Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
100kg, HAHAHAHAAH

Aew, finalmente KCETE 3 digitos....

Dia 23 desse mes (março) fecho 3 anos de academia, agora sim fechou com chave de ouro!!!

t+

Rumo aos 110 nego!

PS fiquei sabendo de sua perda, meus pêsames.

Postado

SAI DAI ZICA

Porra, como se ja nao bastasse, quebrar a mao, morreu meu vo, hoje quase eu morri...

Pneu do carro estorou, estava aprox 80km hora, ficou girando na pista pakas, bateu contra as pedras e pqp, fudeu geral o carroo....mas sei bem, totalmente...graças a deus;;

Julio tem razao, ciclar da azar...

>Meu pai amanha que fique bem bonzinho, se nao desmonto ele no meio, apesar do carro ser dele, ele so se preocupou com o carro, nao comigo e nao me ajudou a voltar para casa, quando eu liguei pedindo ajuda me chingou horres peguei e desliguei ligação...velho desgraçado, ele que me da aquele carro podre cheio de problemas para andar ainda por a cima...quem me achou foi 2 carras tri parceria que um por coincidencia ia para minha regiao me deixou proximo de casa...

voltei em casa ele ficou enchendo o saco, tivemos uma briga feia, peguei a porta da cozinha arranquei ela inteira, e ele que se comporte amanha, tem um unico filho, muito bem educado, instruido, ainda por cima diz "devia ter morrido seu babaca", ele que se cuide agora, papai e filhinho nao tem mais, ja faz certo tempo, ele se infiou no quarto, ou foi descançar ou ta arrependido la, ou ta com medo porque arranquei a porta fora e ainda quebrei no meio (nao massisa)

To muito irritado, é foda ter 2 pais que tao nem ai para voce, é assim desde que sou pequeno, se nao fosse uma pessoa de caracter, seria um maloquerinho...

t+

Chegou meu HCG

datas das aplicações

sexta-feira = enan test+ cipio bold + trembo

sabado = hcg 500ui

segunda = enan test+ cipio bold + trembo

terça = hcg 500ui

quinta = enan test+ cipio bold + trembo

sexta = hcg 500ui

sabado = trembolona

Vou fazer as paradas deixar na seringa refrigerando, e deixar dentro dela, a primeira aplicação funciona, se as demais perder qualidade azar, se foda d:)

Vou reservar o vasto para aplicações de 5ml, porque 5ml é para fuder, entra doendo ja, mas depois passa...

1ml aplico facil em qualquer canto da coxa, se foda, ainda mais sempre, aplico até nos musculos mais usados na locomoção ( nao lembro nome) nem doi, agora joga um proptest la, dia seguinte voce nao caminha...

Vou ver se em vez de sabado, jogo o hcg sexta, to curioso,kkkkk, hcg + ciclo + trembo, EITA aromatização, vo jogar mais anastrozol, porque ultima vez que trembo bateu forte, foi tenso, uhauhauh

Postado

O loko brother, que zuado hein mano, meus pesames pelo seu vô, deve ter sido um dia tenso demais pra vc cara =/

No fim dá tudo certo!

Mas vamo que vamo, acompanhando.

Vc mora em que cidade?

Bons ganhos pra vc e desejo tbm boa sorte!

abraço

Postado

Opa Jev segura os animos parceiro, você tá ligado que com testo lá encima a gente fica mais nervoso então atenção redobrada nesse sentido.

Olha mano um modo de acabar com esse problema de familia e ter sua independência. Vai morar sozinho!

Tu já é de maior correto? então pega as trouxas e aluga um quarto e sala.

Falar pra você, foi uma das melhores coisas que fiz na vida.

Postado

Acabo de mandar HCG

Ae, acabo de mandar hcg.

Mandei os 1500ui mesmo, azar, vo mandar isso a cada 5 dias.

Putz, muito facil a parada HAHAH, imagine entao, eu aplicando 1ml? que barbada, 1ml aplico até na mao, acustumado a jogar 3-6ml nesse ciclo

Negocio é tipo sonrisal, joga agua na hora dilui, mas esse é mais rapido, no que joguei o liquido o pó ja diluio.

Olha quem quiser fazer uso e quer esconder do pessoal, as ampolas sao PEQUENAS, é 1/4 aprox dessas de 10ml under que usamos, qualquer caixinha de isopor pequena da para guardar acredito eu...eu to fazendo assim e trocando os gelos sempre. (1x dia, max 2)

Vamo ve que vai dar, vo ja mandar os tamox que falam tanto.

>Depois vo jogar novamente perto da tpc, mas diferente o metodo, esse foi para teste, como nunca usei nem refrigerei, tinha medo de jogar grana fora ne...

>Vo jogar entao, antes de terminar tpc, bem feito, e nos proximos ciclos curtos

t+

Postado

Foda, terça, quarta a dieta tava 100%, inclusive quinta, mas so hoje sexta, me doeu a batida do carro, to meio machucado e cançado, que merda, toma nu cu...dieta foi lixo literal, mas amanha vo por para fuder essa merda

t+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...