Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

normal.. a agulha deve rer passado por algum vaso sanguineo... normal ... relaxa e manda bala!,

shape ta bom... no final vai estar bem melhor

acompanhando aqui..

abs.

Como foi a 1º vez que aconteceu isso, fiquei preocupado, mas já estou de boa e mandando bala novamente!!

Vlw man por acompanhar..

Relatando..

Ontem foi a 4º aplicação final da segunda semana.. o peso continua o mesmo.. 86kg(meu trampo começou essa semana, provavelmente isso atrapalhou um pouco mas vou mandar mais rango pra dentro)!

A força continua aumentando.. pra dar de ex.. pegava 35kg no supino com auxilio.. agora já estou com 40kg sem auxilio e botando 45kg com auxilio!

Espero até segunda aumentar umas gramas, pra nao sair dessa semana batido.. hehe!!

Háa.. to querendo mandar 6-10 Stano pra fechar o ciclo :D

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara relaxa que tua deca é original sim , conheço varios amigos que tomou da branca , amarela , landerlan na tampa , sem landerlan na tampa , o lab é mt zuado com relação ao solvente e embalagens ...

curti bastante o ciclo , tempo ótimo e doses boas ... vai ter bons resultados!!

passarei aqui qd der ^^

abraço

Postado

cara relaxa que tua deca é original sim , conheço varios amigos que tomou da branca , amarela , landerlan na tampa , sem landerlan na tampa , o lab é mt zuado com relação ao solvente e embalagens ...

curti bastante o ciclo , tempo ótimo e doses boas ... vai ter bons resultados!!

passarei aqui qd der ^^

abraço

haha.. vlw man, passe mesmo ^^

Seguindo o relato..

Então, Adicionei ao ciclo 6-10 stano no final quero dar uma melhorada no shape.

No final da 2º semana, terminei na balança com 87kg.. 1,5kg de ganho aprox.. Continuando nesse ritmo estará ótimo ^^

To na 3º agora.. Efeitos colaterais, só espinha até o momento, nada exagerado!

Força e recuperação estão excelentes.. Todo mundo perguntando o que estou tomando :D

Depois venho postar como estão os treinos e a alimentação..

Vamo que vamo ^^

Postado

haha.. vlw man, passe mesmo ^^

Seguindo o relato..

Então, Adicionei ao ciclo 6-10 stano no final quero dar uma melhorada no shape.

No final da 2º semana, terminei na balança com 87kg.. 1,5kg de ganho aprox.. Continuando nesse ritmo estará ótimo ^^

To na 3º agora.. Efeitos colaterais, só espinha até o momento, nada exagerado!

Força e recuperação estão excelentes.. Todo mundo perguntando o que estou tomando :D

Depois venho postar como estão os treinos e a alimentação..

Vamo que vamo ^^

legal, to estranhando os ganhos, mas é porque voce ja é grande,mas ta ótimo! agora com stano vai ficar melhor ainda! semana que vem posta mais ibagens

Postado

legal, to estranhando os ganhos, mas é porque voce ja é grande,mas ta ótimo! agora com stano vai ficar melhor ainda! semana que vem posta mais ibagens

Opa manin.. então, se continuar nesse ritmo da pra pegar uns 12kg fácil no ciclo.. Até o momento já foram quase 6kg! E como nem cheguei na metade do ciclo ainda, devo tirar algo bom até o final.. hehe.. mas de qualquer forma, eu reduzi um pouco os carbs. A cintura estava começando a sair!! kkkk.. barril..

Já estou com umas fotos da semana passada que bati na praia, tirando uma marra de surfista.. dps posto aqui! kkk

Já puxando o bonde.. Como vou usar a Diana até a quinta semana, pra não deixar nada no frasco, to pensando em botar 60mg até o final.. o que achão? Deixar uns míseros comprimidos no frasco é tensoo.. lembrando que estou na 7º aplicação..

Let's goo :D

Postado

Opa manin.. então, se continuar nesse ritmo da pra pegar uns 12kg fácil no ciclo.. Até o momento já foram quase 6kg! E como nem cheguei na metade do ciclo ainda, devo tirar algo bom até o final.. hehe.. mas de qualquer forma, eu reduzi um pouco os carbs. A cintura estava começando a sair!! kkkk.. barril..

Já estou com umas fotos da semana passada que bati na praia, tirando uma marra de surfista.. dps posto aqui! kkk

Já puxando o bonde.. Como vou usar a Diana até a quinta semana, pra não deixar nada no frasco, to pensando em botar 60mg até o final.. o que achão? Deixar uns míseros comprimidos no frasco é tensoo.. lembrando que estou na 7º aplicação..

Let's goo :D

manda ué, tbm me da agonia deixar anabol sobrando xD
  • 2 semanas depois...
Postado

Meu ciclo ta meio parecido com o seu hehe

1-3 dianabol 50mg por dia (to com 100 compri)

1-10 dura 500 por semana (20 dura)

1-10 decaland 400 mg por semana (4 bujão cada um 5 ml)

5-11 stan 100mg DSDN injetavel ( 2 bujao de 30 ml)

vamos crescer ogro xD

companhando aqui hehe

Postado

Ta vivo?

+/- man.. hehe!!

Mals ai galera na demora do relato!!

Então, Já é a 2º semana consecutiva que pego uma virose.. na 1º em questão de 2 dias eu estava melhor, mas nessa 2º semana parece que as coisas pioraram, já to chegando no 4º dia (estou com o corpo mole, uma tosse seca irritante e sinto muito cansaço durante alguma atividade) e nada de melhora! Deixei até de tomar uns 3 dias de Diana que faltavam, só estou mantendo os injetáveis! Estava sem tomar vitamina C e E, mas já comprei o arsenal e estou mandando pra dentro.. Se essa gripe fosse apenas o corpo mole e o funga funga, daria pra levar de boa, continuaria puxando ferro e comendo que nem monstro.. O problema é a tosse, pois piora sempre quando faço alguma atividade.. (quando começo a treinar a tosse piora e não para até que o corpo esteja frio..minha mulher esta brigando pra kct, pois nem sexo posso fazer mais, começo a tossir que nem louuco)..

O que posso estar fazendo?? Nesse período não cheguei a perder peso pois estou comendo bastantee, mas estou deixando de ganhar, 2º semana que mantenho a balança em 89kg!! Minha meta era 95kg nesse ciclo :/ .. Não comecei com a stano ainda, começo segunda, faltando ainda 5 aplicações de dura/deca..

Devo ir na emergência e conversar com algum médico/? Minha barriga está doendo de tanto tossir, a cada tosse parece que vou botar algo pra fora.. fodaa isso :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...