Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não sei se pesquisou sobre o GOMAD, mas ele é indicado pra quem vomita comendo muito, tem pessoa que só consegue aumentar as calorias através do leite que é bebida.

Acho que é mais difícil comer 30kg de frango(por mês) do que beber 120 litros de leite por mês.

Postado

Interessante esse GOMAD, não conhecia. Atualmente eu já tomo 1L de leite por dia, vou aumentar para 2L por enquanto. Muito mais jogo que usar Caseína pura.

Postado

Exatamente.

GOMAD, não é algo milagroso, ou "uma dieta", GOMAD é apenas aumentar muito a sua ingestão calórica para se ter ganhos. "Ah mais eu posso comprar 1kg de frango", tudo bem. Mas a saciedade de 200g de frango e de 400ml de leite puro é COMPLETAMENTE diferente, o que ninguém entendeu é que GOMAD, é recomendado para JOVENS , ECTOMORFOS (Hardgainers mesmo, que precisam de 3000kcal + pra ganhar um minimo de peso, e não esses que comem 2000kcal por dia e dizem que não ganham peso e "comem pra cacete") e qual uma das caracteristicas que normalmente um ectomorfo carrega? Falta de apetite, logo, o cara não consegue comer muita coisa, ainda mais, frango, batata, que geram uma grande saciedade, ai se faz o GOMAD, que nada mais é do que beber leite que nem um bezerro. Hehe, mas não é nenhum tipo de "milagre", se voce não é hardgainer, e apenas não sabe quanto come e acha que é ectomorfo , mas na verdade sempre comeu pouco, e de cara fazer um gomad, provavelmente ficará gordo, são praticamente 2500kcal A MAIS (é quase uma dieta "em dobro") .

Postado

Mas a intenção, é voce continuar comendo o que come (sei la, 2000kcal) + o leite, se voce trocar a comida pelo leite da na mesma. E NORMALMENTE leite não sacia, tomando-se puro, e aos poucos (como é proposto pelo gomad, ai quando voce enjoar e ja estiver tomando os 4L, voce mistura com toddy/frutas) mas a proposta é aumentar as calorias, na maioria dos casos se aumenta o dobro, mas tem gente que não come nem a pau (o seu caso ), ai seria algo para aumentar pelo menos 1/3 das caloris ingeridas.

Postado

E sem falar da praticidade do leite, eu geralmente pego uma caixinha e tomo no bico mesmo...kkkkkkkkk

Achei que só eu fazia isso, voce corta o "biquinho" e manda ver? KKKKKKKKKKKKKKKKKK eu também. Copo é pros fracos.

Esse aí é ectomorfo:

garoto18.jpg

É, se for analisar pelas carcteristicas corpóreas, provavelmente. Mas só eu achei o peito dele COMPLETAMENTE torto?!?! hahaa

Postado

Nem eu... o problema é que nego acha que comer muito, é comer 1 pão com 2 fatias de mortadela.. e nunca contou calorias, e provavelmente tem um metabolismo acelerado.

Postado

Achei que só eu fazia isso, voce corta o "biquinho" e manda ver? KKKKKKKKKKKKKKKKKK eu também. Copo é pros fracos.

É, se for analisar pelas carcteristicas corpóreas, provavelmente. Mas só eu achei o peito dele COMPLETAMENTE torto?!?! hahaa

não foi só você .-. askasko'

tem que aumentar o trapézio tbm.

não foi só você .-. askasko'

tem que aumentar o trapézio tbm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...