Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Primeiro dia do ano e nada melhor que começar em Cutting.

Vou deixar as calorias em 2100 mesmo que o negócio tá pegando. Hehehehe.

Dá-lhe café preto puro pra enganar a fome. Kkkkkk

Editado por Jhonattan Cristian

Publicidade

Postado

Eita 2100kcal é bem pouco, vai ficar com BF negativo assim saksospkaksk

cara, teu treinos são muito fodas, nem pude comentar tava viajando, mas suas cargas são muito impressionantes mesmo em high-reps, voce iria ganhar muito dinheiro com powerlifting suasuhuhs.

Postado
Eita 2100kcal é bem pouco, vai ficar com BF negativo assim saksospkaksk

cara, teu treinos são muito fodas, nem pude comentar tava viajando, mas suas cargas são muito impressionantes mesmo em high-reps, voce iria ganhar muito dinheiro com powerlifting suasuhuhs.

Vala ai Vitto!! Que isso man! Esquenta não! Essa época é época de viajar mesmo.

Eu tenho que fazer um cutting mesmo pra deixar meu porcentual mais baixo. Exagerei no Natal e Ano Novo. Não posso perder meu foco.

Sabe que to pensando em voltar a fazer meus compostos e tentar algo no powerlifting? Vamos ver!! hehehehe

Grande abraço ai man!!!

Cara vc tem quanto tempo de treino?

Fala aí Rodrigão! Cara! Me desculpe a ignorância. Mas quando tu refere-se a tempo, tu quer dizer o tempo que eu levo treinando durante o dia ou desde quando comecei a treinar???

Grande abraço man!!!

Meu SONHO é fazer um cutting, mas acho que até ter MM suficiente para fazer um cutting e ficar legal, vai demorar tipo uns 204853 anos.. kasopkspokspoas

Que nada! Tu acredita que quando comecei a fazer dieta com o Ney ele já me botou em cutting??? hehehehehe! Lógico que comecei a fazer uma dieta não tão baixa, mas comecei já com cutting. É só questão de costume! Eu odeio!! uhauhauha! Mas faz parte!!!

Grande abraço Caio!!! =]

Postado (editado)

Meu Deus. Como tinha me esquecido como era passar fome. Que saudades do Bulking.

O jeito é comer meu mingau de caseína e ir dormir para ver se passa. Kkkkkk

Ó vida ó céus. Hehehhe

Editado por Jhonattan Cristian
Postado

O 'problema' é que eu quero ter MUITA MM antes de cuttar... =/

kkkkkkkkkkkkkkk

Que triste, eu não sei o que é passar fome há anos! hueheuheue

Mas aguenta firme que tu é guerreiro!

Jhonattan, só uma pergunta, o Ney é seu nutricionista, vocês são de SP? Estava querendo me consultar com um nutricionista, mas teria que ser da área...

Abraços!

Postado
Opa então desde quando você treina rs'

uhahuahuahu!! Sou muito sem noção!! hahahahah

Entâo Rodrigão!!! Treino praticamente 12 anos mas focado mesmo no bodybuilding ha quase 2 anos. =]

Abraço man!!!!

O 'problema' é que eu quero ter MUITA MM antes de cuttar... =/

kkkkkkkkkkkkkkk

Que triste, eu não sei o que é passar fome há anos! hueheuheue

Mas aguenta firme que tu é guerreiro!

Jhonattan, só uma pergunta, o Ney é seu nutricionista, vocês são de SP? Estava querendo me consultar com um nutricionista, mas teria que ser da área...

Abraços!

Tá loko! É Fróids!! hahahaha!!! Valews ae Caio! É força assim que nos mantém focado! =]

O Ney é nutricionista sim. Ele faz parte do fórum também. Tem até um diário. Se você for na minha primeira página já conseguirá encontrá-lo. É um pequeneninho!! hahahahaahha. Somos de Curitiba. E assim! Sou bem suspeito em falar do Ney man. O cara é muito bom. Foi ele quem conseguiu fazer milagre com meu corpo!! =]

Grande abraço e tudo di baum!!!!

Bons treinos!!!!

Postado

Sou fã demais do Ney!

Infelizmente, não consegui uma vaga para consultas on line! :(

Mas ele é o cara!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...