Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou mulher, meu objetivo é um corpo funcional e atlético, poder levantar pesos cada vez maiores, ter boa resistência e creio que o shape vai vir junto...

Me espelho no corpo de atletas como a Camille LeBlanc:

tumblr_lqtkyd8V911r1u0gno1_500.png

750491175.jpg

Pode parecer meio diferente pq não viso bundão nem coxão e bracinhos finos estilo Juju panicat massss sinceramente não me atrai ser daquele jeito..quem quiser que fale que não é feminino..to nem aí :P

Conhecia essa.. mt estetico o corpo dela. Pra mim mais estético que aqueles shapes com bundas exageradas... braços finos etc... Não tem nada de masculino ai, pra mim é bem feminino o corpo dela..

Publicidade

Postado

Objetivos curtos.

Correr uma prova de pelo menos 12k e finalizar em menos de 55 minutos.

Bater 100kgs no agacho (to em 85)

Bater meu BW na porra do supino (faltam 3kgs)

Aprender a executar e incorporar no meu treino clean and jerk e clean and press.

Bater 50kgs no OHP.

A longo prazo.

uns, 80kgs com um bf entre 9-10%..

Treinar com levantamentos olimpicos

Ter um corpo ao mesmo tempo forte , funcional e resistente.

Quanto a shape, me inspiro no dimitry klokov. Mas, se eu fosse apelar pro lado negro da força, iria de Mariusz Pudwanoski (sei la eu como escreve).

• Supermoderador
Postado

Chegando meio atrasado, mas vamos lah:

Curto prazo: baixar para 7% de gordura. Um dia eu chego, mas sendo no ano que vem ja esta bom.

Longo prazo: conseguir fazer mais exercicios BW, acho muito massa fazer barra e conseguir 'brincar' com o corpo. Aquele topico sobre 'possivel crescer com exercicios bw' tinha muito video massa. Para fazer isso, preciso de um pouco mais de massa magra e manter gordura baixa. Nao quero entrar em rotinas bulk/cut, apenas ir crescendo aos poucos, e melhorando as cargas nos levantamentos.

Postado

Quero um corpo grande... Volume pra mim vem antes de definição... Físico strongman... Se conseguir manter uns 105kg +- com um BF de 16-18% ta massa...

Ai sim. Eu tenho em mente o mesmo objetivo. Bons Treinos

Demorei pra responder aqui porque fiquei 3 dias na geladeira RSRSRSRSR mas é isso ae estamos de voltaa HAHA

Postado

cara, soh quero ficar ftiness mesmo.

tranquilao, estilo esportista.

to dando um gas agora, pra crescer um pouco, e depois relaxar.

86kg, 8% de gordura eh a meta, no momento, 80 e 10%...

ai depois vemos outras coisas, ms nem sou fan de ficar monstro nao. atrapalha no surfe. ahahha

Postado

Pra agora, baixar o bf pra 12~13% ja vai ta bom, pq assim a barriga vai sembora. Ate completar um ano de treino (daqui a 7 meses) ta com o bf no maximo em 15% e uns 92kg. E tb ia ser bom aumentar a carga no supino reto e inclinado, pq pra mim é foda subir carga nesses exercicios. :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...