Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, ja estou na academia tem mais de 1 ano, treinando pesado, suplementando e alimentando corretamente, ganhei até 14kg de massa magra em 1 ano e pouco. Só tem um problema, meu ombro é fino ( 97cm) em relação a minha altura(178cm) , cintura ( 95cm) e quadril ( 97cm). Sempre tive essa duvida e gostaria de saber se eu conseguiria aumentar essa medida do ombro na academia. Outra duvida, é se realmente a natação (praticada varias vezes na semana) aumentaria essa medida dos ombros ou isso é apenas um mito. Será que os dois esportes combinados, seriam de grande ajuda para um bom aumento ( ou alargamento) dos ombros?

OBS :

16anos, 1,78m, BF12%, 72kg (segundo meu medico ainda vou crescer mais uns 3-5 cms).

Postado

Exercício pra alargamento não tem, mas uma super-serie fodda tem:

Primeira SuperSerie: Elevação Lateral Sentado + Remada Alta

Segunda SuperSerie: Elevação Lateral Inclinado + Remada Baixa com Corda (Puxada para Testa)

Postado

voce quer só aumentar o ombro, porque voce informou 97cm então fiquei confuso se é só o ombro, porque se não for pode tentar aumentar a largura das costas pra ter aquele formato mais largo e cima e mais fino na cintura (será que é isso? )

Postado

Pelo seu peso, o problema é que você ainda é magro.

Conforme for crescendo seus ombros vão crescer junto, desde que treine corretamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...