Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica Na Suplementação

ppatrick

Posts Recomendados

Ola gostaria de uma dica se deveria trocar ou não minha suplementação, ainda vejo bastante resultado com os suplementos q utilizo mais como quero mais então tava pensando em modificar também pelo custo e beneficio pq n sou nem um rico ve ai que vcs acham.

suplemento que compro isso tudo com desconto 10%

Duron mass (integral medica) 3kg

R$59,00

Informações Nutricionais

Porção: 90g (2 medidas-padrão)

Sabores: Baunilha, Morango, Cookies e Creme e Banana e Morango

Quantidade

por porção

%VD*

Valor Energético 368 kcal / 1545 kJ 18 Carboidratos 71 g 23 Proteínas 9,1 g 12 Gorduras Totais 5,3 g 9 Gorduras Saturadas 1,7 g 8 Gorduras Trans 0 g - Fibras Alimentares 0,4 g 2 Sódio 92 mg 4

2 whey proten body action 900g

R$60,00

Informações Nutricionais

Porção de 40g (2 scoops)

Quantidade

por porção

%VD (*)

Valor Energético 120Kcal =504kJ

6%

Carboidratos 3 g

1%

Proteínas 24 g

32%

Gorduras Totais 1,5 g

3%

Gorduras Saturadas 0,2 g

1%

Gorduras Trans 0 g

**

Fibra Alimentar 0 g

0%

Sódio 81 mg

3%

Cálcio 198 mg

20%

BCAA body action 1,3g

R$34,00

Informações Nutricionais

Porção: 3,6g (2 comprimidos de 1800mg)

Quantidade

por porção

% IDR *

Valor Energético 14 Kcal =58 kJ

1%

Carboidratos 1 g

0%

Proteínas 2,6 g

3%

L-Leucina 1300 mg

**

L-Valina 650 mg

**

L-Isoleucina 650 mg

**

Creatina Power optimum R$39,00

Total R$192,00 com 10% de desconto da R$172,80

Tava afim de trocar para essa suplementação

Mass 25500 R$66,00

MASS 25500 + creatine magna power

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

150g em 300ml de leite integral

Quantidade por porção

%V.D.(*)

Valor Energético

783 kcal ou 3.289 kj

39%

Carboidratos

130g

43%

Proteínas

41g

55%

Gorduras Totais

11g

20%

Gorduras Trans

0g

¨¨

Cálcio

493mg

49%

Ferro

1mg

7%

Fibra Alimentar

0g

0%

Sódio

360mg

Four Whey Protein - Suplemente

R$60,00

Informações Nutricionais

Porção: 30g (2 medidas + 250mL de água)

Peso Líquido: 500g

Quantidade

por porção

%VD

Valor Calórico 120 Kcal

5

Carboidratos 1 g

1

Proteínas 24 g

48

Gorduras totais 2 g

3

Gorduras saturadas 1 g

4

Colesterol 5 mg

2

Fibra alimentar 0 g

0

Cálcio 140,00 mg

18

Ferro 0,24 mg

2

Sódio 48,00 Kcal

2

Aminoácidos

Alanina 1934 mg

arginina 855 mg

Ácido aspártico 3672 mg

Cistina/Cisteína 752 mg

Glicina 1379 mg

Histidina 817 mg

Isoleucina 2158 mg

Leucina 3464 mg

Lisina 2733 mg

Metionina 690 mg

Fenilalanina 1616 mg

Prolina 1676 mg

Serina 1919 mg

Treonina 2126 mg

Triptofano 514 mg

Tirosina 1507 mg

Valina 2036 mg

Dilatex - Vasodilatador (152 cápsulas)

R$79,00

Bcaa o mesmo R$34,00 10% desc. R$31,00

creatina a mesma R$39,00 10% desc. R$36,00

Total R$193,00 + 79,00 do vasodilatador

sera que vale a pena?

Gostaria de saber se e seguro comprar pelar internet?

pq aqui n tem alguns desses produtos que quero compra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, o segundo whey achei melhor que o primeiro, pelo menos na quantidade de proteína... quando for comparar whey faz o seguinte:

Divide a quantidade de proteína pela porção >>> 24 / 40 = 0,6 >>> ou seja, 60% de proteína no whey que vc tá tomando ai, bem abaixo dos tradicionais que tem +- 80%

Se fosse você, dava uma pesquisada ai e ficava entre as marcas mais conhecidas, tem muita coisa boa por um preço bom até.

Manda o básico mesmo, Whey + malto + creatina... tira esse BCAA ai, com o dinheiro que sobra você investe no whey que se for bom, já vai conter uma quantidade boa de BCAA, malto qualquer um, até agora não vi ninguém falando que malto tem diferença entre marca...

Creatina manda universal mesmo, não é tão cara.

Ai se ainda quiser o hiper, aconselho o Hyper Mass Protein da Atlhetica... usei e gostei dos resultados, mas é um pouco mais caro! =/

Acho que já é o suficiente ai, não adianta ter pressa que hipertrofia não é assim de uma hora pra outra, de resto investe em uma boa alimentação voltada pra seu objetivo que é só esperar, resultados certos!

Abraços

Link para o comentário

minha opinião, eu não trocaria, o máximo que trocaria em sua suplementação é o bcaa por albumina salto´s, custo x benefício da albumina nota 10!

só não intendi o porque incluir o hipercalórico, o consumo de calorias está baixo?

Cara, o segundo whey achei melhor que o primeiro, pelo menos na quantidade de proteína... quando for comparar whey faz o seguinte:

Divide a quantidade de proteína pela porção >>> 24 / 40 = 0,6 >>> ou seja, 60% de proteína no whey que vc tá tomando ai, bem abaixo dos tradicionais que tem +- 80%

Se fosse você, dava uma pesquisada ai e ficava entre as marcas mais conhecidas, tem muita coisa boa por um preço bom até.

Manda o básico mesmo, Whey + malto + creatina... tira esse BCAA ai, com o dinheiro que sobra você investe no whey que se for bom, já vai conter uma quantidade boa de BCAA, malto qualquer um, até agora não vi ninguém falando que malto tem diferença entre marca...

Creatina manda universal mesmo, não é tão cara.

Ai se ainda quiser o hiper, aconselho o Hyper Mass Protein da Atlhetica... usei e gostei dos resultados, mas é um pouco mais caro! =/

Acho que já é o suficiente ai, não adianta ter pressa que hipertrofia não é assim de uma hora pra outra, de resto investe em uma boa alimentação voltada pra seu objetivo que é só esperar, resultados certos!

Abraços

[2]

Editado por vinigvt
Link para o comentário

Eu ja tinha percebido do whey da suplemente é melhor !!!

cara mais retirando bcaa acho q n e preciso pq e barato mais to meio assim de ir em produtos que n conheço.

tipo essa marca ai body nutry

o resultado ta bom e eu ja treino a 2 anos se treinar, suplementar e como se alimentar bem

whey+malto+ creatina ja fiz este teste :laughingsmiley: com suplementos bons

Cara, o segundo whey achei melhor que o primeiro, pelo menos na quantidade de proteína... quando for comparar whey faz o seguinte: Divide a quantidade de proteína pela porção >>> 24 / 40 = 0,6 >>> ou seja, 60% de proteína no whey que vc tá tomando ai, bem abaixo dos tradicionais que tem +- 80% Se fosse você, dava uma pesquisada ai e ficava entre as marcas mais conhecidas, tem muita coisa boa por um preço bom até. Manda o básico mesmo, Whey + malto + creatina... tira esse BCAA ai, com o dinheiro que sobra você investe no whey que se for bom, já vai conter uma quantidade boa de BCAA, malto qualquer um, até agora não vi ninguém falando que malto tem diferença entre marca... Creatina manda universal mesmo, não é tão cara. Ai se ainda quiser o hiper, aconselho o Hyper Mass Protein da Atlhetica... usei e gostei dos resultados, mas é um pouco mais caro! =/ Acho que já é o suficiente ai, não adianta ter pressa que hipertrofia não é assim de uma hora pra outra, de resto investe em uma boa alimentação voltada pra seu objetivo que é só esperar, resultados certos! Abraços
minha opinião, eu não trocaria, o máximo que trocaria em sua suplementação é o bcaa por albumina salto´s, custo x benefício da albumina nota 10! só não intendi o porque incluir o hipercalórico, o consumo de calorias está baixo? [2]

mano e o seguinte hipercalorico e pq tenho genética magra meu metabolismo e muito acelerado e como treino muito pesado, pq faço treino para força preciso de mais calorias e quero ganhar +3 kg de massa magra pq meu percentual de gordura se for 7% e muito para vc ter uma noção 38cm de braço frio com 68kg

Link para o comentário

Eu faria:

1)Troca o BCAA pela albumina, como o Vinigvt falou tbm.

2) Troca o hipercalórico Por uma glutamina, ou outra whey, pra dobrar a dose diaria... uma dose pos treino, e outra pra dormir....

Edit: e mantem a creatina, nem presisa ser da ON.... mas não tira ela por enquanto.... pausa de 1 mes no maximo... crea é o que há!

Editado por José Carlos (Silveirinha)
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...