Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Suplementação

gutihenrique

Posts Recomendados

Minha nova Suplementação, segundo a minha nutricionista ficou assim: Glutamina(ON), BCAA(ON), Whey ISO100, Fish Oil Sundown, Vitamina C Sundown, NovaSource GC (é tipo um pak creio eu). + Dieta Rigorosa

Minha maior dúvida ta nessa parte, mandei manipular segundo a nutricionista, essas seguintes substancias, o FRASCO 1, ficou assim, a dose :

Coenzima Q10 - 100mg

Inositol - 100mg

L Cartinina - 100mg

Acido Malico - 300mg

Picolinato de Cromo - 100mcg OBS: Irei tomar uma dose por dia

FRASCO 2:

Magnésio (quelado) - 200mg Vit B2 - 30mg

Selenio (AA. Comp) - 60mcg Vit B1 (HCl) - 40mg

Zinco (quelado) - 10mg L Taurina - 100mg

Biotina - 1000mcg Ac. Lipoico - 100mg

Nicotinamida - 30mg Alfa Tocoferol - 100UI

Colecalciferol - 800UI Vit B6 (HCl) - 40mg

Vit B5 - 10mg OBS: irei tomar uma dose por dia

A minha dúvida é o seguinte, queria saber em qual horario ingerir o suplemento manipulado do "Frasco1" e em qual horario ingerir o suplemento manipulado do "Frasco2" , e suas respectivas funções se não for pedir muito...

Obrigado pela ajuda, abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sim, ela mandou tomar o Frasco 1 de pré treino, mas fiquei meio cabrero por causa do picolinato de cromo, que pelo que sei precisa ser ingerido junto com uma refeição de bastante carboidratos, e o frasco 2, como a dose ficou dividida em 4 comprimidos, ela mandou eu tomar 2 ao acordar, e 2 pré treino, mas eu queria saber a opinião de voces, pra eu ter certeza do melhor horario para ingerir, sendo que ela recomendou o Frasco 1 que contem picolinato no pré treino, fiquei meio na dúvida dai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...