Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Seu Objetivo ?

Rodrigo Souto

Posts Recomendados

Rodrigo Souto , eu não gostei de ter usado o reign dark cyde porque eu notei uma grande retenção hidrica,bastante mesmo,minhas medidas aumentaram bastante, a força tambem,mas mesmo fazendo uma boa dieta,não gostei do resultado, alem disso,fiquei com tantas espinhas que minhas costas e meus braços pareciam um chocolate chokito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rodrigo, ja ouvio falar em um cara chamado Fernando Reis, tem 19 20 anos se nao me engano, procura no youtube la pra vc ve, levantador de peso q conquistou o ouro em guadalajara

Acabei de dar uma pesquisada o cara levantou 410kg é um verdadeiro ogro o cara, gostei ele tem 19 anos.

Rodrigo Souto , eu não gostei de ter usado o reign dark cyde porque eu notei uma grande retenção hidrica,bastante mesmo,minhas medidas aumentaram bastante, a força tambem,mas mesmo fazendo uma boa dieta,não gostei do resultado, alem disso,fiquei com tantas espinhas que minhas costas e meus braços pareciam um chocolate chokito

Nossa cara, ai fode espinha é um caralho, mas só testando os produtos pra saber se é bom ou não né .

Link para o comentário

vejo os caras ai dizendo q querem ficar igual o zyss,ficar com o shape definido,0% de BF e os caralho,dificil achar alguem que queira musculos com funcionalidade,doq adianta ter +50 de braço se não tem a força que aparenta ter.

É complicado, é uma série de criticas principalmente nos que queremos um shape mais volumoso mesmo que com um pouco de gordura, o pessoal já fala que queros ficar gordo, que mulher não gosta e os caralho a quatro. Mas sinceramente eu não me importo com essa questão kkk, tem muito preconceito nesse meio da musculação, as pessoas não conseguem compreender umas as outras isso que complica, eu criei esse tópico para a galera expressar e também chegue a conclusão que a maioria curte um estilo mais fitness, é um ou outro que curt um estilo mais fisiculturista, ou um shape mais volumoso sem muita definição como nós. Mas é isso vamos seguindo em frente.

Link para o comentário

vejo os caras ai dizendo q querem ficar igual o zyss,ficar com o shape definido,0% de BF e os caralho,dificil achar alguem que queira musculos com funcionalidade,doq adianta ter +50 de braço se não tem a força que aparenta ter.

Eu não nenhum interesse em força. Em que situação eu vou ter que fazer um levantamento terra de 100kg? Se 1 vez na minha vida vai ser muito. Eu vou para academia para ficar com o shape que me agrada, já que ser magrelo como eu sou é bem tosco.

Link para o comentário

Galera não vamos discutir os objetivos dos outros, cada um tem um modo de ver as coisa, tem pessoas que só querem um shape em forma, que querem parecer verdadeiros ogros enfim, muitas coisas

muitos objetivos.

Eu não nenhum interesse em força. Em que situação eu vou ter que fazer um levantamento terra de 100kg? Se 1 vez na minha vida vai ser muito. Eu vou para academia para ficar com o shape que me agrada, já que ser magrelo como eu sou é bem tosco.

Levantar 100kg no terra, por prazer em sentir a força, é mais um prazer psicológico, quando vc andar na rua a pessoa olhar para vc e pensar, nossa esse cara é um ogro ou algo do tipo entende ?

Link para o comentário

Um terra bom, um agachamento bom, um press bom, tem muitas utlidades no dia a dia. Se vc tiver que pegar algo pesado do chao, ter feito monte de curl de bíceps nao vai adiantar muita coisa. No dia de amanha se vc quiser praticar algum esporte, um treinamento de musculaçao em base a exercícios multi-articulares vai ser muito mais útil que um que tenha só a estética como objetivo (domínio de máquinas e isoladores na rotina).

E tem outra. Nao sei porque hoje em dia continuamos a separar força de "estética" (com estética eu me refiro a hipertrofia combinada com % de gordura baixo, que acho que é o que a maioria se refere com o termo). E só olhar os corpos dos powerlifters e levantadores olímpicos de categorias inferiores a 100 kilos. Na grande maioria dos casos eles tem muito músculo, shapes bem legais, e nos seus treinamentos os exercícios isoladores, ou puramente estéticos, sao mínimos. E tem uma porrada de bodybuilider forte que nem um boi. O outro dia tava vendo o Evan Centopani treinando com o Derek Poundstone (strongman top), e vou les dizer, o Evan tava pegando pessos nao muito distantes do Derek. O Ronnie foi o maior de todos, e acho que foi o Mr. Olympia mais forte do qual eu tenho conhecimento. Ou seja, dá para juntar tudo num pacote só, ainda mais no nosso nível. É muito possível ser forte, útil e com um shape maneiro.

Dito isso, meu objetivo é ser forte, flexível e estético, nessa ordem de prioridade. Quando atingir uma força de respeito, vou trabalhar mais na explosao. Sonho com algum dia ter uma arrancada de 80 kilos, e um dois tempos de 120. Tudo isso pesando em torno aos 85-90 kilos. Algum dia chego lá.

O cara que considero o supra-sumo do nível físico-estético é o Dmitry Klokov. O cara tem tudo, só falta a medalha de ouro (mas eu nao estaria nem aí com isso, tendo tudo o resto que o cara tem):

klokov.jpg

dmitry-klokov-2011-11-12-15-30-40.jpg

Editado por metaljunkie11
Link para o comentário

Visitante DESTROY3R

Já foi dito em vários tópicos que você só constrói músculos grandes e rígidos levantando MUITO peso. E para levantar MUITO peso é necessário?

Guess what

Como não possuo um grande conhecimento no assunto prefiro deixar as explicações técnicas para nosso amigo Ice, ele é que entende de força hahaha

Link para o comentário

Puta que pariu, mas que merda né?

Um tópico que começa legal, uma simples pergunta, onde o objetivo é cada um vir e falar qual é o seu objetivo, sem julgar, sem criticar ou sequer se manifestar sobre os objetivos dos outros.

Mas, como o ser humano não sabe ficar sem se meter na vida alheia, sempre aparece um engraçadinho para dizer que blábláblá é babaquica fazer isso, blábláblá é babaquice fazer aquilo, blábláblá pra que vou querer fazer isso etc?

Porra, se vc não vê sentido, não quer ou não gosta é simples, não faça.

Mas também não fique criticando os outros que veem sentido ou gostam ou querem fazer diferentes de você.

Eu deixei bem claro quando criei o tópico para ninguém criticar o objetivo de ninguém, mas como você disse o ser humano não sabe ficar sem se meter na vida alheia. O objetivo desse tópico

é para os marombas se expressarem como já disse antes, não gosto de ver um criticando o outro afinal todos nós amamos a musculação e temos la no fundo o mesmo objetivo, que é evoluir principalmente como pessoa, olhar para trás e ver como progredimos.

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...