Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
  Em 30/06/2012 em 08:39, AmericanHero disse:

eu também queria ter um shape fitness até que eu descobri Jon Páll Sigmarsson

Em 30/06/2012 em 08:39, AmericanHero disse:

eu também queria ter um shape fitness até que eu descobri Jon Páll Sigmarsson

O shape desse cara é mto bom

Em 30/06/2012 em 10:59, brunoyf disse:

NINGUÉM CRESCE SEM ANABOLIZANTE

2

Pensem mais um pouquinho e verão que é verdade!

Em 30/06/2012 em 10:59, brunoyf disse:

NINGUÉM CRESCE SEM ANABOLIZANTE

2

Pensem mais um pouquinho e verão que é verdade!

Fiz uma reflexão e cheguei a conclusão que, é posivel SIM crescer sem esteroides , o problema é o quanto crescer ? Então quando você se refere que não é possível, acredito que esteja se referindo

a um shape volumoso e definido, que é muito difícil para alcançar sem usar nenhum esteroide anabolizante , entre tanto existem N fatores uma pessoa que é ectomorfo não tem muittas condições de ter o mesmo

desenvolvimento que uma pessoa mesomorfa. Acredito que vocês que dizem que não é possível não foram capazes de superar os limites e colocaram barreiras no caminho de vocês, ou também seja possivel que não, como eu disse genetica é foda . Não to aqui pra discutir isso e nem perder o foco do tópico, porque vc vai me 1000 motivos para que não se cresça sem esteroides e eu vou 1000 motivos para dizer que é possível, ou seja isso não vai levar a nada .

Editado por Rodrigo Souto
Postado
  Em 30/06/2012 em 13:18, Rodrigo Souto disse:

O shape desse cara é mto bom

Fiz uma reflexão e cheguei a conclusão que, é posivel SIM crescer sem esteroides, o problema é o quanto crescer ? Então quando você se refere que não é possível, acredito que esteja se referindo

a um shape volumoso e definido, que é muito difícil para alcançar sem usar nenhum esteroide, entre tanto existem N fatores uma pessoa que é ectomorfo não tem muittas condições de ter o mesmo

desenvolvimento que uma pessoa mesomorfa. Acredito que vocês que dizem que não é possível não foram capazes de superar os limites e colocaram barreiras no caminho de vocês, ou também seja possivel que não, como eu disse genetica é foda . Não to aqui pra discutir isso e nem perder o foco do tópico, porque vc vai me 1000 motivos para que não se cresça sem esteroides e eu vou 1000 motivos para dizer que é possível, ou seja isso não vai levar a nada .

Esteroides ???????????????? Estou falando sobre anabolizantes, e não esteroides.

Entendeu a piada?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...