Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vai nessa...

Não apenas tem muita dificuldade para conseguir ganhos, como tem muita facilidade para perder massa muscular no cutting.

É que as pessoas confundem dieta inadequada com ectomorfismo.

O ectomorfo é o que mais se fode para conseguir ganhar massa e reduzir gordura preservando os músculos.

discordo brother, por experiência própria.

eu tinha todas as características de um ectomorfo desde muleque e em 7 meses a base de muito carbo e proteina consegui 27kgs

e o bf voltou a 9% depois do cutting, a unica coisa que eu achei difícil foi dilatar o estômago mesmo...

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

foram 7 árduos meses brother, sem ergogênicos

na fase de cutting cheguei a tomar um termogênico ainda, e no total foram 4kgs perdidos nesses ultimos 40 dias, facilmente, maior parte da dieta a base de semente e soja, porém como tu disse, desses 4kgs esta incluso massa muscular infelizmente, mas mantive o bf

• 2 semanas depois...
Postado

Sou octomorfo, tenho 3 meses de academia e durante esses 3 meses engordei 16 quilos, mais tenho certeza que meu bf aumentou demais.

Velho, eu to precisando de uma mágica dessa, me passa a receita ai, que eu to pra morrer, preciso de 15kg urgente, valeu!

Postado

Dei uma pesquisada nesse gomad, parece mágico demais, vc recomenda mesmo ou tá trollando?

Ele aument muito o BF?

Postado

discordo brother, por experiência própria.

eu tinha todas as características de um ectomorfo desde muleque e em 7 meses a base de muito carbo e proteina consegui 27kgs

e o bf voltou a 9% depois do cutting, a unica coisa que eu achei difícil foi dilatar o estômago mesmo...

rapaz, muito disso dai é retenção hídrica, alias até muito duvidoso isso tudo para um ectomorfo, para um mesomorfo todo esse peso em 7 meses já seria um resultado surpreendente quem dirá para um ecto.

Postado

isso aí é pra quem tá só o pó da rabiola, capa do batman, filé de borboleta....qualquer um beirando os 20% de bf vai ficar uma bola com isso heuheuuehe

Postado (editado)

Recomendo mesmo, sem trolagem.

Qualquer um que estiver com dificuldades para ganhar peso, especialmente aqueles que não conseguem comer muito, se beneficiam tremendamente de gomad.

Com relação a gordura não sei dizer, acho que vai depender do tipo de leite que vc usar (desnatado ou integral) e da quantidade de atividade física.

Mas pode aumentar o bf sim, afinal de contas, só de leite vai ingerir mais de 2000 calorias.

Vlw ice, vou ver se faço essa dieta então, tou precisando muito ganhar peso, sou ectomorfo sem frescuras.É barato se for pensar, eu ingiro aproximadamente 1 litro de leite por dia, gasto 60 reais por mês,então irei gastar 240 por mês.

Tem gente que tora suplementos, gasta mais de 400 reais e não ganha um peso evidente.

E já passei pelo problema de vomitar quando comi demais, realmente e difícil comer muito...

Editado por Visitante
Postado

Eu tomo 1 litro de leite integral por dia e me ajudou bastante a ganhar peso. Fui de 62kg pra 75kg desde Janeiro. Vou continuar indefinidamente.

Ainda dá uma ajuda nas proteínas, já que um litro tem uns ~30g de proteína (caseína e whey).

Uma dica: no começo divida tudo isso. Nunca tive problema com lactose, mas aí fui tomar 1 litro de uma vez depois do treino. A privada não gostou e muito menos eu. Imagina os caras que tomam o galão...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...