Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Seu Objetivo ?

Rodrigo Souto

Posts Recomendados

Publicidade

Me explica como ................

Impossível. (sem falar q boa parte disso ai é água e gordura né ?)

Impossivel ganhar 17 kg em 14 meses? O que você me diz do garoto do forum que ganhou 12 kg em 3 meses com gomad, sem treinar pernas ???

hj em dia é tão comum não ter resultados que o pessoal até se espanta....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Bom quando você diz crescer sem anabolizantes, vc esta se referindo a nivel de fisiculturismo ? se for isso é mais do que obvio que não, agora ter ganhos significativos com o tempo claro que sim

Esteroides ???????????????? Estou falando sobre anabolizantes, e não esteroides.

Entendeu a piada?

Depende do que significa crescer na opinião de vcs e depende também de quanto o cara quer crescer.

Pq realmente ninguém fica do tamanho de um fisiculturista sem usar esteróides.

Mas, por outro lado, é possível melhorar bastante sem precisar recorrer a eles.

Eu mesmo ganhei 16kg em cerca de dois anos, sem usar nada.

Só depois que usei um esteróide disfarçado (m-drol) e ganhei mais 5kg.

Lógico que mais do que isto dificilmente eu conseguiria sem usar algum esteróide, tanto é que tentei crescer sem usar nada, mas não consegui, não passava dos 80kg de jeito nenhum e qdo conseguia, era só gordura.

Mas não dá para dizer que é impossível crescer sem esteróides.

Impossivel ganhar 17 kg em 14 meses? O que você me diz do garoto do forum que ganhou 12 kg em 3 meses com gomad, sem treinar pernas ???

hj em dia é tão comum não ter resultados que o pessoal até se espanta....

AAAh meu será q ninguém percebe q eu estou é criticando o uso incorreto da palavra Anabolizante.

Anabolizante é resumidamente tudo aquilo q anaboliza.

ou seja, todo alimento q tem calorias significativas.

@Iceman

até vc kra ?

@brunoyf

ao menos um percebeu.

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22

Éverton,

a maioria das pessoas são acostumadas com a nomenclatura errada. A mesma coisa que GET, o pessoal desse fórum confunde e acreditam que TMB é o gasto total de energia. Todos sabem o que é, mas erram a nomenclatura. rsrs

Link para o comentário

Meu Objetivo é Superar o Colleman Podem duvidar mas Se DEUS quiser eu um dia vou ser.

ronue%20colleman1.jpg

Te digo uma coisa, a maioria dos caras que realmente irão surpreender não estão por ai dizendo ´´espere por mim, podem duvidar, eu sei que ngm acredita mas vou chegar etc``. Os caras que vão realmente alcançar coisas grandes são os que estão lendo, calados, não é eu, nem você, talvez seja até algum que esteja lendo o topico calado ou participando pouco, mas sem todo esse alarde. Ele sabe o que realmente ele pode e vai alcançar, e não esta nem ai se acreditam ou não nele, não precisa ficar se impondo pra se motivar.

Então... menos!Bem menos!

Link para o comentário

Sinceramente? Não almejo medidas, mas sim algumas partes em total...

vejam só...

Ombros como os de flex Wheeler, redondos e grandes...

Bíceps pontudos como os de Arnold...

Quaddríceps monstro como os de branch...

Tríceps como de Eduardo Correa...

Gluteos como os do Coleman (kkkk nao foi gay iso kkk)...

Peitorais como de Zane...

maaaaaas.....como sei que isso é muito dificil, e meramente impossivel para nos mortais (drogas ruins, muita falsificação subdosagem, GH mto caro, IGF e etc...), apenas almejo um físico bom a altura de campeonatos nacionais...Este é meu PRIMEIRO objetivo...

Link para o comentário

Sou mulher, meu objetivo é um corpo funcional e atlético, poder levantar pesos cada vez maiores, ter boa resistência e creio que o shape vai vir junto...

Me espelho no corpo de atletas como a Camille LeBlanc:

tumblr_lqtkyd8V911r1u0gno1_500.png

750491175.jpg

Pode parecer meio diferente pq não viso bundão nem coxão e bracinhos finos estilo Juju panicat massss sinceramente não me atrai ser daquele jeito..quem quiser que fale que não é feminino..to nem aí :P

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22

Ayu chan,

nem sei o porquê dessa preocupação, eu sou apaixonado pelo jeito da Camille. Linda, atleta, corpo maravilhoso e tem um jeito tão meigo que meu Deus... enfim, ela é maravilhosa. :wub: :wub:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...