Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[3]

Todos os "ectomorfos" que conheci apenas não comiam o suficiente, incluindo eu mesmo.

Diziam que comiam pra carvalho, mas tu ia ver a dieta dos caras, era ridícula.

Café da manhã no máximo o clássico: 01 pão francês com margarina + 01 copo de leite com café (ou nescau).

O almoço era a refeição onde pode-se dizer que o cara realmente come bem, mas só.

A partir do almoço nem pode se dizer que o cara come, é malemá alguma besteira e, é lógico, o sagrado whey + malto no pós treino.

Ae não cresce e coloca a culpa na genética.

Exatamente.

Ou o cara vai na nutricionista, que passa uma dieta "para hipertrofia" , com 90g de proteina ... barra de cereal e biscoito agua e sal, o cara joga bola , pula em arvore, corre pelado, e o faz o cacete a 4 , é novo , e ainda treina.. ai toma o whey com malto no pós-treino e reclama. Parece eu quando me cadastrei nesse fórum e voce quase teve um surto psicótico tentando me explicar as coisas.. hahaha.

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

[3]

Todos os "ectomorfos" que conheci apenas não comiam o suficiente, incluindo eu mesmo.

Café da manhã no máximo o clássico: 01 pão francês com margarina + 01 copo de leite com café (ou nescau).

O almoço era a refeição onde pode-se dizer que o cara realmente come bem, mas só.

A partir do almoço nem pode se dizer que o cara come, é malemá alguma besteira e, é lógico, o sagrado whey + malto no pós treino.

Realmente, os magros comem pouco e dizem que comem muito e os gordos comem muito e dizem que comem pouco.

Exatamente.

Ou o cara vai na nutricionista, que passa uma dieta "para hipertrofia" , com 90g de proteina ... barra de cereal e biscoito agua e sal, o cara joga bola , pula em arvore, corre pelado, e o faz o cacete a 4 , é novo , e ainda treina.. ai toma o whey com malto no pós-treino e reclama. Parece eu quando me cadastrei nesse fórum e voce quase teve um surto psicótico tentando me explicar as coisas.. hahaha.

KKKKKKKKKKKK

Verdade, quando eu era mais novo uns amigos magrelos meus iam ao nutricionista e o cara passava era menos comida para eles, depois vinham reclamando que só emagreceram e gastaram dinheiro à toa.

E o negócio de futebol é foda mesmo, o cara joga 3 horas de futebol por dia e o nutricionista manda uma dieta de 1800 calorias.

Editado por Markoz
Postado

Realmente, os magros comem pouco e dizem que comem muito e os gordos comem muito e dizem que comem pouco.

isso aí!!! hahahaha

O Luzimar foi o primeiro a ir no meu diário e perguntou se eu realmente era mesomorfo... e nem voltou pra dizer o que achava... Humpf...

To pesquisando, mas continuo na dúvida... vou fazer uma enquete... hehehe

Postado

Achei que só eu fazia isso, voce corta o "biquinho" e manda ver? KKKKKKKKKKKKKKKKKK eu também. Copo é pros fracos.

É, se for analisar pelas carcteristicas corpóreas, provavelmente. Mas só eu achei o peito dele COMPLETAMENTE torto?!?! hahaa

isso, ou quando é aquelas caixinhas que parecem suco, ai eu só tiro a tampa e mando p dentro...ehueaheauheu

Postado

[3]

kkkkkkkkk

conheço uns tantos que fazem aquele prato de pedreiro no almoço e só, dai pensam que estão comendo muito, ai complica. Tem que fazer grandes refeições pelo menos nas três principais da grande maioria das pessoas, café, almoço e janta e bons lanches entre as refeições, qualquer um cresce, não tem segredo.

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...