!!

Meu sonho é ter esse BF sabia??

(Acho que vou trocar de nutri rsrsr)

Jhonattan, fico muito MUITO feliz com sua evolução. Você é uma das pessoas mais legais daqui!!!

Beijos!!!

Ps: preciso urgentemente começar a seguir suas dicas pra glúteos (terra, agacho, terra, agacho rsrs)!

Editado por AnaCarol
Postado

Putz cara, que resultados Excelentes!!!!!!

Meu sonho é ter esse BF sabia??

(Acho que vou trocar de nutri rsrsr)

Jhonattan, fico muito MUITO feliz com sua evolução. Você é uma das pessoas mais legais daqui!!!

Beijos!!!

Ps: preciso urgentemente começar a seguir suas dicas pra glúteos (terra, agacho, terra, agacho rsrs)!

Que isso Aninha! Tu é linda de corpo! Tu nem precisa baixar muito.

Sobre o Nutri, sou suspeito em falar! Mas o Ney é fera mesmo. Este mês vai me fazer passar fome, hehehehe, mas tudo bem. Este mês é o último. =]

E sobre os exercícios, peça mesmo para seu personal a colocar esses exercícios. É muito valioso para hipertrofia de pernas e glúteos. Eu que o diga.

E obrigado pelo elogio. Eu fico feliz em ter pessoas assim como você para me motivarem no fórum!!!

Big beijo e bons treinos!! =]

Muito bom cara !

Valews ae meu velhow!!!

Abraço!!!

Postado

Muito bom Querido!

Parabéns!!!

1700 passa rápido hehehe

bjoooo e bom feriado!

hahahaha! Nem me fale! To contando os dias nos dedos pra chegar a próxima avaliação!! heheheheh

Obrigado Mimis!!!

Bjuu e um maravilhoso final de semana pra ti!! =]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...