Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Seu Objetivo ?

Rodrigo Souto

Posts Recomendados

Publicidade

eu também queria ter um shape fitness até que eu descobri Jon Páll Sigmarsson

eu também queria ter um shape fitness até que eu descobri Jon Páll Sigmarsson

O shape desse cara é mto bom

NINGUÉM CRESCE SEM ANABOLIZANTE

2

Pensem mais um pouquinho e verão que é verdade!

NINGUÉM CRESCE SEM ANABOLIZANTE

2

Pensem mais um pouquinho e verão que é verdade!

Fiz uma reflexão e cheguei a conclusão que, é posivel SIM crescer sem esteroides , o problema é o quanto crescer ? Então quando você se refere que não é possível, acredito que esteja se referindo

a um shape volumoso e definido, que é muito difícil para alcançar sem usar nenhum esteroide anabolizante , entre tanto existem N fatores uma pessoa que é ectomorfo não tem muittas condições de ter o mesmo

desenvolvimento que uma pessoa mesomorfa. Acredito que vocês que dizem que não é possível não foram capazes de superar os limites e colocaram barreiras no caminho de vocês, ou também seja possivel que não, como eu disse genetica é foda . Não to aqui pra discutir isso e nem perder o foco do tópico, porque vc vai me 1000 motivos para que não se cresça sem esteroides e eu vou 1000 motivos para dizer que é possível, ou seja isso não vai levar a nada .

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O shape desse cara é mto bom

Fiz uma reflexão e cheguei a conclusão que, é posivel SIM crescer sem esteroides, o problema é o quanto crescer ? Então quando você se refere que não é possível, acredito que esteja se referindo

a um shape volumoso e definido, que é muito difícil para alcançar sem usar nenhum esteroide, entre tanto existem N fatores uma pessoa que é ectomorfo não tem muittas condições de ter o mesmo

desenvolvimento que uma pessoa mesomorfa. Acredito que vocês que dizem que não é possível não foram capazes de superar os limites e colocaram barreiras no caminho de vocês, ou também seja possivel que não, como eu disse genetica é foda . Não to aqui pra discutir isso e nem perder o foco do tópico, porque vc vai me 1000 motivos para que não se cresça sem esteroides e eu vou 1000 motivos para dizer que é possível, ou seja isso não vai levar a nada .

Esteroides ???????????????? Estou falando sobre anabolizantes, e não esteroides.

Entendeu a piada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...