Feiupe Postado Junho 26, 2012 às 22:12 Postado Junho 26, 2012 às 22:12 (editado) Objetivo: Hipetrofia Peso:67 kg Altura: 1,70 Idade: 23 a nos BF: Não sei Treino A-off-B-off-C Eis o treino: Segunda - A (Peito/Ombro/Triceps) Quarta - B (Costas/Trapézio/Biceps) Sexta - C (Pernas/Panturrilha) Considerações: Depois de muitas críticas ontem por vir "pedir" um treino, fui atrás de informações hoje e montei o meu mesmo. Lembrando que sou iniciante, acabo de sair do treino de adaptação, não tenho conhecimento profundo dos equipamentos. Mas sei ler e foi isso que fiz o dia inteiro.hehe Eu procurei alguns treinos como exemplo e achei esse de um cara daqui do forum, fiz algumas adaptações que me pareceram convenientes. Eu inicialmente tinha ideia de ir 4x por semana na academia. Mas pelo que li, o recomendado ou o que mais se encaixa ao meu perfil é "A-off-B-off-C". Mas o mais importante pra mim: Tem 3 aparelhos que eu não gostei e quero sugestões pra alterar! Clean and Press (principalmente) Puxada Barra Pegada Fechada Paralela O que posso fazer no lugar desses que trabalhem de certa forma o mesmo grupo muscular? E no mais, o que acharam? Estou aberto a críticas, aproveitem! hehe Editado Junho 27, 2012 às 04:48 por Feiupe
manel007 Postado Junho 26, 2012 às 22:33 Postado Junho 26, 2012 às 22:33 posta de acordo com o modelo padrão, pra galera poder avaliar direito
Feiupe Postado Junho 26, 2012 às 22:39 Autor Postado Junho 26, 2012 às 22:39 posta de acordo com o modelo padrão, pra galera poder avaliar direito Tá perfeito cara...
Rodrigo Souto Postado Junho 26, 2012 às 22:47 Postado Junho 26, 2012 às 22:47 A meu ver esta tudo certinho Feiupe reagiu a isso 1
manel007 Postado Junho 26, 2012 às 22:52 Postado Junho 26, 2012 às 22:52 talvez seja o pc aqui do meu trabalho que não dá pra ver, quando chegar em casa eu vejo direito. malz aí...!