Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Man toma o TRIMEDAL, é caro mas é muito bom e vc pode comprar sem receita( caso ainda esteja doente)

relaxa q vc vai chegar no seu objetivo, vc disse q falta 5 aplicações com deca e dura e ainda falta stan... tranquilamente vc pega 95kg ou ate mais... mesmo depois da ultima aplicação vc ainda continua ganhando peso...(pelo menos comigo sempre foi assim)

O trimedal é meio caro, uns 20 reais a cartela e apenas 1 comprimido a cada 8 horas msm de madrugada... com 3 dias vc já ta melhor.

boa sorte e segue firme.

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Man toma o TRIMEDAL, é caro mas é muito bom e vc pode comprar sem receita( caso ainda esteja doente)

relaxa q vc vai chegar no seu objetivo, vc disse q falta 5 aplicações com deca e dura e ainda falta stan... tranquilamente vc pega 95kg ou ate mais... mesmo depois da ultima aplicação vc ainda continua ganhando peso...(pelo menos comigo sempre foi assim)

O trimedal é meio caro, uns 20 reais a cartela e apenas 1 comprimido a cada 8 horas msm de madrugada... com 3 dias vc já ta melhor.

boa sorte e segue firme.

Opa man.. Ainda estou mal :/ .. segui seu conselho e comprei esse Trimedal, aqui saiu por R$15, barato! Já estou tomando, espero que amanhã ja de pra pegar o treino.. sinto que perdi um volume nesses dias(pode ter sido retenção indo embora, me sinto menor..hehe), mesmo assim estou confiante! Amanhã começo com a stano.. Vamo que vamo :D

Postado

Opa man.. Ainda estou mal :/ .. segui seu conselho e comprei esse Trimedal, aqui saiu por R$15, barato! Já estou tomando, espero que amanhã ja de pra pegar o treino.. sinto que perdi um volume nesses dias(pode ter sido retenção indo embora, me sinto menor..hehe), mesmo assim estou confiante! Amanhã começo com a stano.. Vamo que vamo :D

Tome o trimedal por 5 dias mesmo vc estando melhor no 3 dia hehe

pq se não a gripe pode voltar...

Relaxa que isso que vc perdeu com certeza é retenção...

Segue firme ai que vai dar tudo certo :)

Boa sorte abraços e bons ganhos ;)

Postado

eae Brother, segue firme ae, em breve vou fazer um parecido com o seu, com diana,dura e stan...

segue firme que vc pega os 95kg facil!!!

boaa sorte ae e vai relatando tudo, em relação a "agressividade" como que ta ?

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...