Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, Comecei ontem (sexta) o uso do Hydroxycut. Bom...treino a 1 mês, e precisava de um thermo pra dar uma secada,,,um amigo o indicou.

A principio não sei se foi psicológico, por ter passado o dia pesquisando sobre as reações e relatos referentes ao thermo, me senti hiper ativa... uma energia que queria treinar a noite toda. Comecei uma caminhada na esteira, quando percebi já tava correndo...depois fui pra aero e nunca suei tanto como ontem...

Como malho a noite, tomei de 6 horas... não costumo dormir cedo, mas ontem eu estava ligadona... duas da manha eu tava secando o cabelo kkkk. Ah, senti muita vontade de ir ao banheiro.

Hoje tomei a segunda capsula, fui malhar cedinho e não queria sair de lá. Muito suor e disposição, fiquei ligada até umas 14h, depois me deu sono. O único efeito colateral foi a boca seca.

To tomando só uma capsula 30 min antes do treino.

Espero obter bons resultados. :)

Legal a sua descrição, estou a procura por algo que substitua o Lipo6 black.... ele infelizmente "perdeu" o efeito para mim...

boa sorte ai no treino!!! =D

Preciso de algo que substitua o Lipo6 black........ ja me "acostumei" com ele..... se alguém tiver uma sugestão....

bjossssssssssssssssss

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...