Feiupe Postado Junho 26, 2012 às 22:12 Postado Junho 26, 2012 às 22:12 (editado) Objetivo: Hipetrofia Peso:67 kg Altura: 1,70 Idade: 23 a nos BF: Não sei Treino A-off-B-off-C Eis o treino: Segunda - A (Peito/Ombro/Triceps) Quarta - B (Costas/Trapézio/Biceps) Sexta - C (Pernas/Panturrilha) Considerações: Depois de muitas críticas ontem por vir "pedir" um treino, fui atrás de informações hoje e montei o meu mesmo. Lembrando que sou iniciante, acabo de sair do treino de adaptação, não tenho conhecimento profundo dos equipamentos. Mas sei ler e foi isso que fiz o dia inteiro.hehe Eu procurei alguns treinos como exemplo e achei esse de um cara daqui do forum, fiz algumas adaptações que me pareceram convenientes. Eu inicialmente tinha ideia de ir 4x por semana na academia. Mas pelo que li, o recomendado ou o que mais se encaixa ao meu perfil é "A-off-B-off-C". Mas o mais importante pra mim: Tem 3 aparelhos que eu não gostei e quero sugestões pra alterar! Clean and Press (principalmente) Puxada Barra Pegada Fechada Paralela O que posso fazer no lugar desses que trabalhem de certa forma o mesmo grupo muscular? E no mais, o que acharam? Estou aberto a críticas, aproveitem! hehe Editado Junho 27, 2012 às 04:48 por Feiupe
manel007 Postado Junho 26, 2012 às 22:33 Postado Junho 26, 2012 às 22:33 posta de acordo com o modelo padrão, pra galera poder avaliar direito
Feiupe Postado Junho 26, 2012 às 22:39 Autor Postado Junho 26, 2012 às 22:39 posta de acordo com o modelo padrão, pra galera poder avaliar direito Tá perfeito cara...
Rodrigo Souto Postado Junho 26, 2012 às 22:47 Postado Junho 26, 2012 às 22:47 A meu ver esta tudo certinho Feiupe reagiu a isso 1
manel007 Postado Junho 26, 2012 às 22:52 Postado Junho 26, 2012 às 22:52 talvez seja o pc aqui do meu trabalho que não dá pra ver, quando chegar em casa eu vejo direito. malz aí...!
Feiupe Postado Junho 26, 2012 às 22:55 Autor Postado Junho 26, 2012 às 22:55 talvez seja o pc aqui do meu trabalho que não dá pra ver, quando chegar em casa eu vejo direito. malz aí...! beleza, espero tua análise hehehe A meu ver esta tudo certinho bah. tomara que esteja mesmo! mas ainda preciso alterar o Clean and Press, Paralela e Puxada Barra Fechada hehe
Neurótico Postado Junho 26, 2012 às 23:19 Postado Junho 26, 2012 às 23:19 bah. tomara que esteja mesmo! mas ainda preciso alterar o Clean and Press, Paralela e Puxada Barra Fechada hehe Os piores e mais difíceis exercícios são aqueles que trarão mais resultados
manel007 Postado Junho 26, 2012 às 23:19 Postado Junho 26, 2012 às 23:19 ainda não cheguei a ver o treino... mas relação a esses exercícios: clean and press voce pode substituir pelo militar, apesar do clean ser mais completo. paralelas e puxada sugiro que faça eles, mesmo que seja poucas repetições, em pouco tempo voce consegue aumentar as reps. de boa... agora se for outro motivo pode trocar a paralelas por mergulho entre bancos e puxada fechada na barra por puxada fechada no pulley Feiupe reagiu a isso 1
Neurótico Postado Junho 26, 2012 às 23:26 Postado Junho 26, 2012 às 23:26 Senti falta só de um exercício para a parte posterior do ombro, que costuma ser muito negligenciada
Feiupe Postado Junho 26, 2012 às 23:31 Autor Postado Junho 26, 2012 às 23:31 Os piores e mais difíceis exercícios são aqueles que trarão mais resultados É que como eu sou iniciante, não sei vale a pena meter esses mais complexos e executar eles de uma maneira porca. Só por isso pensei em alterar.. ainda não cheguei a ver o treino... mas relação a esses exercícios: clean and press voce pode substituir pelo militar, apesar do clean ser mais completo. paralelas e puxada sugiro que faça eles, mesmo que seja poucas repetições, em pouco tempo voce consegue aumentar as reps. de boa... agora se for outro motivo pode trocar a paralelas por mergulho entre bancos e puxada fechada na barra por puxada fechada no pulley Valeu cara, minha desconfiança na real é maior com o Clean And Press mesmo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora