Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Objetivo: Hipetrofia

Peso:67 kg

Altura: 1,70

BF: Não sei

Treino A-off-B-off-C

Eis o treino:

Segunda - A (Peito/Ombro/Triceps)

Quarta - B (Costas/Trapézio/Biceps)

Sexta - C (Pernas/Panturrilha)

noisl.jpg

Considerações:

Depois de muitas críticas ontem por vir "pedir" um treino, fui atrás de informações hoje e montei o meu mesmo.

Lembrando que sou iniciante, acabo de sair do treino de adaptação, não tenho conhecimento profundo dos equipamentos. Mas sei ler e foi isso que fiz o dia inteiro.hehe

Eu procurei alguns treinos como exemplo e achei esse de um cara daqui do forum, fiz algumas adaptações que me pareceram convenientes.

Eu inicialmente tinha ideia de ir 4x por semana na academia. Mas pelo que li, o recomendado ou o que mais se encaixa ao meu perfil é "A-off-B-off-C".

Mas o mais importante pra mim:

Tem 3 aparelhos que eu não gostei e quero sugestões pra alterar!

• Clean and Press (principalmente)
  • Puxada Barra Pegada Fechada
  • Paralela

O que posso fazer no lugar desses que trabalhem de certa forma o mesmo grupo muscular?

E no mais, o que acharam? Estou aberto a críticas, aproveitem! hehe

Editado por Feiupe
Postado

talvez seja o pc aqui do meu trabalho que não dá pra ver, quando chegar em casa eu vejo direito. malz aí...!

beleza, espero tua análise hehehe

A meu ver esta tudo certinho

bah. tomara que esteja mesmo!

mas ainda preciso alterar o Clean and Press, Paralela e Puxada Barra Fechada hehe

Postado

bah. tomara que esteja mesmo!

mas ainda preciso alterar o Clean and Press, Paralela e Puxada Barra Fechada hehe

Os piores e mais difíceis exercícios são aqueles que trarão mais resultados

Postado

ainda não cheguei a ver o treino... mas relação a esses exercícios:

clean and press voce pode substituir pelo militar, apesar do clean ser mais completo.

paralelas e puxada sugiro que faça eles, mesmo que seja poucas repetições, em pouco tempo voce consegue aumentar as reps. de boa...

agora se for outro motivo pode trocar a paralelas por mergulho entre bancos e puxada fechada na barra por puxada fechada no pulley

Postado

Os piores e mais difíceis exercícios são aqueles que trarão mais resultados

É que como eu sou iniciante, não sei vale a pena meter esses mais complexos e executar eles de uma maneira porca.

Só por isso pensei em alterar..

ainda não cheguei a ver o treino... mas relação a esses exercícios:

clean and press voce pode substituir pelo militar, apesar do clean ser mais completo.

paralelas e puxada sugiro que faça eles, mesmo que seja poucas repetições, em pouco tempo voce consegue aumentar as reps. de boa...

agora se for outro motivo pode trocar a paralelas por mergulho entre bancos e puxada fechada na barra por puxada fechada no pulley

Valeu cara, minha desconfiança na real é maior com o Clean And Press mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...