Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galerinha!! Me desculpem! Tive uma viajem de última hora e acabei ficando off daki.

Como acabei tendo os probleminhas com a academia mais a viajem resolvi voltar hj aos treinos.

Treino daqui um pouco mais. Prefiro treinar mais tarde pois a academia fica mais vazia e posso treinar com tranquilidade. =]

Evolução foda hein mano..é um exemplo!!!!

Eu to na luta pra perder gordura na barriga.

Obrigado ai man!!

Tamo junto nessa então. Eu também to na luta pra perder as gordurinhas marditas!! hehehehehe

Grande abraço e bons treinos!!

E ai Jhonattan vi as fotos e a evolução foi muito boa, a densidade muscular tá show, segundona pega firme que vc tá no caminho........

E a TPC já iniciou?

Abraços!

Daeee Smaw. Obrigado mesmo. To na luta. Esses últimos dias que andei meio relaxando mas to voltando hj ao treino hardcore. Não dá pra deixar a peteca cair!! hehehe

Cara! Sobre a TPC tive um problema ai cara! Perdi meu plano médico e acabei indo para o SUS. Quero ver se consigo fazer os exames pelo SUS porque tá muito caro mesmo! Vamos ver!! Se não conseguir serei obrigado a pagar particular!! Mas pode deixar que eu postarei aki pra ti acompanhar!! :)

Grande abraço man e bons treinos!! =]

Evolução excelente, é muito bom ter um profissional nos acompanhando, a evolução é ainda maior.

Mantenha o foco que logo logo, vc vai estar ainda melhor.

Acompanhando.

Abrazzz

Fala ai Brunão. Valews ae man!!

Com certeza o caminho é melhor com acompanhamento de quem entende. Não batemos tanto a cabeça pois já sabem o caminho certo. =]

Seja bem vindo ai man!!!

Grande abraço e bons treinos!! =]

Fala ai bro!!

e hoje? por pra derreter?

ja que nao deu pra treinar ontem hoje tem que compensar né!

hahahahaha

vamo que vamo!

abrass

Fala ai meu querido Arthur!! Cara!! Eu tive uns probleminhas com minha academia mais uma viajem de ultima hora e acabei não treinando mas hoje o bicho pega!! hehehehe! Tah loko! To salivando pela boca para treinar!! hahahah

Grande abraço e bons treinos!! :)

Bom dia Jhonattan!!!

Hoje tem treino?

Ah, me diz uma coisa:

Seu pai ta melhor?

beijos!

Oieeew minha querida amiga cimeriana! Puuuts! Nem treinei neh??? Tah loko! Que displicência!!! hahahahahaha

Meu pai melhorou sim. O problema que teve um pancreatite agudo alcóolico e isso não tem mais volta. Ai estourou uma infecção no pulmão mas graças a Deus já está estabilizado e melhor!! Agradeço de coração pela preocupação. :)

Um grande beijo e bons treinos pra ti minha guerreira!! = ] :medieval:

Opa! Todos ansiosos pelo relato do treino monstro!

Gde ab.

O treino ficou pra hj!!! :(

Grande abraço A.F!!

HAHA logo mais relatinho do monstro, vamos que vamos!

Abraço Rodrigão!!!

Oi Jhon!! Tô de volta pra te acompanhar depois do meu recesso e só tenho a elogiar, como sempre!!!

Agora passar fome com 2100 calorias, olha, fico impressionada. hahahaha... Eu como 1900 no máximo por dia e quase não aguento terminar meu almoço. =P

Mais uns dias de cutting e vc acostuma com essa redução da comida... Aí não sente mais fome.

Que seja O ANO pros seus objetivos e ganhos!
Um beijo!

Biazita!

EEEEE que bom que voltou. Tu é sempre bem vinda aki linda!!!

Sobre a dieta, se eu te falar que minha dieta normal é mais ou menos entre 3000 e 3500 calorias. Tenho uma rotina bem corrida e ainda faço jiu jitsu então meu gasto calórico é bem alto. Por isso que passo um pouco de fome!! Mas Vamos nos adaptando.

Um grand beijo e tudo em dobro pra ti!!!

Bjuuuu grande e bons treinos!!!

Como tem estado os treinamentos? firme e forte na dieta comendo igual um animal? hahaha

abraços

Dá-lhe Cleison! Cara! Eu final de ano comi um monte! Semana passada voltei com minha dieta porque o bicho tava froids!! hehehe! Mais pançudo que um baiacu!! hehehehehe

Grande abraço ai man e bons treinos!! =]

Publicidade

Postado (editado)

Treino de hoje foi bom. As cargas foram baixas mas não quis aumentar pois semana passada nem treinei e quis evitar uma lesão

Peito

Crucifixo Reto com Halteres 3 x 12 [ 18Kg ] com 1" de descanso [PRÉ EXAUSTÃO]
Supino Inclinado com Halteres 4 x 8 [ 30Kg ] com 2" de descanso [MÚLTIPLAS SÉRIES]

Supino Reto 4 x 8 [ 80Kg - 90 Kg - 100Kg - 100Kg ] com 2" de descanso [MÚLTIPLAS SÉRIES]

Crossover 3 x 10 + Isometria [ 40Kg ] antes ou após o exercício de cada série com 1" de descanso [iNUNDAÇÃO]

Ombro

Elevação Lateral 3 x 10 + Isometria [ 16Kg ] antes ou após o exercício de cada série com 1" de descanso [iNUNDAÇÃO]
Elevação Frontal Unilateral Pegada Neutra com Rotação 3 x 10 + Isometria [ 10Kg ] antes ou após o exercício de cada série com 1" de descanso [iNUNDAÇÃO]
Remada Alta na Polia 4 x 8 + 12 com 1" de descanso [DROP-SET]

Tríceps

Tríceps Testa 4 x 8 [ 38Kg ] com 2" de descanso [MÚLTIPLAS SÉRIES]
Tríceps Paralela + Tríceps Cabo 3 x 10 com 2" de descanso [bI-SET]
Tríceps coice no cabo 3 x 10 [ 10Kg ] sem descanso [NON-STOP]

Vou trocar o Supino Reto na Barra pelo Hack. Não tenho paciência de esperar outro professor para me ajudar no exercício. Demorou muito pra me ajudar e prefiro me matar no hack porque se cair eu só viro o suporte!! hehehehehe

Bem, treino de hoje foi isso. Vamos ver as dores amanhã!! uhauhahuahua

Abraçoss e bons treinos!!

Editado por Jhonattan Cristian
Postado
Treinasso ein Jhon!! Parabéns.

Esse coice "sem descanso" seria tipo o descanso de um braço é o tempo de você fazer a série com o outro?!

Abraço!

Isso Markinhos!! Eu faço sem intervalo!! As primeiras até vai susse!! O que mata são as últimas séries! hehehehehe

Postado

Precisa de Ajuda pra fazer o Unrack é ? por isso vai trocar o Bench Press pelo Hack Bench Press ?

achei que existesse alguma técnica especial de PL pra fazer unrack com altas cargas, já estou com dificuldades de fazer unrack com o peso que treino aoeuaeueeheao

imagine com 100kg :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...