Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Sonhador - Rumo A Ciméria


Jhonattan Cristian

Posts Recomendados

@Jhonattan Cristian

Tambem sei como são chatas essas gordurinhas, mas você está muito bem.

Você vai sair do cutting e ir pro bulking e vai ficar um bom tempo ou pretende fazer um pouco de um e um pouco de outro?

Abraços e bons treinos.

Então Thiago. Eu estou deixando minha dieta nas mãos do Ney. Mas to desconfiando que até final de setembro eu estarei em cutting pra baixar minha dobra abdominal em mais ou menos uns 8mm. Ai sim entrarei em um bulking, porque como te falei eu tenho umas gorduras MARDITAS nos culotes que serão os últimos a sair! Ai depois fica mais facil de trabalhar com o bulking. =] Quero só ver a hora de entrar nisso!! hehehehehe!!! To cada dia mais leve!! Comecei a dieta com os 87 Kg e ontem fui me pesar e estava com 83 Kg. Não vejo a hora de chegar perto dos 90 Kg, isso sim!! hehehe! Mas o importante é a qualidade. E também estou mais focado em treinos de pernas esse ano. Quero deixar meu quadríceps bem volumoso!! =]

Dia 5 de setembro eu tenho uma consulta com o Ney e vou conversar com ele sobre isso. Porque tem a individualidade né?? Ai é froids! Eu sou bem disciplinado mas o resultado vem aos poucos!

Abraço ai meu velhow!! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Atualizando treino de hoje!!!

Remada Curvada

Aquecimento 1 x 20 com 15 Kg Cada Lado

2 x 10 / 30 Kg

2 x 8 / 35 Kg

2 x 6 / 40 Kg

2 x 4 / 45 Kg

2 x 6 / 40 Kg

2 x 8 / 35 Kg

É isso aí galerinha! Hoje to bem cansado. Treino de jiu jitsu de hoje foi bem puxado. Acabei de comer meu mingau de caseína e o jeito é dormir pra anabolizar legal!! hehehe

Abraço e boa noite!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje meu dia foi bem puxado e tive muitas aulas e não consegui treinar musculação! Só deu tempo de treinar o jiu jitsu mesmo. Mas ai eu infelizmente vou ter que sacrificar meu domingo pra treinar o terra. =]

Boa noite galerinha!!!

Abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jiu jitsu deve ser legal... eu tenho curiosidade quanto a artes marciais, até vontade de fazer, mas nem rola haha

bjss e bom dia!!

Eu sou suspeito em falar! Amo o Jiu jitsu. Ontem mesmo levei minha irmãzinha pra treinar comigo. Ela adorou e já está me dando umas finalizações!! :laughingsmiley:

Bjuuuuu e que você tenha uma maravilhosa sexta!! :king_right:

Eaee Jhonattan, rapaz quando o dia ta puxado é dureza msm, isso que vc treino jiu jitsu ainda.

Cara como ta a sua divisao de treino na semana ? e os exercicios ? Notei que vc esta fazendo algo diferente.

Segue firme.

Abraços!

Fala ai meu velhow!! Nem me fale! Ontem o dia foi bem longo pra mim!! Cheguei em casa depois da meia noite!!

Estou fazendo um treinamento com um outro irmão(professor) que adaptamos para realização de um treinamento diferente de hipertrofia. Muita gente acha um pouco kamikaze esse treinamento mas a gente está notando muita diferença.

Está assim nosso treinameno: Realizamos um exercício por dia com séries assim:

2 x 10

2 x 8

2 x 6

2 x 4

2 x 6

2 x 8

2 x 10

Só muda o exercício mas as séries e repetições mantemos a mesma estrutura.

Segunda - Agachamento Livre

Terça - Supino Inclinado

Quarta - Remada Curvada

Quinta - Levantamento Terra

Sexta - Levantamento Olímpico

Sábado - Puxada Frente ou Barra Fixa

Não faço abdominal na academia pois eu treino no jiu jitsu.

Esse treinamento vamos realizar até final de setembro e depois fazer um HST para ver no que vai dar!! :oneeyed01:

Só espero que o Ney não deixe minha dieta com a mesma quantidade calórica que a sua!! hehehee! Acho que morro daí!! hahahahaahah!!!

Um grande abraço ai meu velhow e tamo junto nessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, Jhonattan. Li um post teu em outro tópico e vim acompanhar tua trajetória.

Você já concluiu Educação Física? Tá trabalhando só com ela ou concilia com Análise de Sistemas ainda?

Eu achei interessante a proposta de treino, apesar de eu gostar de realizar os exercícios com uma frequência maior. Esse volume pra um único tipo de neuroativação deve ser brutal mesmo, já fiz lances como 7x5, agora 14x pirâmide nunca. heheh

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai galerinha!!! Tava uma correria e tive que ficar um pouco off do fórum mas continuei com meus treinamentos e a dieta estou firme e forte.

Esta semana eu estou fazendo um treino de hipertrofia ABC2X e semana que vem faço mais 4 semanas do treino que havia executando.

Amanhã tenho avaliação com o Ney e postarei minha evolução e colocarei uma foto também! Estou um pouco ansioso pra ver logo os resultados!! hehehehe

Opa, Jhonattan. Li um post teu em outro tópico e vim acompanhar tua trajetória.

Você já concluiu Educação Física? Tá trabalhando só com ela ou concilia com Análise de Sistemas ainda?

Eu achei interessante a proposta de treino, apesar de eu gostar de realizar os exercícios com uma frequência maior. Esse volume pra um único tipo de neuroativação deve ser brutal mesmo, já fiz lances como 7x5, agora 14x pirâmide nunca. heheh

Abraço

Fala ai Greco. Seja bem vindo man!! =] To meio enrolado com minha faculdade também. hehehehe! Larguei os betes de Análise de Sistemas de vez. Agora só nos esportes graças a Deus!!!

Gosto muito de fazer exercícios com uma frequência maior também mas eu optei por experimentar um tipo diferente de treinamento pra ver como meu corpo responde a tal tipo de exercícios. Mas ficarei somente este mês realizando ele e volto para o ABC novamente. Acho que meu corpo reage mais com este treinamento. Percebi hoje que fiz treino de peito e bíceps meu corpo explodiu em PUMP.

Grande abraço e apareça quando quiser meu velhow!!!!

Queria fazer boxe!

Mas quero cia...

Alguém se habilita?

bjo querido!

Certeza que sou parceiro!! =] Aonde pretende treinar????

Bjuuu linda!!

Postar o treino que fiz hoje

Peito

Supino Reto 3 x 12 / 40 Kg

Supino Inclinado 3 x 12 / 30 Kg

Supino Declinado 3 x 12 / 40

Voador 3 x 10 / 80 Kg

Bíceps

Rosca Direta 3 x 12 / 22 Kg

Rosca Martelo 3 x 12 / 28 Kg

Rosca Scott Máquina 3 x 12 / 43 Kg

Rosca Inversa no Cross 3 x 10 / 60 Kg

Abdômen Supra na Máquina 4 x 25 / 40 Kg

Hoje percebi que tive um aumento legal. Vascularização foi a milhão e muita gente percebeu que estou mais definido na academia. Fiquei bem feliz e espero que amanhã eu tenha um bom resultado na minha avaliação.

Ainda tenho jiu jitsu as 22:00 hrs hoje. Se der eu volto e posto meu treino de luta tb!! hehehehe

Um grande abraço pra vocês galerinha.

Editado por Jhonattan Cristian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...