Saintgraal 3462 Postado Junho 28, 2012 às 23:51 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 às 23:51 opa, peraí menos, menos.... bem menos HEAHUHEAUHUEAH eu gosto dos filmes dele ué Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Junho 29, 2012 às 00:00 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 às 00:00 Sou fã do Arnold, mas não sou fanático, sou realista. Se vcs acham que o cara não tá bem pela idade é pq vcs vivem no mundo da fantasia. "Ah não, mas é que tem uns velhotes competindo no bodybuilding muito melhores que o Arnold..." Vcs estão fazendo comparações sem noção, pq não comparam logo Ronnie e Arnod, já que o Ronnie tbm já ta na casa dos 50? Pra idade dele, ele está em fomra sim, são 67 anos. Não sei o que se passa na cabeça de alguns aqui pra não perceberem que 67 anos é muita coisa. Tem gente aqui que tem pouco mais de 1/4 da idade dele e ainda tem coragem de falar que o cara ta mal. É como eu disse, esperem o tempo passar pra vcs. É que a maioria aqui acabou de se formar, acabou de virar gente, nem deu tempo ainda de arranhar a pintura, mas aguardem. Se querem fazer comparações justas, comparem pessoas com a mesma idade. É dificil ver alguém com mais de 60 anos melhor do que o Arnold, com exceção do Stalone e de outros que nunca sairam do veneno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tanin 5930 Postado Junho 29, 2012 às 00:51 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 às 00:51 Para idade dele esta bem sim. ah e se for pelo bíceps, meu pai tem 50 anos... foi pedreiro até os 45 o coroa tem mais de 50 de braço com uns 1,90 de altura e n é de gordura não, fica a dica... Fotos ou é bullshit. É facil falar que o velho da esquina tem 60cm de braço e nunca treinou, difícil é provar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigolindoso 2 Postado Junho 29, 2012 às 00:54 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 às 00:54 Pa Prut ta tarada pelo arnold kkk e o "véi" ta em forma pra idade dele rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mad_N 67 Postado Junho 29, 2012 às 02:57 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 às 02:57 Temos que dar um desconto pq o cara foi governador da Califórnia. Vocês acham que isso é pouca coisa? Que é o tipo de emprego que o cara pode sair pra treinar sempre num horário certinho e fazer várias pausas por dia pra comer? Todo mundo aqui sabe o nível de comprometimento que a musculação exige, que dirá então pra manter o corpo de campeão que ele tinha. O Arnold nos últimos anos não teve um emprego comum; quando ele era ator (coisa que o Stallone não deixou de ser em momento algum) ele ainda tinha um shape ótimo, mas a soma de idade+trabalho muito exigente foi pesada demais para ele. De qualquer forma, ele ainda é uma figura impressionante por tudo o que fez. Além disso ainda falta um bom tempo para os próximos filmes dele, até lá ele certamente vai melhorar bastante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bronson 36 Postado Junho 29, 2012 às 06:39 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 às 06:39 Eu sou fan do Cary Tagawa!!! Esse cara fez o Shang Tsung e varios outros viloes fodas!!! Ele fez mais viloes do que a minha vó perdeu dentes, é uma lenda esse cara!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora