Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, ja estou na academia tem mais de 1 ano, treinando pesado, suplementando e alimentando corretamente, ganhei até 14kg de massa magra em 1 ano e pouco. Só tem um problema, meu ombro é fino ( 97cm) em relação a minha altura(178cm) , cintura ( 95cm) e quadril ( 97cm). Sempre tive essa duvida e gostaria de saber se eu conseguiria aumentar essa medida do ombro na academia. Outra duvida, é se realmente a natação (praticada varias vezes na semana) aumentaria essa medida dos ombros ou isso é apenas um mito. Será que os dois esportes combinados, seriam de grande ajuda para um bom aumento ( ou alargamento) dos ombros?

OBS :

16anos, 1,78m, BF12%, 72kg (segundo meu medico ainda vou crescer mais uns 3-5 cms).

Publicidade

Postado

Exercício pra alargamento não tem, mas uma super-serie fodda tem:

Primeira SuperSerie: Elevação Lateral Sentado + Remada Alta

Segunda SuperSerie: Elevação Lateral Inclinado + Remada Baixa com Corda (Puxada para Testa)

Postado

voce quer só aumentar o ombro, porque voce informou 97cm então fiquei confuso se é só o ombro, porque se não for pode tentar aumentar a largura das costas pra ter aquele formato mais largo e cima e mais fino na cintura (será que é isso? )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...