Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Não faça exercícios com isometria, evite cargas excessivas e aumente o número de repetições... abraço

what? isso influência exatamente em q?

Editado por Wallking

Publicidade

Postado

what? isso influência exatamente em q?

Exercícios com isometria focam e prendem o fluxo sanguinio em uma determinada região(depende do exercício) e para quem sofre de pressão alta não é recomendado fazer esse tipo de trabalho pois exige mais do coração e a respeito das altas cargas a mesma coisa... melhor manter a musculatura ativa com repetições elevadas com uma carga menor do que exigir demais do coração... mas isso é muito relativo, existem várias variáveis, o dono do tópico nem disse a pressão dele tbm...

Postado

Muito pertinente a discussão.

Sofro deste mal também, estou para marcar um cardiologista e fazer exames, até por solicitação do instrutor da academia onde treino.

Às vezes sinto uma dor de cabeça muito forte quando começo o treino, vem da nuca para o resto da cabeça.

Comentei com o instrutor e fomos medir a pressão, estava a "17 por 11"!!!!!!! O normal, se não me engano é 12 por 8...

Terminei o treino, esperei uns 10 minutos quieto, descansando e medimos novamente, caiu para 16 por 11 (ou seja, quase nada)

Estou muito preocupado com isso, ja aconteceu umas 5 ou 6 vezes...

Postado

tenho um amigo que tem esse problema tambem

nao entendo muito sobre, mas vc tem que respirar durante os treinos e tal, nao segurar a respiraçao

se eu soubesse mais eu te ajudava

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...