Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Falando em inseto ontem ao abrir um pote que usava para armazenar aveia(deve ter uns 2kg de aveia lá), saiu voando de dentro umas 4 ou 5 mariposas, dessas pequenas que costumam aparecer na cozinha. Engraçado é que o pote estava tampado devia fazer uns 20 dias, e tinha ainda umas larvas pequenas e verdes. Imagino que essas mariposas devem ter posto ovos, eles eclodiram nasceram as larvas e viraram mariposas lá dentro. Os malditos insetos também fizeram uma espécie de teia na aveia. Limpei toda essas teias, tirei o que achei de larvas e coloquei o resto na geladeira espero não ter mais surpresas desagradáveis. E vai uma dica consumam os cereais rapidamente, ou terão dessas surpresas também.

tumblrm26mtuccod1qhltw0.jpg

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

Não quero achar moscas nem baratas nem nada em minha comida, muito menos cabelo.

Mas deixar de comer comida por imaginar que possa haver algo assim, fica complicado.

Postado

Pow,a mulher com mó cara de porca,e depois constatei que realmente era..nao tenho as moral de comer com o cabelo da véia nao..

bicho eu nem ligo,quando comia goiaba tinha meia duzia d bicho dentro mandava vê sem dó..unica coisa q me causa essa repulsa é cabelo mesmo kkk

Postado

A barata cabelo e e tal é de boa, só paro de comer mesmo se tiver uma cobra/rato no meio do prato, com o preço dos alimentos hoje ta difícil desperdiçar

N0t-

Só fresco pra cacete se alguém mastiga esquisito, peida na mesa e etc já perco a vontade de comer

Postado

O maximo que ja encontrei foi uns 3 mosquitos dentro da farofa,e aqueles grande ainda, eu colocando ela no prato de repente os bicho sai voando la de dentro.

joguei fora a farofa e o arroz que entrou em contato com ela e comi o resto

Visitante usuario_excluido22
Postado

Só fresco pra cacete se alguém mastiga esquisito, peida na mesa e etc já perco a vontade de comer

Eu quando vejo não vou conseguir engolir, rasgo a comida (normalmente é carne) com a mão e cuspo no prato, e volto a comer. Se não der certo o processo reinicia.

Postado

será que isso aí não são os carunchos? porque os bichinhos que eu encontrei uma vez num saco de aveia eram tipo umas mariposinhas também e tavam vivas voando dentro do saco que tava bem lacrado, e tinha tipo umas teias também, que nem o cara descreveu aqui: http://www.hardmob.c...tos-videos.html e aí eu liguei pro SAC, e a mulher me falou que era caruncho...

já encontrei isso num saco de farinha também, mas esse saco tava guardado faz tempo no armário e tava aberto

Acho que isso não é caruncho é outro bicho, uma espécie de mariposa sei lá. Porque além das mariposas tinha teia e umas larvas, eram como lagartas bem pequenas e verdes. Acho que as mariposas deviam ser essas lagartas verdes antes da transformação. Tenso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...