Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se o problema é execução então dá uma pesquisada, conversa com o instrutor, por mais ruins que esses exercícios sejam eles grandes construtores de músculos e liberadores de testosterona. Vale a pena continuar

Postado

Se o problema é execução então dá uma pesquisada, conversa com o instrutor, por mais ruins que esses exercícios sejam eles grandes construtores de músculos e liberadores de testosterona. Vale a pena continuar

Poisé, tava aqui olhando. To me convencendo disso.

Só que assim cara, por exemplo no Paralelas. Eu tenho quase certeza que por hora eu não faço mais que 4 ou 5 repetições...

E no clean and press é totalmente a execução mesmo. Vou falar com ele, vamos ver... Eu queria na real um aparelho alternativo pra fortalecer até que eu consiga executar de boa...

Postado

Quanto a paralela, no começo é assim mesmo, também não conseguia. Pra falar a verdade antes de começar a treinar eu não conseguia fazer uma flexão se quer.

Voltando ao assunto, faça 3 ou 4 séries de quantas conseguir na paralela, garanto que em pouco tempo isso melhora.

Postado

Quanto a paralela, no começo é assim mesmo, também não conseguia. Pra falar a verdade antes de começar a treinar eu não conseguia fazer uma flexão se quer.

Voltando ao assunto, faça 3 ou 4 séries de quantas conseguir na paralela, garanto que em pouco tempo isso melhora.

Ta beleza, vou tentar mesmo então!

E com o clean and press, tem alguma sugestão? Desenvolvimento militar msm?

Postado

Ta beleza, vou tentar mesmo então!

E com o clean and press, tem alguma sugestão? Desenvolvimento militar msm?

Faz o seguinte, adiciona o Levantamento Terra ao seu treino de costa e no lugar do Clean and Press, faz uma SuperSerie de Desenvolvimento com Halteres + Elevação Frontal. Os resultados gerais serão parecidos

Postado

Acredito que o levantamento terra não seja o indicado, afinal quanto tempo de treino vc tem 1 mês? Vai de militar cara

Realizando o movimento de maneira correta, não tem problema, comecei com o Terra logo cedo e No Problems

Postado

Faz o seguinte, adiciona o Levantamento Terra ao seu treino de costa e no lugar do Clean and Press, faz uma SuperSerie de Desenvolvimento com Halteres + Elevação Frontal. Os resultados gerais serão parecidos

Beleza, vou tentar!

Valeu pelo apoio cara

Postado

agachamento livre no lugar de hack

ps: se olhar na seção " melhores tópicos da seção treinamento", voce vai conseguir ter uma ideia de como executar os básicos corretamente.

Bons treinos!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...