Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não sei se pesquisou sobre o GOMAD, mas ele é indicado pra quem vomita comendo muito, tem pessoa que só consegue aumentar as calorias através do leite que é bebida.

Acho que é mais difícil comer 30kg de frango(por mês) do que beber 120 litros de leite por mês.

Postado

Exatamente.

GOMAD, não é algo milagroso, ou "uma dieta", GOMAD é apenas aumentar muito a sua ingestão calórica para se ter ganhos. "Ah mais eu posso comprar 1kg de frango", tudo bem. Mas a saciedade de 200g de frango e de 400ml de leite puro é COMPLETAMENTE diferente, o que ninguém entendeu é que GOMAD, é recomendado para JOVENS , ECTOMORFOS (Hardgainers mesmo, que precisam de 3000kcal + pra ganhar um minimo de peso, e não esses que comem 2000kcal por dia e dizem que não ganham peso e "comem pra cacete") e qual uma das caracteristicas que normalmente um ectomorfo carrega? Falta de apetite, logo, o cara não consegue comer muita coisa, ainda mais, frango, batata, que geram uma grande saciedade, ai se faz o GOMAD, que nada mais é do que beber leite que nem um bezerro. Hehe, mas não é nenhum tipo de "milagre", se voce não é hardgainer, e apenas não sabe quanto come e acha que é ectomorfo , mas na verdade sempre comeu pouco, e de cara fazer um gomad, provavelmente ficará gordo, são praticamente 2500kcal A MAIS (é quase uma dieta "em dobro") .

Postado

Mas a intenção, é voce continuar comendo o que come (sei la, 2000kcal) + o leite, se voce trocar a comida pelo leite da na mesma. E NORMALMENTE leite não sacia, tomando-se puro, e aos poucos (como é proposto pelo gomad, ai quando voce enjoar e ja estiver tomando os 4L, voce mistura com toddy/frutas) mas a proposta é aumentar as calorias, na maioria dos casos se aumenta o dobro, mas tem gente que não come nem a pau (o seu caso ), ai seria algo para aumentar pelo menos 1/3 das caloris ingeridas.

Postado

E sem falar da praticidade do leite, eu geralmente pego uma caixinha e tomo no bico mesmo...kkkkkkkkk

Achei que só eu fazia isso, voce corta o "biquinho" e manda ver? KKKKKKKKKKKKKKKKKK eu também. Copo é pros fracos.

Esse aí é ectomorfo:

garoto18.jpg

É, se for analisar pelas carcteristicas corpóreas, provavelmente. Mas só eu achei o peito dele COMPLETAMENTE torto?!?! hahaa

Postado

Achei que só eu fazia isso, voce corta o "biquinho" e manda ver? KKKKKKKKKKKKKKKKKK eu também. Copo é pros fracos.

É, se for analisar pelas carcteristicas corpóreas, provavelmente. Mas só eu achei o peito dele COMPLETAMENTE torto?!?! hahaa

não foi só você .-. askasko'

tem que aumentar o trapézio tbm.

não foi só você .-. askasko'

tem que aumentar o trapézio tbm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...