Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara vou ter que descordar de vcs .. eu já usei stano oral manipulado ... e na boa ... mto bons os resultados ...

Mas pera ai né ... eu fiquei 12 semanas on ...

2 semanas não da nem tempo de carregar o AE hahahahahaha ...

Você ta fazendo o maior absurdo que poderia na real ... guarda isso ai, compra mais stano e umas testo ... e cicla ...

Isso ta mais pra dose do que ciclo.

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

então.. é meio foda eu mexer com injetaveis.. ainda..

se na da tempo nem de "carregar " o AE.. precisaria de uma tpc com tamox? ou 1 semana tomando silimarina estaria bom pro figado?

(eu tenho conciencia de tudo isso que estao falando.. mas eu realmente botei na cabeça isso.. e seria oxan inves de stano e por mais tempo.. só que custei para conseguir.. ai o tempo ficou meio curto..)

Postado

Cara vou ter que descordar de vcs .. eu já usei stano oral manipulado ... e na boa ... mto bons os resultados ...

Mas pera ai né ... eu fiquei 12 semanas on ...

2 semanas não da nem tempo de carregar o AE hahahahahaha ...

Você ta fazendo o maior absurdo que poderia na real ... guarda isso ai, compra mais stano e umas testo ... e cicla ...

Isso ta mais pra dose do que ciclo.

então mano , manipulado pode ser bom entao

pq o lander puff , não é só eu q axo ruim nao

sobre o ciclo ele n vai fazer mal nenhum praticamente , e n vai lhe render ganhos nenhum praticamente kkkkkkkk

eu tenho em mente que 2 semanas é um tempo de adptação/reconhecimento do corpo com as drogas , depois disso q costuma vir os resultados rsrs

Postado

entendi, e eu sei tambem que os ganhos vao ser insignificantes.. cuido muito bem da alimentaçao, do treino e do descanso... esse insignificante ganho.. já seria alguma coisa a mais...

meu medo era esse mesmo, como o periodo de uso é curto se chegaria a desestabilizar o minimo que for do eixo e machucar o minimo que for o figado.

Postado

GANHOS MÍNIMOS, leia .... NENHUM GANHO !!

Aí, se você ganhar 1Kg (não vai ganhar, não por causa da droga), e ter uma LEVE supressão no eixo .... vai perder esse 1Kg que você ganhou ... e mais um pouco ... agora, vai pesquisar e ver se vale a pena !

Escute a galera, realmente isso que você quer é BESTEIRA !

Postado

@chicrute - Putz nunca mandei stano oral da lander, pelo jeito que vc tá falando nem vou usar tb hahahahahaha ... putz tente algum esquema de manipulado que vale a pena .... eu usaria mais uma vez sussa.

@joel - Não vou mais falar cara estamos tentando te ajudar ... vc não vai ganhar absolutamente NADA fazendo isso .... se fosse assim todo mundo tomaria 2 semanas e pararia 2 ... ai tomava mais 2 e pararia 2 ... esquece isso ...

Postado

cheguei a tomar hoje mas vou parar.. todos falaram mal e etc.. e vocês tem muito mais conhecimento/experiência do que eu.. vou guardar a droga para outra ocasião.

obrigado a todos pelas respostas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...