Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução E Avaliação Do Shape - Maloquero

Posts Recomendados

Visitante maloquerojiujitsu
Postado (editado)

.

Editado por maloquerojiujitsu
.

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu sei q nao vo contribuir mto pq meus objetivos agora sao cuting.... e o seu acredito um clean bulk..... da uma olhada nos relatos da galera la no topicos de relatos de dietas especificas... da uma acertada com base na sua TBM.

Pq vc nao cria um relato??? monte sua dieta e o seu treino, poste que a galera COM CERTEZA irá opinar e entao vc vai poder discutir e ver oq eh melhor para vc! Se tiver td direitinho os resultados logo virão.

Uma frase ae: se quer ser monstro tem q comer como um monstro!!

boa sorte ae continue sempre buscando mais conhecimento e aplicando nos treinos e dieta.. afinal fisiculturismo eh uma coisa q se aplica em 24h do nosso dia-dia. Se fosse uma coisa facil td mundo era grande e traçado haha.

abraçao

Postado (editado)

.

Editado por maloquerojiujitsu
.
Postado

luckd3 ah ta kkk assim mesmo manolo continuar indo em frente.

Manda esse peito de peru pra ca então '-'

olha esse topico mano

tem varias vc pode usar uma que lhe agrade mais xD

Postado

Cara tu não treina há nem um ano, eu também falava essa de 'genética fraca' mas não tem isso... com esforço da pra ter um shape decente, a dieta basta você comer mais do que você gasta e sempre manter a proteína alta, beber em alguns fds não trará nenhum problema, o segredo ai é o treino, eu treino há 4 anos e agora que comecei a pegar um shape bom, com muitos erros e acertos agora descobri exatamente o que funciona pra mim. Eu sugiro que você náo tenha pressa, paciência e disciplina são as coisas mais importantes na musculação, porém uma coisa que pode te ajudar muito é começar a fazer um treino de força, sugiro um StrongLift ou até um treino full body três vezes na semana, dá uma pesquisada mas ja te adianto que você que tem uma genética predominantemente ectomorfo, como eu, se dá melhor com treinos focando nos exercícios multiarticulares, com baixo volume, baixas repetições, muita carga e mais frequência, ou seja, treinar mais treinando menos.

Postado

Cara tu não treina há nem um ano, eu também falava essa de 'genética fraca' mas não tem isso... com esforço da pra ter um shape decente, a dieta basta você comer mais do que você gasta e sempre manter a proteína alta, beber em alguns fds não trará nenhum problema, o segredo ai é o treino, eu treino há 4 anos e agora que comecei a pegar um shape bom, com muitos erros e acertos agora descobri exatamente o que funciona pra mim. Eu sugiro que você náo tenha pressa, paciência e disciplina são as coisas mais importantes na musculação, porém uma coisa que pode te ajudar muito é começar a fazer um treino de força, sugiro um StrongLift ou até um treino full body três vezes na semana, dá uma pesquisada mas ja te adianto que você que tem uma genética predominantemente ectomorfo, como eu, se dá melhor com treinos focando nos exercícios multiarticulares, com baixo volume, baixas repetições, muita carga e mais frequência, ou seja, treinar mais treinando menos.

Fala Rafael! Obrigado pelo comentário cara. Vai de acordo com algumas coisas que eu vinha pensando. Realmente é pouquissimo tempo para mudanças significativas, porém, eu esperava mais mudanças. Sempre vejo as evoluções da galera no fórum e a minha não foi tão boa assim. Mas é como tá na sua assinatura "Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito". Portanto, é aceitar/entender minhas individualidades biológicas e tentar correr atrás dos erros, como evitar o alcool, melhorar a alimentação, entre outros. Quanto ao treino, achei otima a ideia do Full Body, já até começei a pesquisar. Se não se importa, vou mandar uma mp p você com algumas dúvidas e tal, se puder me esclarecer. E voltando aos treinos de JJ, vou ter menos tempo para musculação, então um treino 3x na semana seria mt bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...