Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arnorld Ainda Em Forma

trynix

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Arnold nasceu no msm ano do fim da segunda guerra mundial, 1945. No final de julho ele completa 67 anos. Aos que acham que ele não está em forma, esperem chegar na idade dele, ou melhor, quando vcs chegarem nos 40 anos podem começar a se comparar com o Arnold quando tbm tinha quarentão, aí vão começar a perceber quanta merda falaram ao criticar o velhote. Um dos meu avôs não chegou aos 67 e o outro com essa idade já estava tendo sérios problemas de memória. E vcs aí falando que o biceps dele não tá grande coisa kkkk. A velhice chega pra todos (só não chega pra quem morrer antes) #fikdik.

E quanto a foto, o Arnold está se preparando pro Exterminador do Futuro 5, parece que ele vai ter 6 meses pra se preparar. Obviamente vão usar mta maquiagem e provavelmente uns efeitos especiais pra dar um up no shape dele a hora que ele chegar pelado do futuro (até pq o Cyborg do filme nunca envelhece), mas msm assim veremos um velhote em forma.

Cara não estrague minha beleza.

Largue a mão de ser fanático, já se foi o tempo de arnold, ta ai uma prova disso > http://100nexo.wordpress.com/2009/04/05/tomar-bomba-porque-nao/. Stalone esta bem mais em forma.

E falar que ele esta em forma é forçar a barra, já vi pessoas com a mesma idade e que esta mais em forma que ele atualmente, sem dúvida o Arnold é o rei e sempre será, mais que a verdade seja dita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a idade judia de todo mundo, não tem esse... é melhor lembrar da época que ele já foi grande...

ah e se for pelo bíceps, meu pai tem 50 anos... foi pedreiro até os 45 o coroa tem mais de 50 de braço com uns 1,90 de altura e n é de gordura não, fica a dica...

Editado por LucasVieira
Link para o comentário

A época dele já foi... eu concordo.

sou fan demais dele, tudo que fez, naquela época, com os recursos da época, faz dele o melhor, a dedicação, treinar 2x por dia 2-3hrs de academia, não é facil, exige dedicação, foco, disciplina etc...

tudo bem que se entupia de drogas, mais visou o objetivo foi lá e fez.... ele tinha seus adversários, tinha outros que também se entupiam junto. todos querem ser o melhor...

ele era insano, por tudo que leio sobre fisiculturismo, sobre os fisiculturistas, ainda não encontrei um que se arriscasse igual a ele, faz oque ele fez... as técnicas, variações aplicações

wathever,

ele fez por merecer, me inspira muito, tenho consciência e sanidade, para me colocar no meu lugar e sei que é impossível conquistar o shape dele sem devidas drogas e esforço para isso, mais eu gosto da pessoa em sí, gosto das frases, gosto dos videos de treino dele, gosto do jeito que ele levava as coisas durante o treino.

e depois disso, virou ator, um dos melhores, e governador.... definitivamente esse cara merece o meu respeito.

quem não tem um idolo ou uma pessoa que o inspire na musculação ou na vida? se não tem já teve, ou vai ter.

claro que tem fisiculturista muito maior = gh + insulina e uma porrada de ergogênicos.

mais em relação a época - tamanho = Arnold

um tempo atrás saiu uma comparação do braço do arnold com o braço de não sei quem (fisiculturista de hoje em dia) eu não achei diferença absurda, achei os do arnold até melhor! :laughingsmiley:

Link para o comentário

a idade judia de todo mundo, não tem esse... é melhor lembrar da época que ele já foi grande...

ah e se for pelo bíceps, meu pai tem 50 anos... foi pedreiro até os 45 o coroa tem mais de 50 de braço com uns 1,90 de altura e n é de gordura não, fica a dica...

é mesmo? a julgar pelo tamanho do biceps de pura MM seu pai ia ganhar muito camp de fisiculturismo nacional em..

Link para o comentário

é mesmo? a julgar pelo tamanho do biceps de pura MM seu pai ia ganhar muito camp de fisiculturismo nacional em..

eu nunca disse que era "pura mm" , ele deve ter uns 20~25 de bf, mas comparado a do arnold atual é melhor, pq nem flacidez tem, mas pensa ae, ele trabalha desde os 20 anos com trabalho braçal come que nem um ogro, é óbvio que vai ganhar mm né? ahuauhauha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...