Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Seu Objetivo ?

Rodrigo Souto

Posts Recomendados

Conseguir um Snatch com meu peso e um military press com meu peso também.

Shape -algo próximo ao Misha- Ele tem 1,93m e 160Kg ... Se eu conseguir pelo menos uns 110Kg com meus 1,84m já fico de boa.

IMG_0052.jpg

Sou mulher, meu objetivo é um corpo funcional e atlético, poder levantar pesos cada vez maiores, ter boa resistência e creio que o shape vai vir junto...

Me espelho no corpo de atletas como a Camille LeBlanc:

tumblr_lqtkyd8V911r1u0gno1_500.png

750491175.jpg

Pode parecer meio diferente pq não viso bundão nem coxão e bracinhos finos estilo Juju panicat massss sinceramente não me atrai ser daquele jeito..quem quiser que fale que não é feminino..to nem aí :P

Uma boa parte do fórum é apaixonado pela LeBlanc-Bazinet, também curto muito o shape, treinamento, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Conseguir um Snatch com meu peso e um military press com meu peso também.

Shape -algo próximo ao Misha- Ele tem 1,93m e 160Kg ... Se eu conseguir pelo menos uns 110Kg com meus 1,84m já fico de boa.

IMG_0052.jpg

Uma boa parte do fórum é apaixonado pela LeBlanc-Bazinet, também curto muito o shape, treinamento, etc.

Gostei do shape desse cara, dei uma pesquida!

E Essa mina é linda dms *-*

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Só os shapes monstros rsrsrsr '

kkkkk, quem dera fosse fácil chegar nesse shape ae...

O povo fala em fitness como se fosse fácil ficar com o percentual de gordura baixo e esse volume muscular.

Sem ergogênicos acho impossível.

Concordo. Sem nenhum tipo de '' ajuda '' não tem como, da para ficar parecido, mas com o mesmo nivel o cara tem que ter uma bela genética USAUHUHAS

Link para o comentário

kkkkk, quem dera fosse fácil chegar nesse shape ae...

O povo fala em fitness como se fosse fácil ficar com o percentual de gordura baixo e esse volume muscular.

Sem ergogênicos acho impossível.

Também concordo com isso, mas o alvo é esse.... não dá pra ter como meta um frango qualquer neah! Tem que sonhar alto, por mais que não dê pra alcançar esse sonho de maneira natural!

Link para o comentário

Também concordo com isso, mas o alvo é esse.... não dá pra ter como meta um frango qualquer neah! Tem que sonhar alto, por mais que não dê pra alcançar esse sonho de maneira natural!

Falou tudo, o shape que eu tenho como objetivo não é foda de alcançar mas também não é nada fácil ¬¬

Link para o comentário

Falou tudo, o shape que eu tenho como objetivo não é foda de alcançar mas também não é nada fácil ¬¬

Claro, se fosse pra ser fácil cada um colocaria a própria foto neah... Eu pelo menos gosto do meu corpo do jeito que já está, mas não é por isso que não vou querer mais!

Acho que se é sonho, tem que ser alto mesmo... se for pra sonhar baixo é melhor ficar acordado :laughingsmiley:

Abraço a todos e vamo fica gigante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...