Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera tenho 25 anos 1,72 de altura e peso 80 kg,comecei a malhar a pouco mais de uma semana mais sinto um pouco de dificuldade pois me sinto muito cansado e sem folego na hora dos treinos,tenho um pequeno problema com pressão alta pois ganhei muito peso em pouco tempo 10 kg em um ano,queria saber se mesmo com esse problema posso continuar malhando

Publicidade

Postado

exercícios físicos e dieta correta fazem verdadeiros milagres, mas voce tem que ter cuidado e ter o acompanhamento médico e cuidar bem da dieta pra diminuir sua pressão, e cuidado com o sal...

pra quem é iniciante é normal a falta de condicionamento, mas com o tempo voce vai se condicionando melhor

bons treinos""

Postado

Os treinos irão até te ajudar. Fazendo circular mais sangue no corpo e etc. Mas vc tbm precisa se alimentar melhor, evitar comer gordura saturadas, evitar o sal antes do treino e beber bastante água tbm.

Postado

Também evite o café ou alimentos que contenham cafeína, pré treinos e cuidado com os pesos e antes de treinar sempre verifique sua pressão com o instrutor, se ela estiver muito alterada não treine pois ela tende a subir ainda mais durante os exercícios. E se possível faça aeróbicos não precisa ser muito mas umas 2 veses por semana já vão te ajudar bastante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...