Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sou fã do Arnold, mas não sou fanático, sou realista. Se vcs acham que o cara não tá bem pela idade é pq vcs vivem no mundo da fantasia. "Ah não, mas é que tem uns velhotes competindo no bodybuilding muito melhores que o Arnold..." Vcs estão fazendo comparações sem noção, pq não comparam logo Ronnie e Arnod, já que o Ronnie tbm já ta na casa dos 50?

Pra idade dele, ele está em fomra sim, são 67 anos. Não sei o que se passa na cabeça de alguns aqui pra não perceberem que 67 anos é muita coisa. Tem gente aqui que tem pouco mais de 1/4 da idade dele e ainda tem coragem de falar que o cara ta mal. É como eu disse, esperem o tempo passar pra vcs. É que a maioria aqui acabou de se formar, acabou de virar gente, nem deu tempo ainda de arranhar a pintura, mas aguardem. Se querem fazer comparações justas, comparem pessoas com a mesma idade. É dificil ver alguém com mais de 60 anos melhor do que o Arnold, com exceção do Stalone e de outros que nunca sairam do veneno.

Postado

Para idade dele esta bem sim.

ah e se for pelo bíceps, meu pai tem 50 anos... foi pedreiro até os 45 o coroa tem mais de 50 de braço com uns 1,90 de altura e n é de gordura não, fica a dica...

Fotos ou é bullshit. É facil falar que o velho da esquina tem 60cm de braço e nunca treinou, difícil é provar.

Postado

Temos que dar um desconto pq o cara foi governador da Califórnia. Vocês acham que isso é pouca coisa? Que é o tipo de emprego que o cara pode sair pra treinar sempre num horário certinho e fazer várias pausas por dia pra comer? Todo mundo aqui sabe o nível de comprometimento que a musculação exige, que dirá então pra manter o corpo de campeão que ele tinha.

O Arnold nos últimos anos não teve um emprego comum; quando ele era ator (coisa que o Stallone não deixou de ser em momento algum) ele ainda tinha um shape ótimo, mas a soma de idade+trabalho muito exigente foi pesada demais para ele. De qualquer forma, ele ainda é uma figura impressionante por tudo o que fez. Além disso ainda falta um bom tempo para os próximos filmes dele, até lá ele certamente vai melhorar bastante.

Postado

japanese_old_bodybuilder_00.jpg

Eu sou fan do Cary Tagawa!!! Esse cara fez o Shang Tsung e varios outros viloes fodas!!!

Ele fez mais viloes do que a minha vó perdeu dentes, é uma lenda esse cara!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...